Nosso Triste Fim Pt2 Final

1.3K 95 82
                                    


Recomendo vocês ler essa pt2 escutando ( Here's your perfect)

Mesmo anos depois de receber a triste notícia sobre a morte de seu amado Zhan não desistiu da casa que aos poucos estavam construindo juntos, não desistiu por que amava Yibo e sentia como se ali ele estivesse perto, todos os comodos lembrava e tinha um pouco do Wang, esse fato foi e é motivo de muito choro e muitas lembranças que Zhan tivera nos dois anos sem Yibo. Se tortura todos os dias, nunca havia se perdoado por a morte dele, mas a casa que passaram juntos como casal amenizava sua dor.

Estava se aprontando para mais um dia de trabalho voluntário, ajudava um asilo de idosos de sua cidade.

Tocam a campanhia*

Zhan anda até a porta a abrindo e dar de cara com que
Já esperava: Zhuo em um de seus típicos moletons coloridos; dessa vez estava com um amarelo, sorriu levemente por lembrar que era a cor favorita de Yibo.

ZH: Bom dia Zhan zhan! - Dar um abraço em Xiao

XZ: Bom dia Zhuo - sorrir abertamente para o amigo.

Zh: Vim avisar que estou indo na frente hoje. - Zhuo e Zhan iam quase sempre juntos para o asilo.

Xz: Ah, ok eu vou daqui a meia horinha.

ZH: 'Tá, te vejo mais tarde.

Zhuo sai, e quando se ver sozinho zhan se pergunta: Quando sua vida mudou tanto assim? Quando passou de baladeiro para um "bom mocinho" que cuida de idosos? A morte de Yibo mudara de mais seu estilo de vida.

Termina seu cafe da manhã e vai para o quarto que dividia com Wang e troca suas roupas.

A campanhia toca novamente e ele estranha, não estava esperando ninguém, só podia ser Zhuo novamente.

Vai em direção a porta e por precaução olha no olho mágico e tem a visão de Zhuo de costa dentro daquele moletom grandão agora com o capuz na cabeça.

Apenas abre a porta e fala na esperança do Cheng entrar e o esperar; estava atrasado.

XZ: Mudou de ideia Cheng? Entra aí vou só pegar meus sapatos. - Não espera nem se quer o "amigo" virar para si apenas anda em direção ao seu quarto.

YB: Ei pequeno.
(fingi q aqui o xz é menor q o Yb)

Para no lugar quando escuta essa voz tão conhecida por si chamar seu apelido tão íntimo. Vira ofegante e confuso.

YB: Oi meu amor. - Sorrir lindamente na direção de Xiao esse que estava com os olhos arregalados e respiração desregulada.

Xz: Eu... Eu 'tô alucinado novamente? - Pergunta para si. Passa as mãos pelos o rosto repetindo vários não's.

Yb: Amor... sou eu... - Se aproxima tocando em Zhan esse que sobressalta com o toque inesperado.

Levanta o olhar e olha cada pedacinho de seu rosto, estica a mão lentamente e receioso, até tocar o rosto de Yibo assim que o faz solta o ar que segurava e se derrama em lágrimas.

XZ: É você mesmo? - Acaricia o rosto dele ainda desacreditado.

Wang não estava diferente de Zhan seus olhos derramavam lágrimas em um choro silencioso.

Yb: É claro que sou eu pequeno. - Sorrir novamente e puxa Zhan para um abraço forte. Sentia tanta sdds de seu pequeno.

Xz: Mas Yibo ... Você... Eu... - Tenta falar algo mas Wang não deixa.

YB: Xiih, se acalma, eu vou te explicar tudo meu anjo. - Sua voz ainda era sôfrega e tinha resquisido de voz de choro.

Ambos sentaram no sofá, e Yb começou a falar.

Yb: me desculpa por isso, me desculpa por fazer vc sofre por todo esse tempo..

Xz: mais pq?... Pq só agora..

Yb: foi os meus pais Zhan... Depois que eu saí daqui aquela noite... Eu tava dirigindo em alta velocidade e bati em um caminhão...

Xz: Yibo...

Yb: eu fiquei em coma por quase 1 ano, e meus pais / mãe, achou que a culpa disso tudo foi sua..

Xz: mais eu te pedi pra n ir yb. (fala com os olhis marejados)

Yb: eles chegaram a conclusão que, era melhor deixar vc longe de mim e te falar q eu morri em um acidente de carro...

Xz: mais isso foi cruel de mais pra mim.

Yb: eu sei...

Xz: você tem noção do quanto eu chorei pensado que vc tava morto por minha causa Yibo - fala quase chorando.

Yb: mais não foi por Minha culpa, vc sabe que eu jamais faria isso.

Xz: eu todo dia... Todo santo dia eu me perguntava o q eu tinha feito de errado pra sofrer tanto... Me culpava horrores pela sua "morte" enqt eu pedia pra que fosse mentira...

Yb: mais eu n tive culpa, pensar por esse lado. Meu amor. Eu vim até vc... Assim que eu soube o que minha mãe fez...

Xz: mais eu não entendo pq ela fez isso, se ela soubesse q eu tentei n deixar vc ir - 😢

Yb: me desculpa, eu sei q eu fui um idiota e n pensei nisso... Me desculpa

Xz: tá tudo bem. (fala limpado seu rosto)

Yb: tem certeza?

Xz: tenho... Eu tenho sim - 😃

Yb: mais me conta, como foi esse tempo sem a minha pessoa?

Xz: aah num teve nada de legal, apenas só o Cheng que veio morar comigo e eu tô trabalhando com idosos, comecei dps q sua mãe me ligou dizendo que vc tinha sofrido um acidente e n sobreviveu.

Yb: uumh entendi.

Xz: e vc?

Yb: eu? Bom eu não fiz nada de mais pq faz pouco tempo q eu tô me recuperando, mais eu já estou indo atrás de um trabalho pois vc sabe q eu n consigo ficar parado.

Xz: mais vc tem que ter repouso mocinho nada de ficar por aí fazendo esforço, vc quer morrer de vdd agr?

Yb: não...

Xz: se vc quiser... Eu mato kkk

Yb: nossa agrecivo ele né

Xz: mais ent quer fazer alguma coisa?

Yb: pode ser... Podemos ir naquele parque que tal?

Xz: ótima ideia eu só vou colocar meu sapato...

Yb: tbom vai lá q eu espero..

E assim foi a tarde de Yizhan cheia de amor, alegria e matando a sdds um do outro.

Yb: Ei Zhannie, eu te amo

Xz: eu tbem te amo meu amor...

Fimmmm....

Pensei em colocar o Zhou pois foi o primeiro nome que veio na minha cabeça, espero q vcs gostem, desculpem pela demora. 🤭 ( queria agradecer também a minha amg pois ela fez uma parte da fic, na vdd a gente já tinha feito essa fic, porém só fiz mudar os shippes)

Até a próxima ❤️

1088... Palavras

YIZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora