CAPÍTULO I

18 2 1
                                    

Bangkok; Fevereiro 2000

O som da música alta tocando saía abafado aos ouvidos dos dois meninos que se beijavam nos fundos da quadra esportiva onde acontecia a festa de formatura. A ausência de ambos nem fora notada em nenhum momento por seus amigos. Os adolescentes ocupados demais em aproveitarem a última festa do seu Ensino Médio que foi voluntariamente organizada pela própria escola. A única que essa organiza na verdade, sempre três dias antes da formatura — e tão esperada pelos estudantes.

As luminosidade em um semi breu tornava o ambiente ainda mais singular para os dois. Não era a primeira vez que eles ficavam naquele local e em um dado momento aquele lugar acabou se tornando cerca de um refúgio para eles. Principalmente quando tentavam fugir das obrigações da vida escolar que chegava e os sufocava. Eles preferiam ficar em seu próprio mundo, encontrando conforto nos braços um do outro.

'Vamos voltar?' Gun perguntou depois de quebrar o beijo entre eles, recuperando o fôlego aos poucos.

'Ainda não. Vamos ficar aqui mais um pouco' Off beijou o seu queixo. Um leve sorriso se formou nos seus lábios em seguida. A paixão escancarada no seu rosto. Ele deixou de fazer questão de esconder há muito tempo. Na primeira oportunidade que tinha ele mostrava por todo seu ser o quanto gostava de Gun.

Gun o olhava do mesmo jeito, como se suplicasse para que o tempo fizesse esse momento durar mais do que a realidade pode permitir. Off passou os dedos pela franja adorável que sobrecaía os olhos do mais novo à sua frente, ajeitando-a. Gun estava lindo, como sempre. Off desceu os dedos desenhando todos os traços no rosto dele que apertou os olhos em reflexo ao toque do mais velho. O seu rosto quase etéreo de tão angelical. Seus lábios rosados e volumosos, agora momentaneamente inchados. Os seus olhos castanhos refletiam a luz da lua através deles. Ah, o seus olhos... Off poderia muito bem fazer morada neles. Desde quando ele os viu pela primeira vez nunca deixou de habitarem sua mente, nem por um dia sequer. A sua mão parou na bochecha direita do Gun onde ele segurou o rosto dele carinhosamente.

'Você é lindo sabia?' Off perguntou, soando mais como uma afirmação. Para ele, de fato, era uma afirmação. Aquele garoto era a pessoa mais linda que ele já viu.

Gun riu revirando os olhos 'Me conte uma novidade' e chutou com seu pé as costas de Off. As suas bochecas inevitavelmente ficaram vermelhas pelo elogio repentino do outro.

Off gritou um 'Ai!' e apertou fraco as bochechas do seu namorado para vingar-se do chute que recebera, o que apenas o fez rir mais ainda. Gun estava sentado de costas para a parede de cimento e Off apoiado nos próprios braços que estavam rodeando o corpo do mais novo à sua frente. Off deitou sua cabeça no colo dele que tinha as pernas esticadas pelo chão de grama. Ele entrelaçou sua mão na do Gun e acariciou sua palma, descansando ambos os braços no seu próprio peito. Com a mão livre Gun brincava com o cabelo do mais velho. O cabelo de Off liso e sedoso escorregava facilmente por entre seus dedos.

'Sua mãe vai reclamar que você sujou a blusa cara que ela comprou para você' Gun comentou em tom de brincadeira. A blusa social branca de Off estava machada de terra e sujeira de cimento nas mangas e nas costas. Off deu de ombros, fechando os olhos com o carinho que Gun fazia em sua cabeça.

No momento que a escola enviou um comunicado aos pais sobre a festa de formatura, a mãe dele não hesitou em comprar as melhores roupas para ele usar. Ele nunca ligou muito para isso, para Off pouco importa se a roupa é de marca ou não, contanto que fique boa nele. Entretanto, sua mãe pensava o contrário. Por ser filho de políticos influentes, sua imagem sempre foi algo que ele teve que zelar, juntamente com sua família. O que para um adolescente era extremamente estressante e cansativo. E, é claro, ele era reclamado sempre por essa postura desleixada aos olhos dos seus pais. No início ele ficava muito mal, porém com o tempo ele foi deixando de ligar para o que seus pais diziam ou como o tratavam.

A Luz dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora