"Querido diário, ganhei você hoje, foi meu irmão quem me deu, vou contar um pouco da minha vida a você.
Meu nome é Felipe, tenho atualmente 15 anos, moro no interior de SP. Minha vida é boa, minha mãe é dona de uma empresa, minha familia toda sempre ficou ao meu lado, nunca me julgaram, dessa parte eu não tenho o que reclamar. Minha condição financeira é boa, nunca passei fome, moro numa casa grande, minha familia é bem estruturada no geral.
Meu pai e minha mãe, são os melhores que eu pude ter, sempre me dão amor e carinho, estão do meu lado a todas decisões que eu tomar, me apoiam praticamente em tudo. Eles trabalham bastante, meu pai ajuda a minha mãe na empresa, levar uma empresa sozinha não é fácil, principalmente quando mais pessoas da família estão envolvidas nisso, mas isso não os impediu de participar da minha vida, sempre estiveram presentes independente do trabalho que tinham.
Meu irmão, ele é um ano mais velho que eu, ele tem 16 anos, assim que ele nasceu minha mae engravidou de novo. Guilherme é seu nome, ele é simplesmente maravilhoso pra mim, sempre cuida do seu irmãozinho aqui como se fosse um prêmio, com todas as minhas dificuldades ele sempre esteve aqui, e sempre vai estar. Gui é uma pessoa totalmente estruturada, tem seus defeitos é claro, mas as vezes suas qualidades são maiores, e é isso o que torna ele ser o melhor irmao do mundo. Nós somos totalmente opostos, Gui é alto, desejado por todos, forte, capitão do time de futebol da escola, fica com várias garotas, super popular, bonito. Eu sempre fui mais amostrado, falava alto, brincava com todo mundo, sempre metido na bagunça, mas nada mudou o fato de ser sempre bem nos estudos, ao contrario de Guilherme eu nunca fui para esportes, não gosto de futebol mas nunca deixei de ir em um jogo por conta de Gui, somos diferentes porém parecidos.
Uma revelação sobre mim, eu sou gay, me descobri no sexto ano, até então não era um problema para as outras pessoas, depois de um tempo, pessoas novas chegaram na escola e algumas coisas mudaram, inclusive meu jeito de ser. Brigas passaram a ser presentes no meu cotidiano, e no de Guilherme também, ele já se meteu em cada furada por minha causa. Uma vez gui já socou a cara de um menino por ele me chamar de viado, é bom saber que tem alguém do seu lado para te defender quando precise, mas gui acaba se prejudicando muito com isso, enfim.
No total eu tive muitos problemas com a escola, por isso Guilherme quis ir estudar comigo em um internato, de primeira eu fiquei com medo do que seria, eu imaginava um lugar aonde eu não poderia ter celular,e que não veria meus pais durante anos, mas não, é bem ao contrario disso, posso sair todo final de semana, é como se eu morasse la durante a semana.
Vamos ter muitas matérias, mas ao todo vai se legal, escolhemos um internato aonde a diversidade é o principal ponto, então eu ser gay não vai fazer diferença para as pessoas da escola. Vou começar meu primeiro ano la, e estudar la até a faculdade, Gui vai começar o segundo e ir ate a faculdade. Vou ficar meu último ano sem Guilherme na escola, tenho receio desse tempo, mas é melhor não pensar nisso.Hoje é dia 03 de dezembro, estou oficialmente de férias, agora é só esperar chegar fevereiro, e partiu escola."
Me levanto da cama e vou direto pra sacada do quarto de hotel, estamos passando as férias na praia, vai ser só um curto período, em seguida vamos pro sítio da vovó passar o natal la.
Vejo Guilherme me chamando dentro do quarto para irmos brincar na praia, vou atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário.
Romance"querido diário, é impossível não amar ele, ainda mais vendo ele todos os dias do meu lado, será que consigo vencer essa paixão no meu melhor amigo?... e hetero?" Uma história de romance entre dois colegas de quarto. conteúdo: LGBTQIA+ (aqui lutamos...