filmes ruins.

82 16 12
                                    

As mãos da menina rabiscavam fortemente seu caderno de história, o acontecimento anterior havia deixado Heejin nervosa e paranóica, o que ela faria? Não conseguiria terminar os desenhos, ela sabia disso.

O pedido um tanto inusitado de Hyunjin não parava de rondar a mente barulhenta da menina, e ainda tinha a aula de história, onde um professor machista explica o porque que as mulheres não deveriam ter direito de voto, fazendo o sangue dela e de maioria dos alunos subiram à cabeça, começando um debate (se lê briga) sobre o machismo excessivo na sociedade e no medo de homens pelas mulheres, por serem melhores.

Todo aquele barulho, gritaria, pessoas batendo os lápis na mesa, os cochichos, os xingamentos direcionados ao professor, tudo estava fazendo Heejin surtar internamente, com certeza ficaria com dor de cabeça.

O resto do dia foi "normal", apenas suas amigas indignadas pela aula de história que tiveram, fazendo uma yves e uma yerim falante durante todo o dia, mas finalmente o dia estava acabando, e com ela a aula, já indo a sua humilde casa, onde esperava deitar, e dormir até não acordar mais.

Porém, ela ainda tinha que fazer os desenhos que Hyunjin havia pedido, ela sabia que não conseguiria fazer um risco sequer em seus desenhos, era como se uma força sobrenatural estivesse impedindo ela de fazer tal coisa. 

Desceu até a cozinha para pegar a cartela de remédio para dor de cabeça, estava horrível, ficava mais intenso a cada coisa que a garota fazia, então, quando foi tomá-lo seu celular começou a vibrar, tomou depressa o remédio e atendeu a chamada sem verificar quem era.

ㅡ Alô? 

Hey, kitty! Sou eu! ㅡ Hyunjin disse com a sua voz manhosa, e Heejin jurou que sua dor de cabeça tivesse parado ao ouvir a voz de sua melhor amiga.

ㅡ Hey… ㅡ Cumprimentou meio envergonhada, e continuou; ㅡ Me ligou por quê?

Então… eu meio que estou na frente de sua casa com 'umonte de comida, percebi que estava meio "chateada" na escola, então vim te animar! ㅡ Heejin pôde jurar que Hyunjin estava sorrindo enquanto falava consigo pelo celular, e seu coração acelerou.

ㅡ Certo, já estou indo. ㅡ Disse sorrindo, e ouviu uka risada baixa de Hyunjin por de trás do celular.

ㅡ Ok!

Respirou fundo e andou até a porta de sua casa, estava tremendo, patético… Hyunjin já veio tantas vezes em sua casa, mas todas as vezes era a mesma sensação; dor na barriga, mãos suando/tremendo e o disparar no peito. Abriu a porta e a primeira coisa que viu foi o sorriso grande de Hyunjin, os caninos de gato dela, e os lábios vermelhos da menina… iria enfartar.

ㅡ Hey! ㅡ Hyunjin se inclinou e deixou um selar nas bochechas coradas de Heejin, que ofegou surpresa.

ㅡ Hey… ㅡ Deu espaço para a garota passar e suspirou, tomando coragem para fechar a porta e encarar as menina, e assim o fez, depois de muitos xingamentos em sua cabeça.

ㅡ Então, sabe aquele show que eu te falei? Vai ser amanhã, vamos da escola pra ele. ㅡ Disse colocando as sacolas na mesa de jantar da casa de Heejin, que fez um som nasal e balançou a cabeça, analisando as comidas que tinham.

Pegou seu salgadinho favorito daquela mesa, Hyunjin sabia pois havia 2 dele, e sorriu, fazendo um som animada com a boca, e pode ouvir a morena rir da garota.

ㅡ Então, sobre os desenhos ㅡ se sentou de frente da loira que tomava um refrigerante. ㅡ você já fez eles?

ㅡ Hm… Não, eu ainda não tive tempo. ㅡ Mentiu, ela só não queria assumir tudo aquilo de sua cabeça, sabia que era idiotice, porém estava negando a cada dia que, na verdade, tudo que ela queria era beijar e abraçar Hyunjin, sem ter medo de cheirar a garota sem parecer estranho.

ㅡ Entendi. ㅡ Comentou e pegou um chocolate que havia comprado, usou quase todo seu dinheiro do trabalho de meio período que havia recebido esse mês, mas não comentou com Heejin, para não deixá-la mal, ela odiava que gastassem tanto dinheiro com ela, mas Hyunjin não se importava, na verdade, ela amava mimar sua menina.

Após ambas comerem quase tudo da mesa, sentaram no sofá para ver algum filme, que provavelmente seria ruim, já que Heejin era péssima com as escolhas de filme, mas era como se fosse um costume das duas, sentar, ver um filme ruim e ficam rindo dos efeitos e fantasias dele.

E foi isso que aconteceu, Heejin escolheu uma espécie de filme de lobisomem com terror e muita morte, mas parecia uma fantasia que você comprou no Walmart, e isso fez ambas rirem dos rugidos idiotas do filme.

Quando Hyunjin foi se virar para a loira, percebeu que estava linda com a iluminação vermelha do filme, e o rosto risonho da menina, que se virou no mesmo instante para reclamar do protagonista burro, fazendo as duas se encararem, sem prestar atenção no filme.

Os olhos grandes da morena desceram para a boca de Heejin, que lambeu os mesmo, inconscientemente, e Hyunjin desejou beijá-la naquele instante. A respiração ofegante das duas era ouvida, mas esquecida, com o aproximar dos rostos ruborizados e ansiosos.

Quando os lábios de Hyunjin chegaram perto dos de Heejin, ambas se assustaram com um grito estrondoso na casa, o filme havia atrapalhado elas, recuperando a consciência da loira, que surtou, muito, internamente.

Droga… ㅡ  Hyunjin murmurou.

<3

de nada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como (não) se apaixonar por sua soulmate. | 2jinOnde histórias criam vida. Descubra agora