Noah
Meu dia hoje estava sendo literalmente uma merda, o Ryan não parava de me ligar para falar do show de amanhã, e o kyle estava puto comigo por eu não estar conseguindo pegar a coreografia.
- tá bom chega, intervalo de 5 minutos, urrea você comigo- vamos esclarecer que ele só me chamava de "urrea" quando estava muito puto comigo- porque você não está pegando a coreografia Noah?- ele começa a falar assim que se senta na sua mesa.
- não sei, eu estou com muito coisa na cabeça, sobre o show da chump change amanhã, mais essa coreografia, mas eu vou pegar, vou pedi ajuda pro josh- olho sério pra ele.
- Bom mesmo urrea, a turnê é daqui á duas semanas e seu clipe daqui a três dias, então acho bom você você aprender- me olha sério mas compreensivo.
-ok- suspiro.
-VOLTANDO- ele grita e todo mundo volta a sua posição no estúdio, quando eu me abaixei para ficar na minha posição, a porta do estúdio abre com força e entra dixie e uma menina que não me parece estranha.
-NOAH OQUE ACHA DA GENTE FALA SOBRE A SUA FILHA?!- ela grita e minha ficha cai.
Então aquela era a diarra e ela tinha voltado.
Josh olha pra mim assustado, e kyle parecia que ia me fuzilar com os olhos.
- vamos lá pra cima- saio do estúdio puxando dixie e diarra vem atrás.
Não acredito que ela voltou, tipo quatro anos, assim que eu disse que não iria assumir a criança naquela noite eu me arrependi na hora, porque eu amava, na verdade ainda amo ela,mesmo os fãs achando que eu e sina temos um caso amoroso eu ainda gosto dela, e lembro ainda dos olhos dela naquela noite.
Entramos no elevador e apertei no andar 3, tinha muita tensão naquele elevador, a maioria vinha da dixie que só faltava soltar fogo pela a cabeça.
- temos muito que conversa urrea- dixie sai do elevador, depois diarra e eu saiu por último, diarra continuava linda, mas bem mais madura.
Dixie entra na sala de reunião, e diarra faz cara de assustada, ela realmente não sabe de nada.
- então urrea- dixie começa a falar mais a corto na mesma hora.
-Noah.
-Noah, urrea tanto faz, você tem uma filha, ela tem quatro anos, se chama olivia e ela tem sério problema no pulmão e diarra não tem mais dinheiro para o tratamento dela, como nós resolvemos isso?- dixie cruza os braços em frente ao peito.
- Eu posso conhecer ela?- pergunto e diarra levanta pela primeira vez e me encara.
- tá falando sério?- dixie me olha surpresa e vem me dar um abraço.
- Claro, eu quero me aproximar da minha filha- sorrio pra dixie e diarra continua me encarando sem falar nada.
- Que bom que tomou essa decisão, por que eu vim pronta pra te dar um soco na cara- continua sorrindo, mas agora de um jeito meio psicopata.
- nunca duvidei de você, e o que você acha disso?- me viro pra diarra, que agora realmente está virada olhando seriamente para mim.
Eu vou enteder ser ela não quiser, eu também não iria querer se alguém tivesse feito comigo o que fiz com ela.
- Eu acho que ela vai adorar- ela sorri mínimo e eu solto o ar que não sabia que estava prendendo.
- obrigada- ela acena com a cabeça em forma de resposta.
Por a sala ser transparente, conseguir ver simom, kyle e Bailey vindo para a sala e eles iriam exigir saber em como tive uma filha e sinceramente não estou afim de contar agora.
- Noah urrea pode começar a explicar agora!- simom entra furioso e depois kyle e Bailey.
- tudo bem pra você?- me viro para diarra que acena positivamente olhando para o chão.
- Bom, eu e a diarra nos conhecemos desde criança, nossas mães eram melhores amigas, e viramos também com o passar do tempo, mais ai a puberdade chegou, e nós transamos e ela ficou grávida, mais eu disse que não iria assumir a criança e ela foi embora, resumindo minha filha nasceu na França a quatro anos atrás, eu abandonei ela, ela precisa de tratamento porque está doente, e dessa vez eu vou assumir e ser o melhor pai do mundo pra ela- término e a sala toda fica em silêncio.
-Cara você é um filho da puta, sem ofender tia wendy, você abandonou a mãe da sua filha- Bailey parecia querer voa no meu pescoço.
-Bailey- dixie chama sua atenção.
- primeiro de tudo- simom começa- você é um irresponsável e idiota por ter abandonado uma criança com a mãe- ele da uma pausa- segundo quero um exame de DNA amanhã, fui claro?- ele pergunta sério.
- sim senhor- respondo, ele e kyle sairam da sala.
- ela parece comigo.
- um pouco, ela é a mistura de vocês dois, ela tem um olho verde- dixie fala indo abraçar Bailey e diarra olha para ela com olhos arregalados.
- ok precisamos ir, ja fizemos tudo oque tínhamos que fazer aqui- diarra ia sair mais agarro no seu braço francamente e ela para.
- eu sei que é pedi muito, mais será que você poderia falar para a olivia que ela vai conhecer o pai amanhã? Eu queria que ela ja soubesse quando me visse- olho para seus olhos.
- claro, eu preparo ela- ela sorri.
-E ela gosta de algum brinquedo especial?- pergunto para saber o que posso fazer para alegra-la.
-ela gosta de sorvete.
- então ela terá sorvete, até amanhã- sorrio e desço para ensaiar.
Eu realmente quero conhecer minha filha, abraça ela, cuidar dela, pegar ela no colo, levar pra passear, eu quero ser o pai que ela se orgulha de ter na infância.
........................................................................
Voltei cambadas, estavam com saudades? Por que eu estava muito de escrever pra vocês, como cês estão? Espero muito que tenham gostado. Beijão da Vitória ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (Cancelada)
Fanficonde Noah tentar ser o pai que nunca foi, por ter abandonado a pequena olivia Autora: @mikaxx_