A melhor amiga do meu irmão

241 24 1
                                    

A melhor amiga do meu irmão

Não Revisado
EP:1🤡

B.N:Ainn primeiro dia de aula até que eu tô animada agr é exatamente 5:19 da manhã Eu vou caminhar e as 6:30 eu volto pra casa tomo um banho e me troco para escola!

N.N(narrador.narrando)Babi toma um banho e se troca ponha um tênis da Vans preto com uma linha branca uma camiseta de manga curta uma calça jeans com coton de legue e foi caminhar...

B.N:Nesse exato momento eu tô em uma praça fazendo exercícios ouvindo uma música vcs já ouviram?O nome é bipolar até que é boa bom término de fazer exercício e vou para minha casa chego lá tomo um banho me troco ponho uma calça jeans com alguns rasgos no joelho e uma blusa preta(o novo uniforme da LOUD)Após isso vou até o quarto do baiacu e acordo ele,eu vou acordar de um jeito calmo só pq é p primeiro dia de aula!

B:Victor?Acorda mann vai primeiro dia de aula filhão
B:Victor?Coringa baiacu?Acorda desgraça

V:hmm

B:bora meu fii acorda

V:já vou já

B:quer saber fodasse

B.N:Saio do quarto vou na geladeira pego duas garrafas de 2 litros pego um balde ponho 2 cartelas de gelo e as águas da garrafas vou até o quarto do coringa e...

B:Acordaaaaaa filhãoooooooo(jogo o balde de água nele)

V:se é louca meu tomar no c* vey deixa nem os outros dormir em paz🖕👌

B:mi mi mi mi mi mi Vai logo seu gay(Arrumo uma roupa igual a minha pra ele só que a camiseta era da cor branca)

B.N:Saio do quarto dele e desço pra cozinha

B:Bom dia Mãe,Bom dia pai

MDB:Bom dia filha
PDB:Bom dia princesa

B:já falei que eu não gosto que o Senhor me chame assim

PDB:Eu também te amo princesa

B:Afins😑🙄

MDB:Logo no primeiro dia de aula já atentou seu irmão né dona Barbara?!

B:A mãe eu falei pra ele acordar ele não quis eu só dei um banho antecipado nele!

V:Um banho bem gelado né(Apareço du nada)

B:que nada nem foi tão gelado assim afinal vamos logo que jaja a gente se atrasa!Tchau pai tchau mãe amo vcs dois(dou um beijo na testa de cada um)

V:Foi gelado sim,bora e tchau mãe tchau pai eu também amo vcs d+(Cada um me dá um beijo)

B:Vamos do que baiacu?(Eles não eram rico mais tinha uma boa condição e barbara tinha um canal no yt com 2M de inscritos e tinha 7M no Insta)

V:Vamos de carro mesmo!

B.N:Entro no carro logo em seguida ele entra e vou pra facul cantando pneu

N.N:Eles chegam na facul e vão direto para os dei amigos

Continua espero que tenham gostado

A melhor amiga do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora