Min Agency

525 44 32
                                    

O dia de Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de Yoongi

🍃🍃🍃

Quinta-feira, 14:46pm, 28 de agosto de 2024.

Min Yoongi

Faltavam só dois dias para mim poder tirar uma folga, queria poder ter tirado um folga, mais como dono da Min Agency, não poderia tira um folga até resolver alguns assuntos da empresa, mesmo depois de uma missão perigosa como a do ex-ministro.

A missão não foi fácil, foi extremamente difícil descobrir algumas coisas extremamente importante para a missão ser bem sucedida.

O real perigo, teria sido se o ex-ministro tivesse morrido, causaria muitas especulações entre o parlamento* e as pessoas, isso causaria uma comoção muito grande na sociedade coreana, o Sr. Kim foi uma pessoa muito boa para a sociedade, fez grandes feitos.

A segurança da minha equipe foi coloca em risco, então não poderia tirar a semana de folga, até ter certeza que a agência não teria o risco de ser descoberta.

Naquele dia o Hoseok foi um pouco descuidado.

"- Irei atrás do segurança do ex-primeiro ministro, você consegue dá conta? - Perguntou divertido, afinal ele sabia que eu tenho um porte física ótimo.

- Sim, tome cuidado no caminho Seok. - continuo falando baixinho, por está perto do seu ouvido.

Ele separou o abraço e deixou um beijo na minha bochecha.

- Não sou mais criança hyung, sei me cuidar

- Eu sei Seok - falei sério. - Mas tome cuidado. - Deixei um selar na sua testa e saí andando.

Hoseok não percebeu que estávamos sendo espiados pela Kim, uma pedra no nosso sapato.

Kim Jennie, uma influencer digital muito conhecida, também dona de um dos maiores sites de fofocas, ela já descobri várias agências de espionagem.

Atualmente ela está tentando descobrir a Min Agency, por causa de um pequeno deslize de um dos nossos espiões, que acidentalmente falou algo que não devia sobre a Min Agency na presença dessa mulher, ela já pesquisou várias vezes sobre a MinCorpors* .

Não sei como exatamente mas ela conseguiu chegar a mim e em Hoseok, para a sociedade eu sou "Min Yoongi, dono de uma das maiores empresas de Marketing digital da Coreia, casado com um dos melhores professores de dança da Coreia, Jung Hoseok (atualmente Min)"

Somos convidados para muitos eventos, isso facilita nossa trabalho de espião, é ultimamente não tenha um evento em que ela não esteja nos seguindo ou observando nossa ações, não sei como ela conseguiu entrar na festa do ministro, por ser uma festa privada, com apenas 50 convidados.

𝐌𝐢𝐧 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐜𝐲 - 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐬𝐞𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora