Cap 7 - Finalmente o encontro

998 67 8
                                    

Mansão

Chegando na mansão Yaman saiu disparado de dentro do carro e foi direto para porta, de dentro da casa Cenger falou para Seher que viu Yaman chegando no carro com Nedim. Seher que estava sentada levantou assustada com a volta dele, não imaginava que ele estaria ali na sua frente.

Cehger bey abriu a porta e o baque foi grande, como se o tempo tivesse parado e só existia os dois, ficaram se encarando por alguns minutos, até Cenger dar boas vindas a Yaman. Seher tremia da cabeça aos pés, como seria a reação de seu marido vendo ela ali dentro de sua casa, a mulher que tentou mata-lo? 

Então Yaman caminhou rapidamente em direção a ela com um olhar que pareciam labaredas de fogo. Chegando muito próximo dela, até que conseguiam sentir a respiração um do outro de tão perto que estavam, Yaman olhou cada detalhe do rosto e dos cabelos de Seher, ela estava do mesmo jeito que ele lembrava, por um momento ele quis abraça-la, tocar nos seus cabelos e cheira-la, mas lembrou que ela provavelmente o odiaria. Pareciam que estavam se conhecendo novamente, apreciando cada detalhe, o amor entre eles era tão forte que se perdiam no tempo quando estavam tão próximo um do outro, o cheiro era inebriante, sentiam a respiração ofegante, as mãos suadas de nervosos pelo reencontro, Seher sentiu que seu coração havia parado de bater, Yaman não conseguia respirar. Era um tempestade de sentimentos o que estava acontecendo entre eles, o corpo estava em brasa viva, se um tocasse o outro a sensação que teriam era de que queimariam a qualquer momento. 

Naquele momento Yaman se sentia vivo com todo esse fogo dentro de si, pois teve momentos naquela cabana no meio do mato que sentiu que havia morrido para a vida, seu corpo se esvaziou e não tinha mais alma, mas agora tinha o porque lutar, sua amada estava a sua frente e ele sabia que ela não o perdoaria tão cedo, mas não ia desistir dela, do seu amor e de sua família.

A raiva consumia Seher, - como ele pode preferir ficar naquele casebre escondido com aquela mulher cuidando dele enquanto eu precisava dele, ou melhor nós precisávamos dele - eram os pensamentos dela. Aquilo era demais para Seher, como sempre Yaman fazia ela sentir que estava caindo em um buraco cada vez mais fundo, mas no momento em que sentiu ele muito próximo suas pernas bambearam e só conseguia pensar no amor que sentia por ele, era um sentimento muito forte que a dominava e não tinha como fugir, mesmo que ele não a perdoasse tinha decidido ficar na mansão pelo bem do menino, que na verdade era uma desculpa para todas as decisões que eles tomavam, mas agora ela estava confusa, ficaria por ela, por ele e não só por Yusuf. Mentalmente pediu a Alah que a ajudasse em seu casamento, com todos esses problemas só Ele mesmo para ajudar Seher, era o que ela pensava.

Depois de um longo tempo em silencio, uma admirando o outro, matando as saudades que sentiam apenas pelos olhos sem poder se tocar, Yaman acordou de seu delírio, e com o punho fechado e os olhos mudando rapidamente a expressão do rosto, disse muito nervoso e bravo:

- Como você permitiu que essa cobra voltasse para mansão? 

Yaman falou aos gritos, Seher acordou de seus delírios indignada com o questionamento e disparou:

- Porque você não estava aqui para tomar as decisões corretas? - jogou na cara dele.

A raiva só crescia no meio deles, Yaman segurou seu braço e disse:

- Você se esqueceu que atirou em mim?

Seher não sabia o que responder, sentia um misto de vergonha, culpa e constrangimento, sabia dos seus atos, mas naquele momento a prioridade era encontrar Yusuf.

- Nós temos assunto mais importante aqui do que isso.

Yaman lembrou de Yusuf(risos da autora) soltou o braço de Seher e saiu pela porta, ela foi atrás o questionando onde ele estava indo, ele não estava em condições de andar sozinho, ainda estava debilitado devido a perda de sangue.

