Baunilha

377 21 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Suspirou pesadamente ao beber um gole do drink que desceu quente, na boca o gosto amargo prevalecia e em sua mente a imagem de Stacy beijando Chaz, que até então não sabia que estava solteiro, o assombrava. Fechou os olhos com força, tentando desviar a força de sua mão que pressionava o copo, para os olhos ou qualquer outra parte do corpo. 

— Você não deveria ter interferido na diversão de outras pessoas. — a mulher se senta ao seu lado e serve a si mesma um drink. — O que ela dirá quando souber que você quebrou o nariz do namorado dela? — Eida o olha com malícia, provavelmente se divertindo de toda a situação. 

— Eles não são namorados. 

— Não seja ciumento querido. — riu apertando a bochecha do mais novo, esse que a impediu de continuar o contato segurando sua mão com força. — Larga. — pediu com ódio. — Isso dói Justin. 

— Você não sabe de merda nenhuma, não sabe o que estava acontecendo no naquele quarto. — sua mão tremia assim como seu corpo, só de relembrar a cena sentia cada parte de seu corpo responder ao ódio. — Já que são tão amigas, cuide dela. — soltou o braço a mulher que já fazia careta querendo chorar. Eida massageou a região vermelha e inchada, causada pela força do mais novo. 

— Eu sei muito bem o que aconteceu, você ficou com ciúmes de ver sua garotinha aos beijos com seu colega de faculdade e por isso quebrou o nariz dele e ainda desacordou a garota. 

Justin estava prestes a se defender até se lembrar com quem ele estava falando. Eida não era de confiança e nunca seria, jamais contaria a ela algo tão íntimo quanto o que viu no quarto da fraternidade naquela noite. 

Quando subiu para os quartos no andar de cima, ele não esperava ver o que viu. Stacy não estava em sã consciência e ele agradeceu por conhecê-la tão bem ao ponto de saber isso. A loira não conseguia se manter em pé e foi empurrada para o quarto por Chaz. Demorou quase dois minutos para que Justin se desse conta de que aquela ação era suspeita e que não era normal. Ele quebrou a porta que estava trancada vendo a cena perturbadora de Gwen Stacy chorando enquanto Chaz tentava beijá-la à força. A alça de seu vestido estava abaixada, revelando coisas demais. Quando se deu conta já estava montado sobre Chaz socando seu rosto até sentir a satisfação do seu sangue dele espirrando em seu rosto. Seu "amigo" desacordou no mesmo instante e Stacy correu para o banheiro mais próximo para vomitar, ele sequer teve tempo de perguntar se ela estava bem, saiu do quarto na mesma hora. 

Ele não sabia como Eida soube o que aconteceu, onde ela estava ou como viu, tudo que ele sabia era que estavam todos naquele momento procurando pelo responsável do tal ato "covarde" com Chaz. Ninguém o viu subindo as escadas com Gwen, ninguém viu o que ele estava prestes a fazer, todos só queriam justiça e nem mesmo sabiam o que havia de fato acontecido. 

— Você não sabe de merda nenhuma. 

Aquilo não dava mais pra ele, aquela festa virou um pesadelo e ele só queria ir para casa. Stacy estava bem, ele viu quando Abby e Ryan chegaram procurando por ela, ninguém da festa tinha associado a imagem dela com o que aconteceu, então ela estava livre de qualquer acusação ou falsas suspeitas. Sobre seu irmão, a essa altura ele nem mesmo sabia onde seu irmão estava. Jaxon sumiu no momento que pisou naquele lugar, não queria vê-lo tão cedo. Pegou a chave da moto e saiu até onde havia estacionado mais cedo. 

Bj Jay | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora