rascunhos inacabados.

129 22 15
                                    

Soulmate.

[Definição]

— Uma alma gêmea é uma pessoa com quem tem um sentimento de afinidade profunda ou natural.

Heejin nunca, em sua vida toda, pensou que iria encontrar sue soulmate. Até os 15 ela não conheceu ninguém que a deixou com o sentimento literal de "Soulmate", mas com a chegada da novata de sua escola, Heejin descobriu o sentimento junto com romance e atração, e sabia que não Hyunjin não sentia o mesmo, mesmo tendo que lidar com a dor de ver sua amiga sorrindo ao seu lado, como sempre fazia.

Comendo seu pão, gemendo de satisfação pelo pão ser macio e gostoso, ou por se apaixonar a cada gato que encontravam na rua, Hyunjin era de gatos, enquanto Heejin era de cachorros, mas nenhuma das duas chegavam a ter uma discussão por conta disso, já que Heejin amava o jeito que a morena pegava um gato em seu colo, imitando o ronronar dos animais.

Era apaixonada por isso e mais umonte, Hyunjin era a personificação de perfeição, Heejin sabia, e não teria como (não) se apaixonar por sua melhor amiga e soulmate.

Agora, na sala de aula, Heejin desenhava um rascunho de uma garota, que era pra ser Hyunjin com um gato em seu colo, sorrindo, mas não teve coragem de termina-lo, era muito cagona para isso, então deixou de lado, desenhando os lábios bonitos da garota.

ㅡ Yo! Heekkie! ㅡ A morena chamou a menor, enquanto sentava em cima da mesa da loira.

ㅡ Ya! Jinnie! ㅡ Sorriu, com o jeito que as duas se cumprimentava, durante os 2 anos de amizade que tinham.

ㅡ Meu pai comprou 3 ingressos pra ir no show daquela banda que ele gosta, qual era o nome?! ㅡ Hyunjin olhou pra cima pensativa enquanto tentava se lembrar do nome, e Heejin sentiu sua barriga revirar pela visão que estava tendo da menina a sua frente.

ㅡ Red Lipstick Peepers…? ㅡ Perguntou sussurrando enquanto observava os lábios da menina se curvarem em um sorriso.

ㅡ Sim! Ele pegou 3 ingressos pois dois tava caro e três barato, sendo que a diferença foi de 10 reais… Enfim ㅡ Deu uma risadinha para continuar, fazendo com que Heejin abaixasse a cabeça sorrindo enquanto mexia na tampa de sua caneta. ㅡ Ele falou pra eu chamar você, pra ir junto, você quer?

Um zumbido forte passou pelos ouvidos de Heejin, sentindo que iria desmaiar, estava tendo essas coisas à 1 semana, mas não avisou ninguém daquilo, nem mesmo sua melhor amiga.

ㅡ Eu adoraria, mas… ㅡ Mordeu seus lábios se lembrando de que não teria onde dormir depois do show, pois acabava tarde e quando sua mãe dormia, ela não acordava nunca. 

ㅡ Se o problema for sobre onde dormir, relaxa, você pode dormir na minha casa! ㅡ Hyunjin disse animada enquanto arrumava a mecha que caia sobre o rosto de Heejin, colocando em sua orelha, fazendo Heejin corar e sua dor na barriga aumentar, ela odiava estar apaixonada por alguém por causa disso.

ㅡ Claro, é, pode ser, sim, com toda certeza! ㅡ Heejin disse nervosa, não prestando atenção em tudo que ela falou, fazendo Hyunjin dar um sorriso divertido no rosto e suspirou se sentindo envergonhada.

Era momentos como aquele que Heejin queria se enfiar debaixo da terra, e só sair depois de uma década, quando tudo aquilo fosse esquecido, mas não podia, então lidava com o sentimento de vergonha.

Hyunjin mexeu de leve nos cabelos loiros de sua amiga, mordendo o lábio inferior, enquanto olhava para os lados, para se certificar de que ninguém estava vendo aquilo, e então se virou para ver o caderno de desenhos de Heejin.

ㅡ Oque é isso? ㅡ Pegou com as duas mãos o caderno e observou bem os lábios desenhados, podendo ver meras semelhanças nele.

ㅡ Hm… uma boca? ㅡ Perguntou ao invés de afirmar, fazendo Hyunjin rir e lamber seus lábios, os lubrificando.

Como (não) se apaixonar por sua soulmate. | 2jinOnde histórias criam vida. Descubra agora