Sentimentos sob a luz das estrelas (cap único)

20 3 0
                                    


Era início de uma noite de inverno, quando Camus recebeu pelo próprio que seu amado pupilo o qual criou filho: Hyoga havia traído o santuário. Tal noticia atingiu o cavaleiro de ouro como o pior dos golpes que recebera em vida, praticamente perfurando seu coração. Ele queria negar, queria alguma maneira de saber que Hyoga não tivesse realmente feito isso, mas Camus sabia que era inevitável que ele agora era um traidor do Santuário.

Revoltado e com dor em seu peito, o cavaleiro retornou a Casa de aquário, mas estava tão abatido que não pode disfarçar em seu cosmo que havia algo errado consigo. Na casa de Aquário devastado o cavaleiro de ouro firmou o punho e tentou segurar as lagrimas, um cavaleiro de aquário é frio como gelo, mas Camus não era tão frio ainda pensava nos amigos e nos seus pupilos.

Com um suspiro, Camus atingiu uma pilastra com o pó de diamante a congelando, nesse instante ele olhou para trás.

-Eu sei que está ai- Disse o aquariano- eu conheço bem seu cosmo.

-E eu conheço o seu para saber que há algo errado contigo.

Passos altos foram ouvidos, e logo surgiu o cavaleiro de Escorpião Milo, que encarou Camus com olha paciente.

-O que há meu amigo?

Camus balançou a cabeça negativamente.

-Não está sabendo?- Ele disse alterando a voz minimamente- deve saber, e provavelmente veio me culpar.

-Camus, se acalme, eu não faria isso. E novamente eu não sei o que aconteceu, me conte.

Caminhando ate a entrada da casa, Camus sentou-se em frente a porta e a pontou para Milo sentar ao seu lado.

-Hyoga traiu o Santuário- Ele disse com pesar em sua voz- e todos que sabem disso me culpam. Porem esse não é o pior, eu criei aquele garoto, o vi crescer o vi desenvolver o cosmo e assim que ele retribuiu o treino que tivemos....Ele simplesmente me deu as costas e virou um rebelde.

-Camus eu...Lamento muito por isso.

Ele suspirou.

-O pior é que eu não sei como reagir.

-No que se diz a respeito a isso?

-Porque eu treinei ele, eu perdi Isaak e agora perdi outro- Camus se levantou- eu deveria cometer algo para parar isso, eu não devia sentir dor por isso, mas eram meus meninos e um morreu e outro traiu-me...Traiu-me!

Camus levou uma mão a testa exalou o ar pelos dentes,

-Como pude errar tanto.

-Se acalme- Disse Milo se aproximando.

Ele rapidamente tomou as mãos de Camus nas suas e levemente as apertou tal ação fez os dois corarem e se encararem.

-Você não tem culpa disso, não fez nada de errado. Eles que erram com você, Isaak talvez não, mas Hyoga sim.

Camus suspirou, e com um balançar de mãos soltou as mãos de Milo das suas.

-Por favor saia- Pediu ele a ir mais para dentro da casa de aquário.

-Camus-Chamou Milo.

-Saía, Milo eu quero ficar sozinho.

Se fosse qualquer outro cavaleiro Milo teria saído, mas era Camus e quando de tratava do aquariano, Milo não podia deixa-lo, não depois de sentir seu cosmo de maneira tão sentimental, era obvio que Camus não estava bem.

-Camus- Disse Milo- eu não sairei.

-Saia.Agora- Disse Camus entredentes.

-Não.

Sentimentos  a luz das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora