☾ ∴∵ capítulo dois
sobrenome discrição✦
ㅤ
O DESPERTADOR TOCOU pela milésima vez em vinte minutos e Sophie teve vontade de se jogar varanda abaixo. Definitivamente o seu truque duvidoso para acordar no horário correto era bem mais eficaz do que gostaria. Ela enfiou seu rosto com força contra o travesseiro, como se o simples ato pudesse ser capaz de abafar todo o som externo. Como esperado, não funcionou. Bufou preguiçosa, movendo-se pela a cama para que pudesse se aproximar um pouco mais da pequena mesinha ao lado, apalpando-a em busca de seu celular.
Quando sentiu seu corpo deslizar pela cama, ela não teve muito o que fazer. Sentiu sua cabeça bater nas longas madeiras que davam suporte a pequena mesa, e logo depois tudo que havia sobre ela cair bem em si.
━━━ Argh! Merda! ─ resmungou. Paralisada em uma posição desconfortável, com seu rosto grudado ao chão gelado.
Ela abriu seus olhos sonolenta, encontrando seu celular próximo de si. Notou que não era seu despertador que tentava lhe acordar durante os últimos vinte minutos, mas um maldito número desconhecido que realizou oitenta chamadas em tempo recorde. Ela nem sabia que aquilo era possível até ver. Atendeu, mesmo em meio aos protestos internos. Já estava acordada e, sem dúvidas, era apenas mais uma daquelas ligações irritantes do telemarketing.
Quando atendeu, soube que estava enganada. A voz feminina dura e séria, carregava propriedade e poder no que dizia. ━━━ Seu tempo está acabando. ─ ela engoliu a seco, que merda era aquilo?
━━━ Quem é? ─ ouviu o som de ponteiros de um relógio no fundo, seguido de um grito agudo angustiante que ela poderia jurar ter ecoado por toda Beacon. Teria ficado surda se não houvesse tampado os ouvidos a tempo. Havia poder ali, ela sabia que sim. A mulher falava como se soubesse, como se já tivesse visto muito antes de acontecer. Como se sentisse em sua própria pele.
E então a ligação caiu.
━━━ Porra. São sete da manhã. ─ resmungou, antes colidir seu rosto novamente de encontro ao chão, fechando os olhos como se pudesse dormir. ━━━ Quero minha casa.
✦
ㅤ
Nunca imaginou que tantas coisas pudessem acontecer ao mesmo tempo em apenas vinte e quatro horas, por mais que já estivesse acostumada com caos e serviço, aquilo era impressionante. Beacon Hills costumava causar isso, ela só não pensou que seria atingida por aquela atmosfera tão rapidamente.
Aparentemente, tinham um carro no concerto, após um cervo colidir contra o veículo de Allison na noite anterior. Uma maluca que gritou aos seus ouvidos às sete da manhã, um inimigo um tanto quanto afrontoso e, o pior deles, um multa de trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOLF LOVE, teenwolf
Werewolf۪۪ ཻུ۪۪⛓¦𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 ∿ derekhale ㅤㅤㅤㅤ❪ 𝘵𝘦𝘦𝘯𝘸𝘰𝘭𝘧 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ❫ " Cada ferida é uma lição, e cada lição nos torna melhores. " BEACON HILLS NEM SEMPRE foi o lugar no qual guardava suas inúmeras dores. Na verdade, foi um dos luga...