Estava o dia todo deitado, Jeongin se sentia agitado e desmotivado ao mesmo tempo. A agitação acompanhada por um enjoou irritante e incessante.
Era a terceira vez que havia se consultado com a psiquiatra e a terceira vez que mudava seus remédios.
Inicialmente ela havia receitado um remédio para ansiedade -que acabou não surtindo efeito algum- e um sonífero para dormir. Porém na segunda consulta os comprimidos refentes a ansiedade foram trocados e as miligramas das pílulas para dormir aumentadas. Na terceira consulta manteve os mesmos remédios, porém adicionou um anti-depressivo para o Yang.
Sempre que começava a tomar um remédio diferente, tinha efeitos colaterais por pelo menos duas semanas, não era fora do comum. Mas depois da terceira consulta, estava se sentindo pior. Conhecia como os remédios funcionavam -parcialmente- e algum dos efeitos do anti-depressivo poderia ser agitação constante e ansiedade.
O coração acelerado e a insônia, era como resumiria sua noite para sua psicóloga. Apesar de tomar remédio para dormir, ainda tinha certa dificuldade para engatar em um sono profundo.
Entretanto não estava sozinho naquela noite, odiava incomodar seu namorado, mas quando o enjoou se tornou quase impossível de aguentar teve de falar com ele.
O mais velho estava escrevendo algo em seu computador e com o volume dos fones bem altos.
Aproximou -se como uma feneco arisca, curou a bochecha do mais velho com o dedo indicador.
- O que faz aqui bebê? Deveria estar dormindo.- O puxou para seu colo, fazendo com que seus peitos ficassem colados e Gin aconchegar o rosto em seu pescoço.
- Estou com insônia e enjoou.- A voz baixa e oscilante.
Quando Chan o observou com atenção pode perceber que ele tremia, as pelinhas que antes ficavam envolta de suas unhas foram arrancadas, seu pé balançava incessantemente e sua respiração estava irregular.
Tudo indicava uma possível crise de ansiedade, mas o mais novo estava calmo como se ele e seu corpo não estivesse na mesma sintonia.
Salvou os arquivos e fechou todas as abas, deixando o computador em modo repouso. Levantou com Jeongin no colo segurando em suas coxas enquanto ele envolveu seu pescoço com os braços.
No momento sua prioridade era o mais alto, Gin o ajudara sempre que precisou e faria questão de retribui-lo.
O colocou sobre a cama do quarto que dividiam e deu a ele uma garrafa de água gelada.
- Tomou um remédio para enjoou raposinha?
- Na verdade não... - Viu o mais velho bufar e por ambas as mãos na cintura. - Ah Channie eu esqueci, poxa.
- Jeongin você 'tá reclamando de enjoou direto, como quer melhorar se não toma remédio!?
- Desculpa?
Chris suspirou e foi pegar um remédio para o mais novo, não conseguia ficar bravo com ele, era impossível.
E no final sempre estariam assim, unidos, Chan lhe acalmava com exercícios para a respiração e um ótimo cafuné nos cabelos.
- Como foi seu dia Channie?
- Eu consegui escrever bastante, estou feliz com isso. E o seu meu bebê?- Chris era um autor que recém havia sido contratado, portanto se esforçava todos os dias ainda mais para conseguir seu nome no mercado.
- Não consegui pintar tanto hoje, esse remédio a mais acabou comigo. - Resmungou e o abraçou mais forte deitado em seu tronco.
Jeongin era um pintor amador, amava a natureza e amava mais ainda poder retrata-la em uma tela.
- Você vai se acostumar raposinha, eu prometo.- Beijou sua testa e lhe deu um selinho, tendo um biquinho pedindo por mais em resposta.
Jeongin levou sua mão até a nuca do mais velho, puxando seu rosto para baixo novamente e colou seu lábios. Abraçados em um ósculo recheado de amor e ternura.
Eram um lobo e uma feneco que se amavam, com todos os seus problemas, se amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pills _ Jeongchan
Fiksi PenggemarOnde os sorrisos de Chan eram como pílulas de felicidade para Jeongin. postada: 26/07/2021 | rápida leitura | oneshot | jeongchan