Ariana pediu para eu e o Dalton ficarmos no sofá enquanto ela fala com seu empresário, estamos a alguns minutos aqui, eu fiquei de bobeira pelo meu insta até ver a pior notícia do mundo pra mim, minha ex estava oficialmente namorando de anel e tudo, sentir lágrimas encherem meus olhos, doeu demais vê aquilo ela me falou que ela não tava com ninguém e que terminou comigo por que não estava mais dando certo, agora eu vejo o oque tava dando errado, me sentir a pessoa mais trouxa do mundo, meu irmão percebeu que eu estava chorando e sentou do meu lado me abraçando, e eu me deixei chorar nos braços dele, depois de um tempo com ele fazendo carinho e me abraçando ele perguntou.
Dalton- porque você tá chorando maninha?
S/n- eu finalmente descobrir oque a Kamila achou de errado no nosso relacionamento, era outra pessoa ela já tava com outra pessoa, como eu fui tao burra Dalton ?
Dalton- calma mana, ela nunca te mereceu você era areia demais pra ela
Era fofo ver meu irmão tentando me ajudar, mas falando nada com nada, ele ficou falando essas coisas até a Ariana aparecer e me perguntar oque eu tinha
Ariana- por que você tá chorando?
S/n- nada, eu só vi algo que não devia, me desculpa não tô me sentindo bem, Dalton me falou que eu iria dormir aqui você pode me levar para o quarto ?
Ariana- claro, vem comigo
Ela pegou na minha mão e eu sentir um alívio tão grande, parecia que eu tinha voltado a respirar, me sentir bem, desde que vi a tal foto e eu agradeci mentalmente por isso, caminhamos para o andar de cima até chegar em um quarto com a porta preta, ela abriu e ele era lindo tinha uma vista perfeita uma cama incrivelmente grande uma tv de frente pra cama, e outras coisas que eu não prestei atenção pois a Ariana me abraçou, fiquei surpresa mais logo retribuir e tava tão gostoso, me trouxe uma calmaria que eu nunca tinha sentindo, nem com a minha ex, ela se afastou e me perguntou oque tinha acontecido, então eu contei pra ela.Ariana- quer conversar agora ?
S/n- tudo bem, é que eu não consigo acreditar que eu fiquei em um relacionamento de 2 anos pra levar chifre no final, ainda ganha uma desculpa ridícula pra terminar e menos de um mês a sumiu um novo relacionamento enquanto eu nem sei mais oque é pensar em outra pessoa.
Ariana ouvia tudo com muita atenção, ela parecia mesmo querer saber porque eu tava triste, ela segurou na minha mão e sentou na cama me lavando junto.Ariana- olha eu sei que acabamos de se conhecer mas você não merece sofre por alguém que não tá nem aí pra você, você vale muito mais, e se quer saber ela é uma trouxa você é uma garota linda e tenho certeza que fez tudo que podia por vocês, se ela não soube valorizar quem perdeu foi ela.
Sei que meus amigos falam isso desde que tudo aconteceu, mas ouvir isso de uma pessoa que você acabou de conhecer foi incrível, foi gratificante, ela limpou uma lágrima que escória pelo meu resto e foi nesse momento que eu percebi que estávamos muito perto uma da outra, com isso levantei rapidamente da cama.
S/n- obrigado pelas palavras ariana, obrigado por me escutar sei que você queria estar com meu irmão agora e eu aqui atrapalhando pode ir lá, eu já estou melhor
Ariana- deixa disso, fico feliz que esteja melhor agora vamos descer os gêmeos já devem ter chegado e você precisa deixar essa tristeza de lado, vem logo ela não merece saber que você ainda gosta dela.
S/n- tá bom kkkkkkkk, Dalton tinha razão quando falou que você era um amor de pessoa, ele acertou em cheio agora
Ariana- seu irmão também é uma amor, vamos logo descer ele deve tá entediado lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattooed heart (Ari/You)
Fanfiction(s/n) Gomez, irmã mais nova de Dalton Gomez se ver obrigada a ir para uma festa com seu irmão, ela só não sabia que tudo ia da errado quando se apaixonou pela futura namorada de seu irmão.