Vc continua linda

184 18 4
                                    

Pov Victor:E me surpreendi a ouvir oque Carol disse:

Caralho Barbara Vc continua linda...,É quis dizer,quis dizer(Carol disse ao ver a morena com uma mecha atrás de cabelo atrás da orelha e olhando pra baixo enquanto estava com o fone de ouvido)

Pov Victor:A gente percebeu oque Carol disse Mais fingimos que não nos shippamos as duas mais depôs do que as duas passou não acho que elas voltem a se falar tão cedo.

-Babi?Mana?(Lauren disse calmamente(Gente como é adaptação às vezes eu vou chamar os personagens de Lauren entre outros nomes)mais não adiantou pós a morena não ouviu.

-Babi?Barbara!!!(Disse Victor com um tom de voz mais alto que fez a garota se assutar)

-Porr... Po.. (A menor paralisou a ver seu amor do passado a tela do celular por incrível que parressa sim,as duas flertaram por uma chamada de video)

Anônima/Narradora:A menor paralisou sim,Ela não tinha reação,abriu a boca diversas vezes mais não saia nenhuma palavra até uma das duas tomarem coragem e falar:

-Oi barbara(disse a loira por um lado da linha)

-Oi(a morena tomou coragem pra falar mais falou com um pouco de receio)

-Tudo bem?(Disse simpática)

-A olha Carolina Voltan Miller   foi muito bom te ver tchau(A morena disse  de uma maneira seca e assim saiu daquele local totalmente  desesperada)

Anonima:Lauren do outro lado da linha ficou constrangida e confusa mais apenas deu tchau mesmo que soubesse que a morena não iria ouvir!

-O que aconteceu com ela?(Perguntou a loira)

-Ela está meio estranha esses dias memso mais  tá tudo bem rlx

Enquanto isso com babi:

B.P(Babi.Pensado)Ela tava tão linda aqueles par de olhos vender me fitando ela tava tão prft aquele cabelo molhado e aquele rosto maravilhoso!Pq vc tinha que me magoar sol pq?Eu era tão inútil ao ponto de vc quer e me magoar?Me desculpe mais nem eu mesma me entendo...

Anonima:Barabra vai pro bebedouro e bebe um pouco de água vai ao banheiro e lava o rosto após isso o sinal toca e Lauren a pequena morena vai pra sala de aula

continua:Gente tô fazendo ep pequeno por causa de preguiça e pq se o ep for pequeno eu solto bastante kakakaka

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A melhor amiga do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora