44-a historia de Ashley Mccall

253 20 25
                                    

Lucy Gray

-

dps do ocorrido na casa da ash,voltamos pra casa,por sorte o scott tinha ido cm o blake,entt a ash foi cm o blake e o s Scott no carro da ash-

Eu/lucy:toma,agua cm açúcar
Ash:nao quero lu...
Eu:toma,bebe vai te acalma-ela acaba pegando o copo e bebendo-
Ash:eca...isso é ruim...
Eu:mais acalma...
Blake:quer contar oq aconteceu?
Ash:agente acabou brigando e eu soltei oq tava preso na minha garganta a anos
Scot:c quer contar?
Caius:dsclp ash mais...eu escutei uma parada sobre...irmão...
Blake:irmao?!
Ash:é...

Lucy P.O.V off

Eu/ash:é...
Lucy:quer contar pra gente?

Eu:...-suspiro fundo-a minha mae morreu quando eu ainda era bebê...eu cresci cm o allan...e o meu irmao mais velho,Taylor...des de pequena eu ja sabia q meu pai nao era um dos melhores...ele sempre me culpava pela morte da minha mae,por eu parecer cm ela...-todo mundo olhava pra mim prestando total atenção-...ele falava q preferia q eu tivesse morrido no lugar da minha mae,eu ficava mal,afinal eu tbm queria ela,ja cheguei a cogitar q ele tinha vdd e quase me matei...mais...eu n consegui...-minto nessa parte-senti um peso na consciência no ultimo instante eu tinha uns 14 anos... o allan...ele n era presente na minha vida,como o taylor era mais velho,ele jogou o mundo nas costas dele,fazendo pressao psicologia,fisica,todos os tipos possivel, meu pai n era presente na minha vida,qm ia nas apresentações era o taylor,cm um,dois ou mais amgs dele,pra mim,o Taylor era a representação paterna q eu tinha,...mais ele morreu...na epoca eu tinha feito 12 anos,eu cheguei em casa,com um presente pro taylor,uma pulseira q eu tinha feito pra ele,eu cheguei em casa e corri pro quarto dele,ele n tava ali entt fui ver no banheiro,cheguei la e vi...-meus olhos ardem e meu nariz tbm-vi o meu irmao tendo uma convulsão no chao do banheiro,ja no final dela,quase morrendo,eu vi a mao dele agarrada no pote de remedios,drogas tudo misturado,tava vazio...eu vi o meu irmao morrer e eu nao fiz porra nenhum,pq eu era uma inutil e nao sabia oq fazer,a governanta da casa apareceu dps q eu gritei o nome dele,ela ligou pra ambulancia,mais eles nunca chegam rapido,e quando chegaram o meu irmao ja tava gelado,eles correram cm o taylor pro hospital,fizeram tudo q possivel mais ele tinha tomado droga d+,ele nao sobreviveria nem se quisesse,eu começei a sofrer agressões e bullying na escola,chegava em casa toda machucada e roxa,mais ele nao tava nem ai...msm dps disso,ele começou q fazer cmg oq ele fazia cm o taylor,eu desencadeiei traumas,issues...anger issues,daddy issues,nao podia me cortar,por medo dele ver e fazer da minha vida um inferno mais doq ja era,entao começei a socar a parede,ja quase cheguei a tomar um pote inteiro de remedios,mais eu vi a imagem do taylor na minha frente,e eu n consegui fazer aquilo,dps disso,passou mais dois anos,e eu tentei denovo,nos trilhos,remedios,arrumando briga cm gente perigosa,e outros jeitos,a última,eu ia me jogar da ponte Golden, aquela q tem agua mais é recheada de pedra,mais aquele idiota tava la,e daquela vez,com a minha mae do lado,como eu sabia q era ela? Fotos. Eu so sei q mais uma fucking vez eu nao tinha conseguido,mais eu sabia q era o taylor q tava me impedindo,dps eu cresci,e o allan me deu a BMW,a porra da unica coisa q me serviu...bem vindos a vida de ashley Mccall...
Caius:puta merda...
Blake:ash...-seu tom saia triste,na real,tava todo mundo chocado-
Mia:mamae...-vem chorando ate mim e me abraça-
Eu:vc tava escutando pequena?...me desculpa...
Lucy:amg eu...eu sinto mt...
Luan:krlh ash...c passou por tanta coisa q eu nem imaginei...
Blake:nao me admira q seja maravilhosa igual é hj,vc atravessou o inferno e saiu viva meu amor-ele vem ate mil e me abraça,e logo em seguida me da um beijo na testa e dps o pessoal tbm-
Scot:...vai descascar ash...vc ja teve muita coisa hjnque reviveu e lembrou...
Eu:é...-subo pro meu quarto pra tomar banho e deitar-
Blake:eu posso tacar fogo na casa dele,nao posso?
Lucy:eu ajudo,tem gasolina na garagem-eles dois começam a se mexer pra sair da casa e irem na garagem-
Scot:nao...ainda nao...
Caius:o evans tem razão...agente tem q manter a cabeça no lugar...vai ficar cm ela blake..

gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora