PROLOGO.
Na vida após a morte existem três mundos, três saídas.
Os celeste: são como os chamados "anjos da guarda", que vivem junto do Primordial e de suas irmãs, Moacyr, Menorá e Habibi no paraíso, que é para onde vão as pessoas que tiveram a melhor vida que poderiam ter, fazendo boas escolhas e sendo boas pessoas.
As sombras: também conhecidos como fantasmas. Junto a eles estão pessoas que não foram nem tão boas e nem tão más, suas almas vagam em todo lugar que não seja lá em cima e nem lá embaixo. Permanecem em julgamento até provarem pertencer a algum lugar, sendo eles o celestial ou o Érebro. A função das sombras criadas pelo primordial é receber e vigiar todas as almas que já viveram um dia, que agora estão por aí à espera de seu julgamento final.
E por último, os demônios: criaturas do érebro, seres horrendos e podres, destinados a tortura eterna, por conta disso eles procuram almas humanas, e as levam para o mau caminho, com a intenção de faze-las entrar e sofrer eternamente junto a eles no érebro.
Dentre os muitos celestes existia Dionisi, a primogênita dos os celestes. Ela era uma bela celeste, que se apaixonou pelo humano que cuidava, Dionisi era a mais pura de todos os celestes, mas ela tinha curiosidade, gostava de explorar, se aprofundar em novos assuntos, já era de se esperar que ela tentaria aparecer para o belo rapaz com quem tanto fantasiava uma vida em conjunto. Quando finalmente tomou coragem para isso, os olhos do homem não resistiram a extrema perfeição que era Dionisi, não demorou muito, eles se apaixonaram.
E antes que os deuses soubessem disso, Dionisi ia de encontro a ao rapaz todas as noites. Ele lhe mostrava como é ser um humano, fazendo-a experimentar novas experiências que ela como celeste, não poderia realizar. E aos poucos, ela foi se tornando cada vez mais humana, as penas de suas asas caíram por culpa de suas atitudes pecaminosas, a moça estava perdendo a sua parte celeste.Até que no dia 24 de abril de 2006, A deusa Moacyr acabou vendo uma das fugas de Dionisi do celestial, e decidiu segui-la. Descobriu oque ela havia feito, não perdeu tempo e logo foi de encontro ao seu irmão mais velho, e o primordial tomou consciência de tudo oque Dionisi tinha feito. Disse que ela era um anjo puro e por isso era tão perfeita, mas que a maldade do mundo tinha mudado seu ser. O primordial tinha um carinho especial por ela, por isso não queria expulsa-la do paraíso, então ele a proibiu de voltar a terra, mas Dionisi se recusou a entrar novamente no paraíso caso não pudesse mais se encontrar com seu amado, alguma coisa dentro de si não lhe deixava partir, Dionisi não queria de jeito nenhum abandonar o seu amado, e nem mesmo o primordial conseguia entender o porquê.
E ela com a dor de não poder se encontrar com seu amor novamente, tirou sua própria vida, e junto de seu último suspiro, a última parte celestial de sua alma acaba de ser separada de si, se despedaçando. Houve uma luz forte saindo diretamente do peito da moça, junto de uma grande explosão, os pedaços da alma de Dionisi foram petrificados e caíram na terra, se espalhando por toda ela.O primordial, ordenou que os achassem, pois eram perigosas para os humanos.
Foi organizada uma busca incessante feita pelos três mundos, que durou anos e sem parar, os pedaços foram achados mas ainda faltava um, o pedaço mais importante da alma de Dionisi, o que ainda sentia amor e o dever dele era apenas realizar o último desejo de sua eterna dona, o desejo ardente de não voltar ao paraíso enquanto seu amado estivesse na terra. Os Deuses ja estavam enfurecidos pela teimosia que a moça deixou na joia, junto ao desânimo do celestial para procurar algo tão importante e valioso, as sombras já tinham desistido, os demônios não faziam questão, e restaram poucos celestes que procuravam pela joia.
Vendo isso, o primordial tomou uma decisão, ordenou que o Ser que achasse primeiro, o pedaço que faltava, como recompensa poderia realizar o desejo que ardia em seu coração, sendo ele oque quiser.
E imediatamente, completamente interessados pela a grande recompensa do primordial, os três mundos se disfarçaram como Humanos para procurar na terra, essa é uma das maiores competições já feitas pelos três mundos, e a cada ano, os seres se encontram cada vez mais perto de achar o pedaço perdido.892 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS TRÊS MUNDOS
FantasyOnde no dia 24 de outubro até a meia note do dia 31. Os três mundos descem a terra para a maior competição do universo, a procura da joia de Dionisi, a bela dama. 100% AUTORAL!