ᕦ[ ◑ Narrador◑ ]ᕤ
Jovens... o que fazer com ele?
Essa é a pergunta que Hidetaka se fazia enquanto ouvia por telefone Fumiko reclamar de seu irmão. Cujo o mesmo havia sumido durante aquela madrugada e até o dado momento (03 dias após o sequestro de Midorya) não retornou a sua casa, nem apareceu ao colégio, muito menos mandou algum sinal de vida, isso fazia com que a alada se desesperasse cada vez mais, enquanto seu pai, unicamente se perguntava o porquê dele não ter trancado as janelas antes de ir dormir naquela noite...Hidetaka sabia que o único "aprovado" para fazer e tomar atos como um herói profissional, era seu filho, afinal, ele havia feito a prova para conseguir a carteirinha, coisas que sua filha ainda não havia feito... O homem então, sabendo disso, sabia que provavelmente, seu filho havia sido convocado por algum herói profissional que, por algum motivo, julgou as habilidades de Fumikage como úteis para aquela situação... Mas isso não tirava a angústia em seu peito, de saber que seu filho estava por aí... e até agora não deu nenhum sinal de vida...
[_.-•^•-._]
Enquanto isso... Na cede de Endeavor, se reuniam alguns heróis profissionais, dentre eles: Present Mic, Eraser Head, Hawks(mesmo que esse não possa atuar ativamente), Eraser Head, Nezu e Endeavor se reuniam para debater o que fariam...
- Agradeço a presença de vocês. Precisamos urgentemente de um plano. Sabemos o poder que a Quirk de Midorya tem e sabemos o quão destrutiva ela pode ser se for anexada ao lado errado- Diria Nezu em pé, encima da mesa - Nós reunimos alguns dos nossos alunos com Quirk que julgamos que seja útil para essa situação - Ele aponta para um painel aonde começam a aparecer alguns alunos e suas respectivas quirks
- Os que julgamos mais úteis para essa situação, foram: Tsukuyomi, Shoto, Earphone Jack e Invisible Girl, eles foram escolhidos como melhores, tanto por suas habilidades sem a Quirk, como por suas quirks que poderem ser úteis nessa situação- Diria Aizawa enquanto a imagem de todos os 4 apareciam na tela...
[_.-•^•-._]
Enquanto isso, em uma sala não muito distante daquela...
Os 4 escolhidos para essa missão, Fumikage, Todoroki, Jiro e Hagakure. Jiro e Fumikage conversavam, enquanto Hagakure tentava consolar Todoroki que estava mais depressivo que o normal...
- Ele não ficou nada bem depois que o Midorya... foi sequestrado, né?- Diria Jiro para o Tokoyame, que estava de braços cruzados sentado no beirada de uma das grandes janelas que tinha naquela sala
Todoroki e Hagakure estavam do outro lado da sala, sentados em um sofá, o olhar do Todoroki era de puro desperto, e a sua áurea emanava preocupação... Mesmo que não desse para ver a expressão da garota invisível, ela obviamente estava preocupada com a situação deprimente que o Todoroki se encontrava, não só ela... como também Jiro e Tokoyame estavam...
- Você sabe que ele vivia grudado no Midorya a todo momento... eles eram e continuam sendo, tão inseparáveis quanto eu e minha irmã...- Ele diz em um tom calmo olhando para a de cabelo roxeado...
- Mas Fumikage-kun... você e sua irmã conseguem se separar sem ficarem desesperados um com o outro... o caso de vocês e diferente- Ela diz e o mesmo concordou com a afirmação da de cabelos roxos
- Há um abismo que separar a minha relação e da minha irmã a de Midorya-kun e Todoroki-san... ao contrário deles, eu e minha irmã estamos eternamente ligados por culpa de nossa Quirk, já eles...- Ele dá uma pausa e olha para Todoroki, depois volta para a olhar pela janela... - Eles estão ligando pelas próprias almas...- Ele diz enquanto a roxeada se aproxima dele e senta de frente para ele na beirada da janela...
