YB:onde vc pensa que vai
XZ: não te interessa YB.
YB:anda JM me responde. (XZ ia sair mais YB o segura pelo braço)
YB: eu quero uma resposta decente se não vc não vai a lugar nenhum.
XZ: A RESPOSTA EU JÁ DISSE VOCÊ TA SURDO OU O QUE.
YB:QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO DESSE JEITO (prensa XZ na parede)
XZ: YIBO me solta ( fala olhando pra YB)
YB: antes me fala aonde vc vai.
XZ: você não vai me deixar ir ent pfvr me solta.
YB: quem sabe se vc me falar e eu deixo vc ir
XZ: eu vou sair com o zuo.
YB: você está mentindo da pra saber pelo jeito que vc está me falando ( XZ tava gaguejando e tbem nervoso pois eles discutiram as 3 mnts atrás)
XZ: não yibo eu não estou mentindo.
YB: xiao onde você vai? E com qm vc vai?
XZ:eu vou....eu vou ( YB solta xiao tranca a portar e tira a chave sem que o, msm percebesse)
YB: ANDA XIAO EU TO ESPERANDO UMA RESPOSTA.
XZ: Tá bom yibo eu vou sair com o Bin
YB: Tá bom vai lá.... ( xiao vai até a porta e vê q a chave não está na porta ent o msm olha pra YB.)
YB: o q foi amor? Esqueceu alguma coisa?
XZ: AND YIBO me dá a porra da chave.
YB: que chave?
XZ: para de ser idiota que eu sei que vc trancou a porta, bem q eu poderia desconfiar q vc tinha feito isso.
YB: Eu não vou te dá chave nenhuma, c tá pensando que eu sou o que xiao ? A gente briga e você que ir se encontrar com o seu ex? Xiao o q vc tá pensando? q eu sou lerdo?
XZ: yibo vc tá insinuando que vou te trair com o bin?
YB: não sei, vc já fez isso uma vez lembra?
XZ: vai joga na cara agr wang? Se for avisa que eu pulo a janela já que vc não quer me deixar sair pela porta.
YB: não eu não vou te dá nada, mais vc tá pensando q eu sou o q?
XZ: nada yb eu só ia sair pra esfriar a cabeça.
YB: vc ia sair com o seu ex xiao . Que tipo pessoa que briga com seu namorado e vai querer sair com o seu ex pra esfriar a cabeça.
XZ: eu sou o tipo dessa pessoa yibo.
YB: não xiao você não é e você não vai a lugar nenhum.
XZ: yibo por favor eu não quero brigar de Novo.
YB: e quem disse que a gente vai brigar de novo?
XZ: eu tô dizendo pq eu te conheço, agr me dá a chave da porta.
YB: NÃO XIAO EU NÃO VOU TE DA A MERDA DA CHAVE.
XZ: PARA DE GRITA COMIGO (fala indo pra perto de YB) pois ele um queria a chave. xiao começou a da bjs no pescoço de yibo, e lentamente conseguiu pega chave do bolso dele e foi correndo abri a porta).
YB: XIAO VOLTA AQUI. (xiao já tinha saído, e do lado de fora ele se encontra com Yubin e vai num restaurante.
Q.D.T
Logo dps que XIAO saiu YIBO começou a fazer a mala dele pois tava decidido a dar um tempo no relacionamento dele com XZ.
(Era 01h da madrugada e XZ chega em casa e encontra YB com as mala sentado o esperando)
XZ: pra que são essas malas
YB.?
YB: xiao msm que me machuque mais... eu quero da um tempo do nosso relacionamento.
XZ: QUE? YIBO vc só pode está brincando cmg.
YB: não zhan eu não estou. Eu cansei disso tudo.
XZ: vc cansou de mim?
YB: não Zhan, eu cansei das nossas brigas, dos seu surtos de ciúmes, dos meus surtos de ciúmes...
XZ: yibo não faz isso pfvr (fala chorando)
YB: Zhan um relacionamento tem que ter confiança, e isso é uma coisa em que o nosso relacionamento vem faltando ultimamente, não dá pra ficar assim, eu vou pra casa do Liu tá.
XZ: não yibo por favor não faz isso comigo como eu vou viver sem vc, olha eu prometo que eu vou mudar mais por favor não faz isso.
YB: olha Xiao eu já tomei minha decisão e por mais q eu me machuque, vai ser melhor assim meu amor . ( Da um beijo em XZ)
XZ: Yibo por favor não vai.
YB: tchau xiao EU TE AMO (sai fechando a porta).
Fim♥
MINHA PRIMEIRA FIC AQUI NO APP 🥰Eu espero que gostem e eu nem sei se alguém vai querer ler, mais é isso ♥. (DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS)
Talvez eu poste a parte 2 se eu ver que vocês gostaram.
~LYNE❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
YIZHAN
FanfictionYibo e Xiao acabaram ter uma discussão e Xiao tava se arrumando pra sair qnd Yibo entra no quarto.... Essa história é de minha autoria Plágio é crime