Enquanto eu despertava e me deparava com Leo dormindo segurando minha mão, um garoto loiro, alto e bronzeado que usava uma camisa do Darth Vader, entrou no cômodo.-Ah você acordou! Prazer, eu sou Will Solace.
-Hm, S/N Brown.
- Bom, S/n, você passou por muita coisa e precisa descansar um pouco. Mas tudo isso foi impressionante. Tudo bem que você ainda não sabia que era filha de um deus, mas é poderosa, derrotou uma furia e sobreviveu, depois se curou rápido. Como nenhum monstro te encontrou antes?
- Eu não sei... Eu via eles antes, não com muita frequência enquanto estava no Brasil, mas quando vim pra cá sim. Só que eu acho que eles nunca me viam, só a Sra Dodds.
- Diferente... Mas que bom que Leo e Quiron te encontraram, e ele não sai do seu lado desde então.
-Desde quando especificamente?
-Uns 4 dias. Você precisava de tempo pra se recuperar e ele se recusou a sair até que estivesse bem. Enfim, você já está melhor e eu tenho que ir. Leônidas acorda!
Leo pula num susto e abre um sorriso ao me ver consciente, depois cora e solta minha mão.
-Seu nome é Leônidas? -Falo rindo
- Não enche S/N -diz ele fingindo incomodação
- Eu preciso trocar de roupa, mas você vai me mostrar esse acampamento depois?
- Claro que vou, eu sou um cavalheiro
Leo se virou de costas educadamente enquanto eu vestia minhas roupas, uma mistura de sentimentos crescia dentro de mim: eu queria ou não queria que ele se virasse pra olhar?
Só nesse momento pude reparar que meus braços estavam enfaixados e meu rosto coberto com todo o tipo de unguento, eu devia estar um nojo. Como poderia deixar Leo me ver nesse estado? Se bem que diferença não faria, ele já tinha visto de qualquer jeito e eu estava morrendo de vontade de sair daquele lugar.
-Prontinho, vamos?
Leo se vira e me acompanha até a saída. O acampamento era lindo, cercado por um campo de morangos (que Leo me explicou serem vendidos e servirem como renda para o acampamento) e colinas.
Não pude deixar de achar a situação engraçada, há menos de 2 meses eu havia apresentado a Tritan High School para Leo, para que ele não se sentisse deslocado, e agora a situação era exatamente o contrário.
Leo me levou até a praia, a quadra de vôlei e ao bunker 9, a oficina de trabalho particular dele.
- Então você trabalha aqui? E monta todas essas coisas sozinho? -falei, pegando e analisando alguma coisa complicada demais pra que eu pudesse identificar.
- Ei, ei, ei. -O garoto correu em minha direção e tirou a engenhoca do meu alcance- Larga isso! Quer levar um choque e se machucar mais do que já tá?
- Minha autoestima vai nas alturas com esse comentário, Valdez. -digo revirando os olhos. Que tato.
- Desculpa S/N, é que eu não posso mais ver você se ferir por minha culpa.
- Sua culpa? Mas como assim?
- Se eu tivesse chego antes e te ajudado com a fúria você podia estar bem e... Se eu tivesse arranjado outro jeito de te esconder você não teria se queimado.
Toquei meu rosto com cuidado, não fazia sentido: me queimado? Ele pareceu ter entendido minha dúvida, então acendeu uma pequena labareda por entre os dedos. Me afastei com a surpresa e com medo. Pude ver a decepção nos olhos de Leo, ele também não gostava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História de Fogo e Sangue
FanfictionCom 15 anos eu conheci Leo Valdez. Com 15 anos eu descobri ser uma meio sangue. Com 15 anos minha vida e de todos a minha volta mudou. Essa é a história que você já conhece mas de um jeito diferente: eu sou a oitava na profecia dos sete.