eight

118 15 7
                                    

Diarra

A clínica de fazer exame de DNA estava cheia e eu estava nervosa, por que não sabia se ele realmente viria. Eu estava sentada no banco da sala principal com olivia ao meu lado jogando no celular.

Ela estava arrumada demais, estava com um Adidas branco no pé que Wendy havia comprado pra ela ontem, uma calça preta, sua blusa preferida que tinha um panda na frente e seu casaco grande de frio. Estava chovendo forte lá fora, e me levantei para ir até a máquina de café daquele lugar e Dixie veio atrás de e mim.

- garota se acalma, ele vem- Dixie para do meu lado pegando um pouco do meu café.

- queria que papai estivesse aqui- me viro pra ela e ela faz um carinho no meu rosto.

Meu pai tinha que ir trabalhar e Lukas não pode faltar a escola, e minha mãe tinha que ir daqui a pouco.

- eu sei, mas mamãe está aqui e eu também, vai dar tudo certo- ela sorri pra mim e voltamos para a sala principal.

Assim que voltamos para a sala meu olhar parou em Noah que havia acabado de atravessar a porta. Seu cabelo estava molhado nas pontas e seus olhos verdes mais vivos.

- oi- Noah sorriu ao me ver e veio até mim apertando minha mão.

- oi

- o que estamos fazendo aqui? A gente tem direito a sala vip- ele vai até a recepção e começa a falar com a mulher da recepção que sorri e o chama para segui-la.

- vem- olho para minha mãe e dixie que se assustada e seguimos ele e a mulher da recepção até uma sala que havia sofá, carpete e comidas e bebidas como suco e café.

- o que acharam?- ele pergunta no geral.

- bom- dixie responde e se joga no sofá.

- podia pelo menos dizer "obrigada" dixie- ele repreende ela mas sei que está brincando.

- se você arrasar no show de hoje a noite te digo " obrigada"- ela sorri e pisca um olho pra ele.

- e o que achou?- ele se vira pra mim.

- gostei- digo simples sem querer iniciar uma conversa. E ele percebe isso.

- você falou pra ela?- ele se refere a olivia que agora estava sentada no chão brincando com a minha mãe e os brinquedos que estão numa caixa.

- sim, vai lá, ela estava preocupada de você não gosta deka- olho pra ele que olhava encantado para Olivia.

- você vem comigo?- eu conseguir ver o medo de ela o rejeitar.

- vou- ando na sua frente e vou até minha mãe que estava deitada no chão enquanto Olivia fingia que maquiava ela.

- filha, você lembra que eu te falei que você iria conhecer o seu papai hoje?-me abaixo para ficar na sua altura e minha mãe se senta fazendo Olivia ficar sentada no seu colo.

- sim.

- bom, esse é seu papai- aponto para o Noah que se sentou ao meu lado.

- você é meu papai?- ela olha diretamente para ele.

- sim- ele olha para ela sem jeito- o que você acha disso?- continua parando encarando ela.

- legal, você é bonito- ela sorri para ele que sorri de volta.

Quando ele ia falar alguma coisa pra ela, uma enfermeira entra na sala dizendo para a gente segui- lá. Minha mãe pega na mão de Olivia e sai da sala com ela seguindo a enfermeira pelo corredor comprido, e Noah olha para mim buscando aprovação.

- ela gostou de você- digo simples e um sorriso lindo nasce em seu rosto.

Continuamos seguindo a enfermeira até chegar no consultório aonde faríamos o exame.

- sentar aqui por favor- a mulher aponta para uma cadeira cheia de bichinhos coloridos.

Minha mãe se senta na cadeira e põe Olivia no seu colo, estava tudo bem até que ela vou a agulha na mão da enfermeira e começou a fazer um escândalo e se contorcer no colo da minha mãe.

- ME SOLTA- ela gritava e a enfermeira tentou ajudar prometendo pirulito para ela, mas sempre que a enfermeira chegava perto ela gritava.

Estava eu, Noah e dixie na porta da sala, Noah nem piscava e dixie virava o rosto para não ver. Eu imagino como eles se sentem, até hoje eu não me acostumei de ver minha filha nesse estado.

Na terceira vez que a enfermeira trocou de agulha, ela conseguiu sair do colo da minha mãe após empurrar ela pelo o peito e correu em direção a saída mas Noah conseguiu pegá-la no colo e a abraçou.

- papai não deixa, dói muito, por favor- ela chorava tanto que seu rosto já estava vermelho e tanto eu quanto Noah sabíamos que aquilo não poderia acontecer.

Ele começou a fazer carinho no rosto dela que tinha a cabeça encostada em seu ombro, o choro já havia cessado e agora ela só ficava fungando agarrado ao sei casaco.

- amor, vamos fazer assim, se você tirar sangue com o papai eu prometo que te dou sorvete assim que a gente sair daqui- ele fala baixo no ouvido dela que sorri e assenti com a cabeça.

- Pinky promise?- noah olha pra mim sorrindo e abaixo a cabeça.

Noah e eu sempre que a gente prometia algo um para o outro na adolescência a gente dizia o "Pinky promise" e juntava os mindinhos. Era uma coisa nossa, mesmo depois de tudo ele nunca quebrou uma " Pinky promise"

- Pinky promise- ele responde e une o mindinhos com o dela.

Ele vai até a cadeira, se senta e segura ela firmemente para que ela não saia.

- prontos?- a enfermeira se a aproxima e Noah responde

- sim- enquanto ela afunda a agulha no braço de Olivia, Noah segura ela com mais força quando ela bate a perna para sair e ela afunda a cabeça em seu peito chorando. Quando acabou a mulher deu o pirulito dela e ela continuava chorando com a cabeça afundada no peito do Noah que fazia carinho em seus cachos.

Depois que eu tirei a minha parte do sangue, saímos da sala e Olivia ainda não havia levantado a cabeça do peito de Noah que tinha um sorriso bobo no rosto.

Minha mãe se despediu da gente dizendo que precisava correr para chegar no trabalho a tempo, Dixie disse que precisava se encontrar com Linsey e Haley para poder resolver as coisas do show de hoje,me pedindo mais uma vez para ir, dou um beijo em sua bochecha e ela também vai me deixando a sós com olivia e Noah.

- princesa, hora do sorvete- Noah cutuca Olivia e ela se contorce dando uma pequena gargalhada.

- eu quero sorvete de uva- ela se indireta no colo dele e começa a falar o sabor que queria enquanto andávamos pela rua.

Aquilo era um dos maiores orgulhos para mim ver o Noah cuidando e protegendo a Olivia tão bem, eu perdoei ele por me abandonar com ela, por que agora vejo realmente quer mostrar para todos que tem uma filha.

........................................................................

Ouviram um amém? Voltei, desculpa pela a demora de atualizar, eu estava com muita preguiça de escrever. Eu não sei o dia que irei atualizar Olivia, e não está revisado. Beijão da vitória ❤️

Olivia (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora