Oi, amores!
Bora lá se aventurar com esses dois?
Espero que gostem. 🤗
Obrigada pelos votos e comentários. 🙏
É muito importante e gratificante.A Série CHEFE & BEBÊ é composta por 3 livros. Podem ser lidas independentes e fora de ordem.
Adicionem os outros também:
Eu, meu chefe e o bebê -> LIVRO 1 SaradoJonas
A secretária, o chefe e o bebê -> LIVRO 3 Marta_ViannaPS: Tem grupo no whatsapp, quem quiser participar, só me avisar nos comentários ou acessar o link que tem aqui no meu perfil. 🤗
⚠️Obs: O livro ainda se encontra sem revisão, portanto, pode haver erros de ortografia e concordância verbal.
❗️Obs 2: A história se passa em uma cidade fictícia (inventada por mim), então, alguns fatos narrados podem coincidir com a realidade ou não. 🤗
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ALESSANDRO
Em meu quarto, vesti uma cueca Boxer e parei diante do espelho antes de continuar a me vestir. Me aproximei um pouco mais, vendo o meu reflexo e virei minimamente de lado. Deslizei minha mão direita da minha nuca, passando pelo meu ombro esquerdo até parar sobre o dorso da mão, recordando-me do meu passado.
A grande tatuagem que eu tinha, decidi fazer aos meus dezoito anos. Aos olhos dos demais era apenas uma tinta sobre a minha pele, mas para mim, significava muito mais do que isso. Foi uma maneira que arranjei para, de certa forma, camuflar o que me aconteceu quando ainda era criança.
Soltei um suspiro cansado, fechando meus olhos no processo e levei meus dedos até os meus cabelos, alinhando seus fios grossos para trás.
Uma sonora batida foi dada à porta e recobrei meus pensamentos, voltando a colocar a minha calça social seguida da camisa de manga cumprida, antes de permitir a entrada de quem estivesse do outro lado. Depois de gritar um sonoro entre, continuei abotoando minha camisa enquanto acompanhei o barulho de passos contra o piso, parando atrás de mim. Soltei um riso de canto e sem ao menos levar meus olhos em sua direção eu já sabia quem era.
— Está pronta? — Indaguei, finalmente olhando sua imagem contra o espelho e um vinco se formou em minha testa. Virei-me rapidamente, ficando de frente para ela.
Fixei toda a minha atenção nela, totalmente desacreditado. Kari era a minha única irmã, dez anos mais nova do que eu. Na verdade, éramos completamente diferentes. Ela era filha biológica e eu... bem, fui adotado aos meus seis anos de idade, quase um ano após ser deixado para adoção.
Havia perdido meus pais biológicos em meio a uma fatalidade. Não gosto de me lembrar, pois ainda é muito triste para mim saber que depois disso, nenhum familiar próximo me quis como uma responsabilidade em suas vidas, já que alegaram não terem condições financeiras. Doloroso é pouco para definir o que senti diante do que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❗️COMP. NA AMAZON ❗️ A amiga, o chefe e o bebê (#LIVRO 2 - Série: CHEFE & BEBÊ)
Romance📍NÃO COPIE! ESCREVA SUA PROÓPRIA HISTÓRIA 📍 😏CONTÉM PITADA HOT! #LIVRO 2 - Série: Chefe & bebê •Sinopse: ALESSANDRO ROCHA é dono de uma grande rede de lojas voltada para noivas. Prestes a completar trinta e um anos, vê seu negócio alavancar, en...