2 temporada cap 1

357 32 3
                                    

Pov Billie

Bom estávamos agora eu e S/n arrumando nossos filhos pro aniversário que teria deles eles estão completando 10 anos hoje..eles cresceram tao rápido.

S/n:Noah! Vem aqui logo-diz correndo atrás do meninos que fugia para não tomar banho.

B:Noah respeite sua mãe agora!-digo e ele para indo para o banheiro e S/n me agradeceu com um sorriso que logo eu retribui.

Estou arruamndo Catlin enquanto S/n arruma Noah, ela está quase pronta so falta o cabelo e o sapatos.

Vejo a porta do banheiro se abrir junto com uma S/n e um Noah saindo todos os dois de toalhas enquanto Noah estava no colo de S/n.

B:Wow sorte que estamos atrasados e as crianças estão aqui-digo olhando para S/n que rir.

S/n:Se não oque você faria Eilish?-perguntou com a sombracelha erguida.

B:S/n!-repreendo a mesma que rir.

C:Não to entendendo nada-diz Catlin.

N:Nem eu porque você ta rindo mama?-pergunta pra S/n que fica vermelha na hora e eu ri dela.

S/n:é..que..hm..uma piada de adulto você so vai entender quando tiver adulto filho-diz botando a camisa no mesmo.

N:Tudo bem eu espero até lá-diz triste.

C:Eu queria saber mas ja que é de adulto deve ser chato mesmo como eles são-diz rindo com Noah que também rir.

B:Não entendi mocinha-digo para ela mas Noah que responde.

N:É que essa piada é para crianças você não irá entender-diz rindo e S/n riu também.

S/n:Ih acho melhor você para de rir olha pra sua mãe rapidinho-diz e Noah sorri pra mim.

N:Desculpa mãe você falou a mesma coisa pra mim e pra irmã.

C:Verdade mãe irmão está certíssimo.

B:okok pode ir filha ja ta pronta-digo e dou um beijo na testa dela.

N:E eu mama?-pergunta pra S/n que pentiava o cabelo dele.

S/n: Quase la filho so falta o tênis agora-diz colocando o tênis no menino-pronto pode ir campeão.

N:Obrigado mama-diz dando um toque com a mesma.

S/n:E você babe não vai se arrumar?-diz me abraçando por trás.

B:Ja tomei banho amor e ja fiz o cabelo e a maquiagem so falta eu colocar a roupa-digo deitando a cabeça no peito da mesma.

S/n:Não precisa de maquiagem você ja é linda naturalmente-diz fazendo carinho no meu rosto-muito linda gostosa!-diz me dando um beijo e logo eu retribui o beijo era calmo mais logo passou a ser quente mas finalizei ele.

B:Não é a hora pra isso quem sabe mais tarde-digo indo em direção ao closet sendo seguida pela mesma que me olhava indignada.

S/n:Me fez ficar com o pau duro atoa?-pergunta ela e eu ri.

B:Você pode se virar por hoje-digo fechando a porta do banheiro logo em seguida botando minha roupa e saindo do banheiro que entrou uma S/n.

Enquanto estava penteando meu cabelo ouvi barulhos suspeitos vindo do banheiro eu ja sei oque é,logo depois sai uma S/n com toalha na cintura e com o secador na mão.

S/n:Oque foi?-pergunta ela que tava com a respiração ofegante.

B:Vou fingir que não ouvir-digo rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The History- Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora