ᕦ[ ◑ Narrador ◑ ]ᕤ
A equipe de resgate está se preparando para a missão. Fumikage estava sentada no topo do prédio, organizando alguns equipamentos em seu cinto de utilidades… Ele estava sentindo um mal presentimiento desde ontem, ele acreditava que era apenas Dark tentando fazê-lo desistir, mas agora já é tarde, faltam exatamente 4 horas para o início da missão. Ele se sentia bastante nervoso com a situação…
- Tokoyame-san…?– Fumikage escuta uma voz, olhando ao redor ele não viu ninguém - Aqui Tokoyame-san– Ele olha e percebe uma luva flutuante. Ele suspirou, se colocando de pé
- Olá Hagakure-chan… precisa de alguma coisa?– Ele diz se aproximando um pouco dela
- O Todoroki-san quer falar contigo…– Ela diz em um tom um pouco alegre, tentando esconder o nervosismo que ela também estava
- Ah… Okay, eu vou ir lá… ele está aonde?– Ele pergunta colocando o seu cinto
- Ele está no 6 andar– Ela diz e o Tokoyame concordou…
_________(- -)________
Fumikage chegou aonde Todoroki estava, a sala estava fria… a sensação térmica era possível dar um choque térmico em quem entrasse desavisado naquela sala, mas graças a capa do corvo, ele não sentiu tanto a diferença de temperatura…
Ele olhou ao redor da sala, percebendo alguns cantos congelados… Isso começou a deixar o Tokoyame um pouco mais nervoso do que ele já estava… Ele olha novamente ao redor da sala, percebeu Todoroki em frente a uma janela, o lado esquerdo do rosto do Todoroki estava um pouco congelado… Mas mesmo com essa situação bem… desconfortável… Nosso querido corvo se aproximou do Todoroki ficando ao lado dele, Fumikage ficou em silêncio esperando Shoto falar o que ele queria…- Tokoyame-kun…– O Todoroki diz de forma distante…- Você sabe que nós dois, temos as quirks mais fortes, se tirar a Quirk do Aizawa-sensei…– O Tokoyame concordou se apoiando na parede, curioso com o que o Todoroki queria chegar… - Você acha que eles podem tentar nos levar? Tentar… nós sequestrar para nós juntarmos a eles…?– Ele pergunta em um tom de preocupação aparentemente. Essa pergunta assustou o Tokoyame, mas ao mesmo tempo o deixou pensativo…
- Bem…Eles já tentaram me sequestrar uma vez…– Ele diria se recordando do acampamento…- Eles já estão de olho em mim… no Midorya… E provavelmente em você…– Ele diz olhando brevemente pela janela que o Todoroki olhavam. Ele respira fundo e diz - De qualquer forma, não devemos ficar pensando nisso… afinal a gente sabe que a gente não iria se entregar tão facilmente– O Fumikage diz com certo orgulho e o Todoroki olhou para a ele de canto de olho. Ele respirou fundo e concordou
- É… você tem razão…– Ele diz ainda meio pensativo
- Hey… não se preocupe, nos vamos conseguir resgatar o Midorya-kun– O corvo diz colocando a mão no ombro do Todoroki, sentindo a sua mão sendo queimada pela quirk de gelo do bicolor
O Todoroki concordou com a cabeça. O telefone do mesmo começou a tocar, ele pediu licença para o Fumikage para atender o telefone do lado de fora da sala, o corvo falou que não tinha problema e o Todoroki foi para o lado de fora atender o telefone…
Fumikage olhou para a sua mão, percebendo que tinha queimado a sua mão com a Quirk do bicolor e nem se quer havia sentido… Ele suspirou olhando para a mão, começando a sentir a dor se espalhar pelo tecido congelado…
- Você não acha que seria bom você ligar para a Miko?– Diz Dark Shadow olhando para a porta que o Todoroki havia acabado de sair para atender o telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 Ɩ𝔯mɑ̃ ɢ𝖊m𝖊̂ɑ Dօ 𝐹𝗎mⅈ𝚔ɑ𝓰𝖊
FanfictionUma história que se passa em um universo paralelo de MHA, aonde, Fumikage Tokoyami, tem uma irmã gêmea, chamada Fumiko Tokoyami. Nessa história veremos algumas aventuras e descobriremos sobre o passado do cabeça de pássaro, aonde veremos, alguns tra...