Mãos Frias || One Shot

400 62 9
                                    


Finalmente dezembro havia chegado, e junto dele vieram os ventos frios que indicavam a chegada próxima do inverno, a estação preferida de Osamu, que nesse momento estava olhando a rua pela janela de seu quarto. O dia estava tedioso, seus pais haviam ido visitar seus avós, Atsumu tinha saído com uma garota, Ginjima estava de férias com a família nas montanhas e Suna estava passando o dia com a irmã mais nova, deixando assim o gêmeo mais novo sem ninguém para sair ou simplesmente comer alguns onigiris com. Enquanto olhava para a rua pouco movimentada, ele notou uma silhueta conhecida, olhou com mais atenção e logo reconheceu S/N, uma amiga da escola, passeando com seu cachorrinho Kedama, um pomerânia branco super fofinho que Osamu amava, depois de olhar por mais alguns segundos, se agasalhou e foi em direção ao portão para encontrar com S/N, que havia parado para falar com um pequeno grupo de crianças que estavam acariciando Kedama.

— Yo! S/N — proferiu assim que as crianças saíram de perto do cachorro e sua dona, dona essa que se virou para Osamu com um pequeno sorriso que sempre encantou o platinado.

— Osamu, a quanto tempo! — disse a garota com seu característico sorriso — Tama estava com saudades de você — o pomerânia agradava Osamu histericamente e recebia vários carinhos em troca.

— Faz um pouco de tempo desde a última vez que vi vocês dois, esteve ocupada no conselho? — a garota balançou a cabeça em concordância, o conselho estudantil tomou grande parte de seu tempo nas últimas semanas de aula antes do recesso de inverno, e o fato de ser a próxima presidente fez ela ficar ainda mais tempo na escola, impossibilitando-a de ver Osamu durante todo esse tempo.

— Honestamente, se eu pudesse, jogaria tudo para o alto, o conselho me consome energia demais — falou olhando para cima com um olhar cansado — pelo menos falar com você me ajuda a aliviar esse estresse. — sorrindo para Osamu, S/N concluiu satisfeita.

Osamu ficou envergonhado, não sabia como reagir então apenas desviou o olhar para Tama que continuava agradando-o, ainda sem jeito pela fala da amiga, Osamu a convidou para entrar em sua casa e prepararem alguns onigiris juntos, já que seus pais e irmão haviam saído e ele estava entediado, S/N concordou sem demora já que também estava sozinha em casa. Eles entraram e Kedama foi solto de sua bela coleira vermelha, e logo se aconchegou em um tapete perto da lareira da sala, sua dona por outro lado, estava na cozinha ajudando Osamu a separar os ingredientes e pegara um avental emprestado da senhora Miya, mãe dos gêmeos.

Os dois começaram a cozinhar, e por mais incrível que seja, os dois até que conseguiram terminar o processo de montagem dos onigiris sem sujar a cozinha, enquanto Osamu esperava eles assarem, S/N preparava a mesa central da sala para que eles comessem ali e também procurava algum filme legal na TV, Kedama estava com Osamu também observando o forno, uma cena engraçada até, já que estavam os dois parados em frente ao forno só esperando pela apetitosa refeição que estava quase pronta e cheirando muito bem. Assim que os bolinhos de arroz ficaram prontos, Osamu os tirou do forno com cuidado e os levou para a sala acompanhado de Tama, na televisão estava passando Mulan, um dos filmes que S/N mais gostava e Osamu começou a gostar por causa dela. Se sentaram lado a lado no sofá e começaram a assistir o filme e a comer, vez ou outra o garoto olhava para a outra de soslaio mas desviava o olhar para o filme logo em seguida. Depois de algum tempo assistindo ao filme, os garotos estenderam seus braços para pegar mais um onigiri, não tiraram os olhos da TV causando suas mãos a se tocarem, quase no mesmo instante o Miya desencostou sua mão da de S/N, mãos essas que estavam muito frias e que causaram um pequeno choque de temperatura na pele de ambas as mãos.

— Wow, suas mão são bem frias — falou impressionado, S/N por outro lado apenas desviou o olhar corada, estava envergonhada e Osamu notou que havia a chateado— Desculpe, não quis te ofender...

— Tudo bem, já estou acostumada — ela falava baixo com um semblante envergonhado, esfregando suas mãos rente ao colo.

Um silêncio desconfortável se instalou naquele cômodo, a pequena garota estava com vergonha e o garoto estava mal por ter magoado uma das pessoas que mais gosta, até Kedama parecia mal, seu rabo estava baixo e ele se encolheu perto do sofá onde os outros dois estavam. Depois de mais de cinco minutos em silêncio, a C/C se levantou dizendo:

— Bem, muito obrigada pela refeição, Osamu, acho melhor eu ir agora — antes que ela pudesse terminar de falar, Osamu se levantou também e juntou suas mãos com as mãos da C/C e começou a encará-la. — Osamu?

— Eu não quis te ofender quando disse que suas mãos são frias, eu fui muito idiota por falar isso, se você quiser, eu vou segurar suas mãos até elas se aquecerem! — S/N ficou pasma, suas mãos eram uma das suas maiores inseguranças e que as pessoas mais consideram boba, então ver alguém pedindo desculpas por isso é algo novo.

S/N sorriu, não por estar satisfeita ou orgulhosa pelo pedido de desculpas de Osamu, mas por saber que ele se importava com suas inseguranças e disposto a ajudá-la a superar isso.

— Tudo bem, não tem problema — ela se sentou ainda segurando as mãos de Osamu, que agora parecia menos tenso — e eu aceito sua oferta de segurar minhas mãos!

Osamu corou fortemente naquela hora mas acenou com a cabeça e se sentou mais perto de S/N, ele passou o braço esquerdo pelo pescoço dela e pousou a mão direita sobre as mãos da garota, que ainda estavam rentes ao colo; Kedama que não queria ficar de fora do gesto de afeto, pulou no colo da dona causando risadas e recebeu afagos dos jovens, que logo voltaram sua atenção ao filme, que agora já estava quase acabando.

Mãos Frias || Osamu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora