Meu nome é Emma Brenks e estou no 3° ano do enssino médio quero ser pediatra e por isso trabalho em uma lanchonete para juntar um dinheirinho para a minha fultura faculdade, eu amo mts coisas tipo, cantar, dançar e sonhar , as vezes me pego sonhado acordada sempre no mundo da lua ,eu me considero uma grande sonhadora, tenho uma melhor amiga a Tiffy ela é loca por cinema e sempre que lança um filme ou uma série nova a gente assiste juntas , o sonho dela é virar Diretora de filmes series novelas ou até curta , tbm tem o Clark um garoto tímido e muito enteligente eu gosto dele desda primeira vez que eu vi , sempre imagino como seria uma história de amor típicas novelas mexicanas com mt drama e amor envolvido, Minha mãe se chama Cathariny Brenks ela trabalha como secretária de uma agência de saúde ela tem 37 anos e eu me orgulho muito pela a mãe que tenho , eu não considero a gente mãe e filha... tá mais para amiga , com ela eu posso falar tudo sobre tudo , eu sempre tive uma relação saudável com meus país <3 , meu pai se chama Stiven Brenks ele tem 45 anos e tem uma aparência bem jovial ja que ele gosta bastante de malhar e de se exesitar, ele ta sempre enventando receitas fits novas ... ele tá mais para Hetero top kkk, ele trabalha junto com minha mãe só que na parte da administração financeira, a gente não se fala muito mais ele tenta ser um bom pai ... mais não como minha mãe sab? Ele quase não fica em casa , quando ele não ta trabalhando ta malhando e quando ele não ta malhando ele ta trabalhando, tenho uma irmã mais velha que se chama Eliza Breks que ja mora sozinha e ja tem sua fml formada , ela tem 23 anos e tem uma filinha de 3 anos Luiza e seu marido Clanton que tem 25 , eles são uma fml bem unida, ela trabalha em uma loja de papelaria mt fofinha sempre que entro lá quero comprá tudo , Clanton trabalha em uma padaria do seu bairro .
Tem tbm minha gatinha que se chama Lilica mais o apelido dela é Lili, ela é mt lindinha e é uma filhotinha que só tem 1 ano .
Esses são os personagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
With love, Emma.
RomanceEmma é uma garota que acabou de se mudar para Belo Horizonte pois seu pai concigiu um emprego lá , ela conhecê Clark um garoto tímido e muito enteligente, e conhecê a Tiffy a melhor amiga dela