OIOI GENTE 😄
Essa é uma one que escrevi em 2020, achei ela nos meus rascunhos esses dias e decidi ver o conteúdo e no fim fiz umas ajustes aqui e ali para ficar mais aceitável KAKAKAKAK então tá aqui 🥺
Espero que gostem, faz um tempinho que tinha escrito uma cena de sexo então espero que esteja legível 😞
Jimin top e Jungkook bottom, obrigado 😚
Boa leitura!
📚
Jungkook espreguiçou-se novamente na cama, puxando o cobertor grosso que cobria seu corpo quentinho. Sem muita vontade de levantar-se daquele lugar tão confortável.
—Hyung? — Chamou baixinho pelo namorado, formando um biquinho na boca — Amor, por favor…
— O que foi, bebê? — Jimin apareceu na porta, caminhando a passos lentos até a cama, onde o mais novo estava completamente empacotadinho — Está com frio, meu amor?
— Você deixou o ar condicionado ligado de novo? — Perguntou bravinho, sentando na cama com os braços cruzados, encarando o namorado — Já disse que sempre fico com o nariz vermelho e escorrendo quando está frio, hyungie! e dói, você sabe.
Jimin sorriu abobado, sentando ao lado do namorado e se esgueirando entre os lençóis até estar pertinho dele.
— Desculpa, está bem? — O puxou para um abraço apertado, tentando deixar seu moreninho manhoso quentinho e confortável.
Quem ver Jungkook agindo dessa forma, nem imaginaria o quão arisco e metido ele era quando conheceu Jimin, cerca de dois anos atrás. Quando ainda estava no segundo ano do ensino médio e, às escondidas, ia sempre à biblioteca estadual de Busan e lia seus livros favoritos de clichês e romances melosos.
Ele era uma incógnita para todos naquela escola, nem mesmo seus amigos próximos sabiam de sua paixão secreta: Contos de fadas e romances de épocas.
Naquela época, eram cerca de seis da tarde quando ele saiu da escola, sua mochila escura nas costas, saia rodadinha na metade das coxas e sua meia arrastão à mostra.
Sabia que era um completo esquisito para as pessoas que encontrava na rua, seu estilo de roupa e acessorios completamente fora do padrao aceito pela sociedade em qual vivia. Mesmo assim, fingia não se importar muito quando recebia comentários nojentos, nas ruas e em sua casa, direcionados pelo preconceituoso de seu pai.
Naquele dia, tudo que ele queria era sentar em uma das mesas afastadas da biblioteca e ler seus livros favoritos, relaxar depois de um longo dia cansativo. Mas não foi muito bem isso que aconteceu.
Para começar com as anomalias daquele fim de tarde, a senhora Kang não estava na recepção da biblioteca. A senhorinha fofa e de meia idade sempre o recebia com um sorriso curto e já recebia o livro que ele pegara na semana anterior. Na verdade, não havia ninguém na recepção, Jungkook suspirou baixinho e encaminhou para a prateleira no final do corredor, onde ficavam seus livros favoritos. Mas eles também não estavam ali.
Jungkook arregalou os olhos cobertos pela sombra fraquinha e escura, apertando com força as alças de sua mochila.
— Hum… com licença?
Aquela foi a primeira vez que Jungkook ouviu a voz dele, suave como a brisa fria da manhã, doce como os docinhos que sua avó fazia quando era mais novo. Não admitia nunca, mas amou desde o primeiro momento aquela voz que acalmou seu coração acelerado. Mas ele não o respondeu, apenas continuou a procurar os livros que tanto queria encontrar.
— Eles não estão aí, moça — O rapaz falou novamente, Jungkook travou no lugar, queimando de raiva momentânea.
— Eu não sou uma garota — Virou-se para frente, cruzando os braços e encarando o garoto com uma fúria explícita em seus olhos redondos e cobertos pela maquiagem um tantinho pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E-boy Clichê
Krótkie Opowiadania⌈Cᴏncl𝗎ꪱd⍺ִִִ⌋ Em uma de suas fugas para a biblioteca Estadual de Busan, Jungkook acaba encontrando o amor de sua vida. Mesmo que ele tentasse fugir, esconder-se ou até mesmo negar o que estava acontecendo, aquele loiro de sorriso encantador fe...