- Fumikage-kun...- Ela disse e o mesmo olha para ela - Você acha que a gente vai conseguir salvar o Midorya-kun...?- Ela diz enquanto circundava o dedo indicador com a sua Quirk. Ela olhava para baixo, olhando a movimentação dos caros... seu tom de voz demonstrava nervosismo e preocupação...
- "Conseguir" seria uma palavra muito forte para se usar agora... não temos tanta certeza do que iremos enfrentar... muito menos do que teremos que fazer... nós iremos tentar... mas a se falharmos... iremos falhar com a maior honra que um herói pode ter... tentando salvar a vida de um inocente...- Ele diz olhando para o mesmo ponto que a roxeada e logo em seguida colocando a mão no ombro da mesma... que suspira cansada...
Ele retirou sua mão do ombro dela, após a mesma se retirar de beirada da janela e andar até o sofá aonde estava Todoroki e Hagakure, deixando o corvo sozinho em seu mundo de pensamentos...
«"Eu sei que agora... você deve estar querendo me comer na porrada... mas saiba que se eu tivesse escolhido, teria ficado em casa sem ter que correr esse risco..."»
Ele pensa enquanto olha para o céu, o seu azul como o mar e as nuvens brancas como neve... Ele apoia o cotovelo na coxa e a cabeça na mão, enquanto observa algumas aves voando livremente pelo céu...
-Hey... passarinho?... Terra para Tsukuyomi?- Fumikage escuta essa voz, ele é tirado de seus pensamentos, olhando para a pessoa, percebendo que era Hawks, ele abriu um pequeno sorriso ao ver seu antigo mestre
- Ohayo Hawks-sensei... a reunião foi tão chata quanto o senhor imaginou?- Ele diz enquanto o mais velho se senta ao seu lado
- Terrivelmente tediosa...- Ele diz se espreguiçando
Enquanto isso, Tokoyame pode ver os demais heróis conversando com os outros 3 alunos, ele achava muito interessante o fato de Nezu está sentado no ombro de Endeavor...
- E a sua irmã passarinho? Como ela está?- perguntou Hawks - Pelo o que eu ouvi da reunião, a sua Quirk está instável por causa da Quirk dela que anda meio "descontrolada"- Ele diz tentando de todas as formas não parecer ofensivo para o Tokoyame... que suspiro um pouco cansado...
- Esse problema... é... é um pouco complicado tentar explicar para alguém que... não tem- ele diz coçando a nuca e Hawks já ficou com cara de desespero por pensar que tocou em um assunto proibido para o Tokoyame...
- C-calma... não precisa contar, eu só queria saber se você estava bem...- Ele diz colocando a mão no ombro do nosso querido corvo que olhou para o mais velho e disse...
- Depende do bem... porque se depender de uma Quirk consciente... acho que eu fico louco, mas fisicamente, eu fico bem- Ele diz enquanto o Shadow apareceu em seu ombro com uma cara amargurada...
- Nhenenenenhe...- dizia o Shadow, zombando de seu hospedeiro
- Vem cá sombrinha, eu senti sua falta - Diria Hawks para Dark Shadow, que olhou para o ex-alado com um olhar brilhante, abraçando o mesmo logo em seguida...
Tokoyame suspirou e voltou a olhar pela janela... ele se perguntava o que sua irmã estava fazendo agora...
ᕦ[෴Enquanto isso, na A.U෴]ᕤ
- SEU POR#*!!! EU VOU TE MATAR!!
[l ꙰↬Continua↫l ꙰]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 Ɩ𝔯mɑ̃ ɢ𝖊m𝖊̂ɑ Dօ 𝐹𝗎mⅈ𝚔ɑ𝓰𝖊
FanfictionUma história que se passa em um universo paralelo de MHA, aonde, Fumikage Tokoyami, tem uma irmã gêmea, chamada Fumiko Tokoyami. Nessa história veremos algumas aventuras e descobriremos sobre o passado do cabeça de pássaro, aonde veremos, alguns tra...