Ashley Toretto/ Mccall
Eu:onde c ta me levando moço?
Blake:ash,fica quieta vai,so um pouco-eu amoleco meu corpo e ele se desequilibra e acabamos caindo no chão,ele caiu por baixo com as pernas semi abertas e eu cai no meio delas,nossos olhares se encontraram e nossas bocas ficaram a centímetros de distância uma da outra-...a...
Eu:...
Blake:..n,vc ta bêbada,vai levanta-eu tento levantar mais caio denovo-ou vc é fraca pra bebida quente,ou vc bebeu d+
Eu:blake...
Blake:...n...-ele se levanta e me arrasta pro banheiro,ligando o chuveiro na agua fria-toma-ele coloca so o braço pra dentro do banheiro,segurando uma toalha,ele sai da porta e deita na cama olhando pro teto-
Eu:ahm...vlw...
Blake:d boa...-olha pra janela e ve respingos de chuva-espero q chova a noite toda...
Eu:eu to indo pro meu quarto...thau blake
Blake:thau ash-eu saio indo pro meu,pego uma roupa e me visto escutando a chuvar cair forte no telhado,me deito e vou dormir,no meio da madrugada começou a trovejar e cair raios,acordei sentindo minha cama afundar com alguem-...p...posso...ficar aqui?
Eu:blake?!-falo assustada mais cm a voz baixa-
Blake:eu...por favor...ash...-a voz dele saia rouca e baixa,porem meio...assustada?-
Eu:ta mais...?-me ajeito na cama pra olhar pra ele
Blake:eu...-suspira fundo-é q eu n gosto mt de trovões e raios...
Eu:...todo mundo tem seus traumas blake,medos e etc...normal ficar cm medo,n tem q manter a pose de fodão toda hora...-ele olhou pra mim de um jeito meio...esperançoso e acolhido,n sei explicar-
Blake:fora o pessoal aqui da casa,vc é a primeira de fora q me entende
Eu:se quiser me contar tudo bem...
Blake:pq vc ta sendo legal cmg?tanta coisa q eu te fiz
Eu:eu tbm n te deixei em paz...mais tem horas q eu sou assim,nao sou nem fui fria a minha vida toda...mais eu entendo se n quiser me contar,vc n é obrigado a nada...
Blake:...eu tinha 8 anos e a lucy 7,ela tinha ido dormir na casa de uma amiga dela,eu tinha ido comprar o cafe q a minha mae tinha me pedido,eu tava a umas 2/3 esquinas de casa...-ele suspira fundo-começou a trovejar e cair raios,eu nao liguei,afinal eu n tinha medo daquilo,a chuva começou a ficar forte e eu começei a correr pra casa,eu escutei um barulho de um raio caindo,proximo de mim,mais nao o suficiente pra eu ver,eu cheguei perto de casa e vi fumaça,ai eu corri mais rapido e mais rapido,cheguei em frente a minha casa e vi ela em chamas,com meus pais la dentro,eu ia entrar la,mais uns vizinhos me seguraram e eu começei a chorar,os bombeiros chegaram 15 minutos dps,apagaram o fogo cm ajuda da chuva,mais tava tudo queimado e meus pais mortos carbonizados dentro de casa-ele funga baixinho-e...eu e a lucy moramos com a nossa tia ate os 16,dps ela morreu e agente teve q se virar,como eu era mais velho q ela,ela acabou ganhando uma bolsa pra escola,e eu fui arrumar um trabalho pra sustentar nois dois,foi quando eu entrei nesse lance de gangue...eu aceitei,pq tinhamos,comida,casa,dinheiro,agua,e proteção contra qualquer outro ataque de qualquer pessoa...mais crescemos...a coisa ficou mais funda e hj eu sou lider de uma kk...-si sem graça-queria poder voltar no tempo...
Eu:...eu sinto muito blay...-falo meio triste-
Blake:desde entao eu tenho...medo disso...
Eu:...entendo vc...-ele se mexe na cama ficando mais proximo de mim assim q escutamos um trovão bem alto-*vc tem mesmo medo disso...*
Blake:e vc?...
Eu:eu?
Blake:sim...quais seus medos?
Eu:a...n sei...acho q confiar nas pessoas denovo...ja me fudi bastante por isso...n confio muito,e quando confio é cm um pé atras...
Blake:entendo...-passou um tempo e eu começei a escutar uma respiração leve e calma e olhei pro blake e vinha dele-
Eu:...-me mexo pra me ajeitar na cama mais um braço me puxa pra mais perto,fazendo uma conchinha-...-acabei deixando e fui dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
gangster
FanfictionAshley,filha de um dos homens mais ricos e importantes dos EUA,a vida dela parece perfeita,ela é mais q rica e bonita,porem oq queria ter nao tem,o amor e a atenção de seu pai,sua mãe? morreu assim q ela nasceu,mais a vida dela muda drasticamente qu...