- Vou procurar Yusuf.

- Pois eu vou junto. - já entrando dentro do carro.

- Você não vai.

Agora Seher que estava com labaredas nos olhos e Yaman não conseguiu discutir com ela naquele momento, mas que depois os dois iriam ter uma boa conversa.

Até esse momento Yaman não estava sabendo que era inocente da morte de Kevser, no calor do momento ninguém lembrou de contar essa informação tão importante para ele, então ele continuava achando que Seher acreditava que ele tinha matado sua irmã.

                                                              ***

Zuhal

Zuhal lembrou do parque onde Yaman levou eles no dia que fizeram o passei e disse a Yusuf que seu tio poderia estar lá procurando por ele, então seguiram em direção ao parque que ficava em Riva. Chegando no parque procuram o tio mas ele não estava lá, então ela chamou Yusuf para brincar até seu tio aparecer, passou horas e nada, o menino estava impaciente, e incomodava Zuhal porque queria seu tio, ela estava enrolando e mentido para o menino, quando Yusuf percebeu a mentira, deu um jeito de fugir dela e Zuhal distraída não percebeu que Yusuf se foi.

O menino começou a andar pelas ruas sem rumo, completamente perdido, olhando para os lados achando que poderia encontrar seu tio em algum lugar.

Enquanto isso o comissário localizou Zuhal através do celular, quando chegaram no parque ela estava desesperada porque perdeu Yusuf, não falava coisa com coisa, parecia que tinha enlouquecido. O comissário ligou para Seher e contou tudo, logo ela e Yaman chegaram no parque, na hora Seher foi encima da mulher gritando.

- Onde esta yusuf? 

A mulher não respondia parecia que estava em choque, Seher foi ficando nervosa porque a mulher não respondia, e segurando os braços de Zuhal a chacoalhando, mas nada de Zuhal falar, então Seher deu-lhe um tapa na cara, coisa que tinha vontade de fazer a algum tempo por todas as maldades que aquela louca havia feito com eles, Seher sentiu duas mãos a segurando por trás, mas estava tão nervosa e descontrolada que na hora nem percebeu quem era, o comissário mandou que levassem aquela mulher para a delegacia. 

Depois de um tempo Seher virou e viu que Yaman a segurava, porque ele estava fazendo isso com ela, se sentiu confusa, e ao mesmo tempo com raiva.

- Me solta!

- Seher coloquei vários policias aos arredores do parque, Yusuf não deve ter ido longe, nós vamos achar o menino, fique tranquila. - disse o comissário tentando tranquiliza-la.

Como todos poderiam pedir para que ela ficasse tranquila sendo que o seu pequeno estava perdido naquela cidade cheia de maldades, estava perdendo a paciência com todos, começou a andar de um lado para o outro sem saber direito o que fazer, quando de repente tudo escureceu e seu corpo amoleceu. Yaman percebeu que ela estava desorientada e fraca ficou atrás de Seher então conseguiu ampará-la e não deixou a cair no chão. Pegou Seher no colo e a levou até o carro, gentilmente a colocou no banco e molhou sua mão com água e colocou na testa de Seher, que foi voltando aos poucos.

- O que aconteceu?

- Você desmaiou, provavelmente não esta comendo, não é?

Seher ficou constrangida e abaixou sua cabeça, era verdade ela não se alimentava bem a dias, e nem dormia direito, seu corpo provavelmente entraria em colapso, como seria capaz de cuidar de Yusuf se nem dela cuidava direito. Seus olhos encheram de lágrimas, mas lembrou que Yaman estava na sua frente e engoliu cada lágrima, teria que ser forte. O homem a olhava de um jeito que Seher não conseguia saber o que se passava em sua cabeça e nem perguntaria, pois o mesmo passava de cuidadoso para raivoso em questão de segundos, como pode ser tão bipolar. (risos da autora)

_________________________________________________________

Off Yaman off

Como podemos saber qual será sua reação o homem é uma incógnita, mas a gente ama mesmo assim kkkkkk

Hiato de EmanetOnde histórias criam vida. Descubra agora