Gatilhos do capítulo: conflito familiar; rivalidade; desejo; insegurança e medo.
Você me tem em suas mãos. Nem sabe o tamanho do seu poder. Eu estou a centenas de metros do chão, mas eu caio quando estou perto de você – Mercy (Shawn Mendes).
Draco Malfoy
A vida é engraçada; em um dia, você tá fodendo e, no outro, tá sendo fodido. Não, pera aí, isso ficou estranho, mas vocês entenderam. É aquele velho: um dia é da caça, e o outro, do caçador. Sinceramente, eu não sabia qual dos dois eu era naquele momento, enquanto a assistia caminhar pelo tapete vermelho, elegante e bela, agarrada ao braço do homem que mais odiava. Achei que aquela exclusividade era minha, mas, pelo visto, ela consegue me aturar melhor do que o próprio genitor dela. Não que isso seja uma surpresa; afinal, Tom Riddle é um homem horrível e sem escrúpulos.
Eu não me lembrava de quando tudo começou — não da minha obsessão por estar perto dela, mas do nosso plano de acabar com Riddle e as indústrias Gaunt, a maior produtora de medicamentos da América. Enfim, isso não importa mais, porque agora estamos aqui, selando nosso destino lado a lado. E, apesar de ter dito a Hermione que queria destruir aquele homem tanto quanto ela, na verdade, ele não me importa; tudo que me importa é ela.
Eu queria ser mais próximo dela, queria receber apenas 1% do seu afeto, mas Hermione não parecia disposta a isso. Não sei se todo o seu ódio começou depois do puxão de Maria Chiquinha no jardim de infância, se foi pelo pó de mico na festa de formatura do ensino fundamental, ou pelo beijo no ensino médio. O que devo admitir é que foi uma delícia, mas me causou um problemão, vulgo olho roxo. Enfim, muitas outras coisas que aprontei a deixaram mais do que puta comigo. Não a culpo, mas agradeço por ter sido a mim quem ela veio pedir ajuda; eu faria qualquer coisa por aquela maldita sabe-tudo.
— Draco, filho — minha mãe estalou os dedos na minha frente, me tirando do devaneio. — Onde está Hermione?
— Foi se trocar — sorri ternamente para a mulher de cabelos brancos. Minha mãe era simplesmente a melhor mãe do mundo e, mesmo tendo tido um marido horrível como Lucius, manteve a sua essência.
— O que ela achou sobre eu morar com vocês? — Dona Narcisa questionou. Ela insistia em querer deixar a mansão e dar privacidade a mim e Hermione, mas a castanha se recusou veementemente a ficar sozinha comigo. Ela até ameaçou me matar, não que já não esteja me matando, de amor, é claro; o ódio dela me emociona.
— Sabe o que ela acha disso — dei de ombros e mirei meu sogro do outro lado do salão. Eu lembrava perfeitamente de quando Hermione me contou sobre os planos dele na primeira vez em que me visitou. A propósito, ela estava linda naquele dia.
— Quando vão assinar o contrato? — minha genitora questionou, seguindo meu olhar.
— Depois da lua de mel — sorri maliciosamente. Não pensem besteira, não estou pensando na Hermione nua. Droga, agora estou, mas não era isso que eu queria dizer. A questão aqui é que o senhor Riddle terá uma grande surpresa quando descobrir que não pode pegar nadinha da minha empresa.
A Malfoy's Cosmetics tem uma equipe inteira de RP para resolver isso, e não que eles sejam incompetentes, mas eu só confiaria nisso a Hermione. Não pensem que estou apenas a bajulando ou que tudo isso é pela minha necessidade de atenção dela; é simplesmente porque ela teria tanto a perder quanto eu. Eu sei que ela me odeia demais para cobiçar qualquer coisa que tenha a ver comigo, então ela nem faria questão de ter algo meu em seu nome.
— E agora, a dança dos noivos — ouvi a ruiva comunicar pelo microfone e olhei ao redor à procura de Hermione. O toque suave no meu ombro foi o suficiente para saber que era ela. Eu sempre saberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate | Dramione
RomanceEm um mundo onde o amor e o ódio coexistem em uma dança mortal, Hermione Granger se vê presa em um casamento arranjado com Draco Malfoy, seu eterno rival. Forçada a unir forças com o loiro arrogante para escapar das garras de seu pai ambicioso, Herm...