Aniversário de casamento
🍃🍃🍃
Sexta-feira, 22:00 PM, 23 de Agosto de 2024.
Jung Hoseok
Trabalhar como espião nem sempre é fácil, principalmente quando seu marido é seu chefe, mas sempre fui um espião muito renomado na agência onde trabalho.
Hoje estava num evento muito importante de Seul, meus parceiros de trabalho hoje eram Park Jimin,Christopher Bang e Min Yoongi, Jimin estava disfarçado de garçom, Chan estava hackeado os sistemas de segurança, Yoongi estava disfarçado como convidado juntamente a mim.
Nosso trabalho de hoje era simples, teríamos que manter a segurança de Kim Hwang-sik, que recentemente recebeu ameaça de morte, por saber coisas importantes da Coreia do Sul, ninguém sabe de quem veio as ameaças, mas o ex-primeiro ministro decidiu tomar medidas de segurança.
Estava andando pelo salão de festa, quando avistei Yun Mi-Jin, dando em cima de Yoongi.
- Vejo que está se divertindo Yoongi. - Falo baixo para ele ouviu pela escuta que tem no ouvido.
Continuo andando pelo salão atrás de algo suspeito, até que vejo alguém saindo do salão carregando uma mala preta grande.
- Chan, veja as câmeras de segurança da ala sul, acabei de ver um homem suspeito saindo do salão. - Aviso a Bang que estava olhando as câmeras, e saio andando disfarçado até a porta por onde o homen saiu, e vejo Yoongi me seguindo também.
Saímos do salão é começamos a procura os cara da mala preta.
-Eu estava tentando sair daquela situação. - Fala baixinho ao meu lado. - Não precisa ficar com ciúmes, só tenho olhos para você, querido.
- Eu não estava com ciúmes, amor - Falo o apelido percebendo que ele tinha avistado algo importante. - Somente disse que estava se divertindo.
- Eu lhe conheço Seok, sei bem quando está com ciúmes. - Fala me trazendo para perto dele num abraço - Esse corredor leva até a sala onde o ex-primeiro ministro está tendo uma reunião com o Chung Sye-kyun. - Sussurrou no meu ouvido depois deixando um beijo na minha bochecha para disfarçar.
- Irei atrás do segurança do ex-primeiro ministro, você consegue dá conta? - Perguntei divertido, afinal Yoongi tem um porte física ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐜𝐲 - 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐬𝐞𝐨𝐤
Fanfiction"Trabalhar como espião nem sempre é fácil, principalmente quando seu marido é seu chefe, mas sempre fui um espião muito renomado na agência onde trabalho." Era para mais uma missão normal, que foi concluída com sucesso. Hoseok estava cansado, precis...