Capítulo Único

564 94 7
                                    

Naquela tarde de sábado, Lan Sizhui estava sentado no chão da sala, enquanto comia um prato cheio de cuscuz com ovo e bebia um suco de laranja. Seus pais se encontravam perto da criança, Lan WangJi lia um livro, e Wei WuXian mexia no celular. Wei Ying notou que seu filho tinha terminado a refeição, sorriu de maneira afetuosa e chamou pelo pequeno.

— Filho, vem cá — disse Wei WuXian. Sendo uma criança obediente, A-Yuan caminhou em direção ao adulto.

Lan Zhan interrompeu a leitura para prestar atenção na sua família. Wei Ying limpou a boca de A-Yuan que estava suja com farelos do cuscuz. 

— Papa, por que o senhor me chama de filho? — perguntou curioso.

A pergunta pegou os dois de surpresa, então acabaram se entreolhando em busca de alguma resposta. WangJi poderia responder para o seu filho, mas como a pergunta foi feita para Wei WuXian… ele que desse um jeito para sancionar a dúvida do filho. 

— Porque você é o nosso filho, A-Yuan. Você queria que a gente te chamasse por outro nome?

— Sim! — os olhos azuis da criança brilharam com aquela pequena hipótese. 

— Então, qual você quer? 

— Cuscuz com ovo! 

— Por que esse nome? — Wei WuXian sabia do motivo, apenas queria ver a reação do seu filhote. 

— Os meus papais fazem o meu cuscuz com ovo com muito, mais muito amor! — Lan Sizhui esticou as pequenas mãozinhas, fazendo que o coração dos adultos ficassem mais ternos.

— Está bem, meu cuscuz com ovo — Wei Ying puxou seu filhote para um abraço apertado, arrancando risadas da criança. 

No final, Lan WangJi abraçou os seus meninos, demonstrando todo o amor que tem por eles; um a sua alma gêmea e o outro seu cuscuz com ovo. 

Meu cuscuz com ovo Onde histórias criam vida. Descubra agora