Por que não acredita em mim mamãe? - Pergunta nervosa, percebo que ela me observa com uma certa raiva por achar que estou mentindo.
Beatrice você está me tirando do sério inventando essas mentiras sobre o Peter estar abusando de você, você só tem 16 anos e ele 30, ele jamais faria isso com você Beatrice. Está de castigo - Ela diz num tom furioso , e me arrasta pelos braços até meu quarto e me joga na cama.
Sinto minhas lagrimas escorrerem, limpo elas rapidamente sobre minha bochecha, me ajeito em baixo dos cobertores enquanto ela sai batendo os pés e bate a porta, me levanto e corro para o banheiro, vejo meu estado lamentavel diante do espelho, coço meus olhos vermelhos e inchados tiro a minha roupa com dificuldade e vejo meu corpo, me encolho e vou para o box, ligo chuveiro deixando a água morna escorrer sobre meu corpo, tomo um banho bem devagar. Me enrolo numa toalha e ouço um carro sair, corro para janela e vejo que foi minha mãe para ir trabalhar no hospital, vou para meu quarto e visto meu pijama. Sento na cama e começo a pentear meus cabelos castanhos quando ouço um barulho de porta, sinto meu coração congelar e fico tremendo de medo. Quando ouço a voz de Peter, ele é rico, tem cabelos meio grisalhos e bigode com barba, apesar de ser lindo sinto meu corpo ficar fraco e sinto minhas pernas bambas de medo procuro um lugar para me esconder e decido me esconder dentro do guarda roupa.
Ouço ele entrar em meu quarto, e começo a tremer e ficar ofegante de medo, seguro minha respiração por um tempo.
Beatrice, Beatrice, onde a senhorita está? seus pais não estão em casa, acho melhor você aparecer mocinha, eu sei que seus pais não acreditam em nada que essa sua boquinha diz para eles sua tolinha, em falar em sua mãe, você é igualzinha a ela, olhos claros e muito gostosa, pena que eles confiam em mim e não em você - Diz ele em um tom ameaçador, ouço ele me procurando , meu coração quase sai pela boca, começa a escorrer lagrimas de medo pelo meu rosto, quando tomo um susto quando vejo ele abrindo as portas do guarda roupa, abro meus olhos e vejo o me encarando com seus olhos queimando de odio e desejo.
Por favor não faça isso comigo, eu não contarei nada, eu prometo, me deixe em paz, eu te imploro digo com medo. Sinto o meu corpo tremendo de medo ao sentir ele me puxar com tudo pra cama, fecho meus olhos quando ele começa a me beijar, mordo sua boca para machucar, e vejo ele bufar e ficar furioso.
Por que você fez isso sua vagabunda? como ousa me machucar assim? vejo odio em seus olhos , sinto meu rosto queimar ao sentir seus dedos com força. Começo a gritar, e ele tapa minha boca com a blusa dele, e amarra minhas mãos na cabeceira da cama, começo a sentir seus beijos pelo meu corpo , tento empurrar ele com as pernas, mais ele permanece imovel.
Ele começa a rasgar minha roupa e eu tento gritar, me mecher mais não consigo, consigo fazer nada...Acordo assustada com minha amiga Emily do meu lado, me sacudindo. Começo a chorar, olho seus olhos azuis e percebo a sua preocupação e a unica coisa que consigo fazer é abraça - lá, eu estou tremendo e com medo.
Bia, que houve? teve aqueles pesadelos de novo? O que aconteceu desta vez? Vou na cozinha pegar água para você amiga , você já tem 20 anos amiga, já se passaram 4 anos fica calma - Ela diz preocupada. Olho ela saindo do meu quarto, e suspiro ofegante, tento me recompor. Sento na cama e boto minhas mãos em meu rosto, não querendo mais lembrar daquilo. Ouço os passos da Emy, Me viro para ela e ela entrega o copo , tomo a água como desesperada, e deixo copo no criado mudo, e sinto o peso do meu lado e vejo ela se deitar e me puxar para seu colo, abraço ela e recupero meu estado normal . - Eu tive outro pesadelo emy, com ele... C- com o Peter, estou em soluços, sinto seu carinho em meu cabelo e já me sinto um pouco melhor
Calma amiga, só foi um pesadelo, aquele vagabundo vai ter o que merece, não entendo por que seus pais não acreditavam em você amiga, mais já passou, já passou. Olho ela e vejo sinceridade em seus olhos. Obrigada emy, por estar aqui comigo - Digo sorrindo, vejo que ela adormeceu, solto um suspiro e deito devagar do seu lado e novamente pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & tentação
RomantikDepois que Beatrice Fanticelli Foge da casa de seus pais em Miami aos 16 anos por ser abusada pelo amigo de seus pais Peter, ela decide fugir e nunca mais olhar para trás. Agora aos 20 anos ela mora em Toronto no Canadá com sua amiga Emily, e em...