»» 𝐒/𝐧 𝐆𝐨𝐦𝐞𝐬
Eu ainda tô tentando processar o que eu fiz ontem.
Ahm...eu...odeio ele. Por que eu beijaria ele? Eu realmente estou ficando louca.
Preciso de um tempo pra refletir, ultimamente está acontecendo várias coisas na minha vida e eu estou sem entender nada... como sempre pra variar.
As aulas vão voltar logo logo, tenho que aproveitar esse tempo que tenho pra descansar e focar mais na minha carreira.
Mas agora estou indo a caminho do aeroporto com minha turminha fantástica.
Ah nem falei a vocês, o Bak entrou na fluxo, bem vocês já devem saber né, isso está por todo canto.
Sei que muitos críticam a Fluxo mas não temos culpa de nada galera, como ele disse, não estava mais feliz na Loud. E eu acho que se as pessoas realmente forem fãs dele, vão apoiar ele nas suas decisões. Nem o Nobru e o Cerol obrigou ele a entra na Fluxo, ele entrou porque quis!! Devíamos parar de ser tão infantis, já estamos crescendo e vendo que as coisas infelizmente não são como nóis queremos, certo?
Voltando, o bak também vai com a Lari, eu achei ela um amor de pessoa, muito legal.
[...]
4 horas depois
Acabamos de chegar aqui em Porto de Galinhas, eu tô encantada com esse lugar gente, é perfeito.
O hotel também é lindo, estava doida pra ver a praia, sentir areia nos meus pés e aquela água salgada. Uma coquinha com uns limoes, gelos e um churrasco melhoraria tudo.
Eu estava sentada no sofá esperando a Nara terminar de fazer o check-in pra sorbimos pro quarto...Até que o Vinicius chegua derrepente com a ex do Nicolas, como assim??? Caralho o que aconteceu com o que ele me disse ontem? Nem sei o por que de que eu pensei nisso ou de ter imaginado que alguma coisa iria rolar entre a gente. É o Vini, ele sempre arranja um jeito de estragar tudo, mas nós não temos nada, não posso ficar com raiva dele, porém foi mancada dele com o Nicolas, poxa mano.
Pra quem não sabe Nicolas é um amigo nosso, eu não sou tão próxima dele como Vini era.
Ele já tinha me visto, mas desviou o olhar e foi falar com os meninos, eu também não liguei muito, já é de se esperar dele, achei que talvez ele tinha realmente mudado dessa vez, mas não. Fui atrás da Nara saber se ela já tinha terminado o check-in e pegar o cartão do quarto pra eu deixar as malas lá em cima e descansar um pouco.
ˣˣˣ
Oii gente, me desculpem ter sumido assim sem avisar nada, eu não tava aguentando mais e precisava de um tempo, me desculpem pela demora do ep.
tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐧𝐢𝐱𝐭 ʳⁱᵛᵃⁱˢ シ︎ ☾︎
Fanfiction𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚎 𝚟𝚒𝚗𝚒 𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘...𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚛𝚘𝚕𝚊𝚛?? 𝚂𝚘́ 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 ✈︎ ➪ 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚐𝚎𝚜𝚝𝚘̃𝚎𝚜 ⚠︎ 𝕕�...