*despertar tocando*
Mesmo ainda estando de cansado de sua última missão genya estica o braço e desliga o despertador que estava tocando, enquanto levanta da cama ele escuta uma batida em sua porta.
“Levanta logo dessa cama, ou você vai acabar se atrasando para o seu primeiro dia de aula” gritava sanemi.
Genya vestiu seu uniforme e saiu de seu quarto, ele viu sanemi falando no telefone com alguém provavelmente com iguro que era o seu melhor amigo.
“Bom dia irmão... eu queria pedir desculpas por ontem... eu me sinto mal por ter discutido com você, mas eu não vou deixar de ser um caçador de demônio... “ antes que eu pudesse terminar de falar sanemi me olhou fixamente para mim eu comecei a ficar nervoso enquanto tentava falava, eu sabia que íamos ter outra briga se eu começasse com esse assunto já que meu irmão não queria que eu fosse um caçador nós nunca conseguimos conversar sobre esse assunto, então eu acho que melhor evitar esse assunto por mais um tempo “acho melhor eu ir para a escola antes que eu me atrase” eu saí rápido de casa meu irmão parecia mais irritado que o normal, logo que eu chego na escola eu encontro inosuke e zenitsu discutindo.
“Aconteceu alguma coisa pra vocês estarem brigando” disse genya
“o zenitsu não ajudou na nossa última missão, e ainda ficou chorando quando viu o demônio, e eu vou ter que fazer outra missão com ele, eu não gosto quando minhas missões são em duplas” disse inosuke gritando e batendo em zenitsu
“AAAA.. não é minha culpa se eles nos escolhem como dupla para fazer as missões” dizia zenitsu enquanto chorava.
“não deve ser tão ruim assim ir em missões em duplas” disse genya tentando fazer eles pararem de brigar no portão da escola.
Inosuke parou de bater em zenitsu e olhou para genya “você fala isso porque não vai em missões com ele já que seu irmão é um dos hashiras você pode pedir pra ele e não precisa ir com ninguém” disse inosuke gritando.
“Meu irmão não tem nada a ver com isso e você não pode ficar falando por aí que ele é um hashira” os hashiras são os nove melhores caçadores de oni quase ninguém sabe a identidade deles e aqueles que sabem sempre guardam segredo.
“Mas foi você que contou se fosse um segredo você devia ficar calado”
“genya não vai entrar na escola até que seu namorado chegue, não é genya” disse inosuke dando um sorriso, enquanto faz uma brincadeira sobre a amizade que ele tem com muichiro.
“eu não tenho namorado nenhum” disse genya que havia ficado um pouco envergonhado com o que inosuke disse
“ele tem razão, você fica mais feliz enquanto está perto do muichiro” disse zenitsu enquanto balançando a cabeça para cima e para baixo.
“Ninguém te chamou na conversa pikachu” disse genya que estava ficando mais envergonhado e tentando mudar de assunto.
“ele tem razão genya você fica mais feliz enquanto muichiro está por perto e vocês estão sempre juntos, da pra ver que você gosta dele” disse tanjiro enquanto dava um sorriso calmo.
“Viu até o gonpachiro concorda comigo” dizia inosuke apontando para genya, antes que ele pudesse falar alguma coisa ele ouviu alguém dizer.
“Concorda com o que?”
Genya se virou rápido e viu muichiro e Yuichiro atrás dele muitas coisas passaram pela cabeça dele, a quanto tempo ele está ali? ele escutou o que eles estavam falando? O que eu faço se ele tiver escutado alguma coisa? Meu rosto está quente e meu coração está batendo mais rápido.
“genya você está bem sei rosto está um pouco vermelho” disse muichiro que estava bem perto de genya.
“Mui vamos entrar para a sala ou vamos nos atrasar “ disse nezuko enquanto puxava muichiro pelo braço o levando para a sala enquanto yuichiro ia atrás deles.
“então você tem uma queda pelo muichiro” disse zenitsu enquanto ele e o inosuke riam
“Qual é a graça disso, eu não tenho uma queda por ninguém” disse genya enquanto saia de perto deles e ia para a sala, e tanjiro que havia ficado apenas observando foi atrás de genya para a sala.Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A névoa a nossa volta
FanfictionGenya, aparentemente um garoto comum que vive com o irmão mais velho, tem notas na média e é cheio de amigos, mas quase ninguém sabe que ele é um caçador de oni que não consegue usar nenhuma respiração, tem problemas com o irmão e o pai e tenta esco...