Liu Bross
26 anos
sobrenome Bross por parte de pai , sua mãe tinha o sobrenome Guo , mas acabou sendo apagado quando se casou .
nasceu no dia 4 de dezembro
1,63 de alturasua história
Liu era uma criança tímida e quieta , morava no subterrâneo com sua mãe e seu pai, digamos q seu pai não era um homem honesto, ele roubava , matava pessoas inocentes e sem motivo algum , estava sempre bêbado e cm consequência disso descontada tudo em Liu e sua mãe. No dia 12 de janeiro era cerca de 7 horas da manhã, Liu acordou e viu q seu pai não estava em casa , logo adivinhou q já saiu pra beber , sua mãe estava no subsolo conversando cm Erwin , amigo de infância dela. Logo a pequena garota começou a varrer a casa , pois se seu pai chegasse e visse ela atoa , com certeza ela pagaria com as consequências. Depois de varrer ela lavou as vasilhas e seu pai chegou cambaleando cm 2 latas de cerveja na mão .
- onde está sua mãe? - ele pergunta olhando fixadamente para a garota que estava assustada
- não sei, ela foi resolver algumas coisas no subsolo - disse a garota secando suas mãos
- aquela vadia certeza que está me traindo cm aquele loirinho da tropa de exploração - e vc pq ainda não fez o almoço?
- mas eu não sei cozinhar - ela disse olhando para baixo
- oi queridos cheguei- disse a mãe entrando na casa cm um sorriso meigo que se foi ao ver o homem bêbado
- e lá vamos nós denovo - Liu disse sabendo oque ia acontecerDessa vez seu pai não deu apenas algumas tapas em sua mãe, como arrastou ela pro porão onde tinham todas as suas armas de tortura. A garota foi obrigada a ficar amarrada em uma cadeira enquanto sua mãe ficava deitada no chão, logo seu pai veio uma faca e matou a mãe de Liu a 27 facadas , a pobre garota presenciou tudo e ainda teve alguns cortes em sua coxa e levou tapas . Depois disso seu pai foi embora deixando a garota ainda amarrada e o corpo morto de sua mãe, a garota tomada por fúria e odio , com um pouco de esforço conseguiu desamarrar as cordas q a prendiam e foi até o corpo da mãe, o coração de Liu doeu ao perceber que não conseguiu defender a mãe e presenciou tudo , então ficou um tempo ali chorando . Depois de um tempo a garota saiu lá de baixo e foi para o subsolo , procurando o Erwin , ela não tinha MT afinidade cm ele , mas sua mãe sempre falava que se acontecesse algo ela teria que procurar Erwin Smith . Liu não tinha a mínima ideia de ontem estava e nem de como encontrar erwin , mas continuou correndo até achar a tropa de exploração, procurou pelo garoto loiro e alto e finalmente o achou a garota contou tudo que aconteceu e descobriu que ele era seu padrinho , Erwin acabou acolhendo ela como sua filha .
ficou meio grande ne , me empolgueiainda não assisti todo o anime ent tenham paciência cmg !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das muralhas
Fanfictiononde Liu depois da perda de sua mãe conhece seu padrinho Erwin , nisso ela entra para o reconhecimento e conhece Levi o garoto rabugento , mas nesse seu jeito ela acaba se apaixonando por ele , mas demora MT pra admitir