Gomez

92 5 0
                                    

25/01/2020 quinta feira

Acordei com o despertador gritando na minha mesinha de canto, estico o braço na tentativa de desliga-lo, claro que não deu certo da primeira vez quase tive que quebrar mas enfim desliguei, achei q teria mais umas horinhas de sono, só que nem tudo é como eu quero, do nada meu irmão entra com tudo no meu quarto gritando igual a um louco

Dalton- acorda maninha, você sabe que hoje a gente tem uma festa pra ir, e eu falei para o meu futuro amor q ajudaria a organizar e claro vou levar você comigo

S/n- que merda é essa dalton sai do meu quarto, eu não vou pra canto nenhum já te falei que não quero ir nessa festa e muito menos ir ajudar a arrumar, por favor né, me deixa dormir isso sim garoto

Dalton- ah mais você vai sim, mamãe falou que eu estou no comando e eu jamais deixaria a minha irmãzinha nessa casa só, você vai comigo sim e vai ajudar, você sabe o quanto eu quero conquistar essa garota por favor mana me ajuda nessa

S/n- maldita hora que eu falei isso, tá bom eu vou nessa droga de festa te ajudar a conquistar essa tal garota, mas só mais tarde ainda nem é 11 da manhã, 12:00 a gente vai, então sai da merda do meu quarto pra eu descansar mais um pouco

Dalton- tá bom, tá bom cruz credo acordou com o demônio foi, 11 horas eu venho te chamar e sem reclamar, essa festa vai ser foda várias pessoas famosas vai que você transe com alguém e para de ser essa mala

S/n- DALTON QUE MERDA VOCÊ TÁ FALANDO, SAI LOGO DAQUI OTARIO, E MALA É VOCÊ CUZÃO

Finalmente ele saiu do meu quarto e eu pude voltar ao meu soninho da beleza.
Ah eu nem me apresentei, sou a S/n Gomez irmã mais nova do Dalton Gomez, tenho 22 e ele 25, e somos só eu e esse cuzão e os empregados, nossos pais quase não param em casa por causa da empresa, somos a donos de uns dos maiores mercados imobiliários de L.A, a Aaron Gomez, sim isso mesmo a maior, não curto muito mas fazer o que né daqui à alguns anos serei a vice-presidente pois o meu irmão irá assumir como presidente, vocês me perguntou oque eu achei né, eu achei ótimo pois meu irmão fica com todo o trabalho pesado e eu só assino e dou algumas ordens nada muito trabalhoso, pois meus pais já estão treinando a gente pra assumir a matriz  que é a daqui, enfim eu passei semanas  ouvindo o meu irmão falar sobre uma garota que ele conheceu numa social com os seus amigos, e pior ele disse que era ela a pessoa que ele quer pra formar uma família que ela era a metade dele, essas coisas melosas eu não dei muita bola pois ele não queria me falar o nome dessa garota então eu também não quis saber, apenas fingia que ouvia, até essa maldita festa que ela vai dar hoje, não estou no clima pra nada, terminei meu namoro de anos por uma simples besteira, eu realmente não queria ir mas como sempre só estava nos dois em casa e meu pai detesta que eu fique só em casa, por isso manda o Dalton me arrastar pra todo o lugar, agora eu tenho que ir nessa bendita festa, pelo menos vou ver quem é essa garota amém. Mas o pior é que toda vez que eu saio com ele ainda mais depois do meu término, ele jogar alguma menina pra mim, sendo que eu já disse que não estou preparada pra ficar com ninguém, Sim eu sou bi minha família me aceitou muito bem, eu até estranhei mas fiquei muito feliz com isso. Olhei para meu relógio e vi que era 10:35, fui direto pro banheiro fazer minha higiene matinal, pra tomar uma café reforçado pois não tinha comido direito ontem e eu tava morrendo de fome.

S/n- Bom dia Claudia, como a você está ?
Claudia era a nossa governanta, ela fazia tudo pra gente mesmo a gente falando que não precisava.

Claudia- Bom dia s/n, estou ótimo e você dormiu bem lindona?

S/n- melhor impossível cadê o meu irmão? E Obrigado pelo café eu tô morrendo de fome.
Falei me sentando na mesa e pegando minhas panquecas com morangos.

Claudia- ele está se arrumando disse q vocês vão sair jaja, ele tá muito feliz vai ver a futura namorada dele né ?

S/n- sim, ainda quer me arrastar junto acredita?!
Falei terminando meu café, que por sinal estava divino.

Claudia- seu irmão não tem jeito sempre precisa de você em questão de garotas né, ksksksksskkdkd mas vai lindona você precisa sair já tá a quase um mês nesse quarto, tá pra criar mofo e você não sai de lá.

S/n- Claudia eu estou passado por um momento difícil eu era louca pela kamila, e ela terminou comigo por leseira dela mesma, eu tava me recuperando

Claudia- realmente nunca vou entender oque aconteceu com vocês, vocês eram só love e do nada acabou até o seu pai super protetor adorava ela, mas lindona agora é bola pra frente ela tá seguindo a vida dela e você vai seguir a sua, então vai logo se arrumar pra ir com seu irmão flor.

S/n- você tá certa ela tá super feliz, então vou ficar também , vou me arrumar até depois princesa.
Falei subindo para meu quarto.

Notas finais
Essa é minha primeira fic espero que gostei não tenho dia certo pra postar, então vai tudo na doida 🤪

tattooed heart (Ari/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora