ATO II: CONFISSÕES E CONFUSOES

8.1K 260 380
                                    

                   A conversa no Uber é agradável, o motorista fala que é meu fã, inclusive tiramos uma foto antes de eu entrar no restaurante. O restaurante era muito chique, quando cheguei lá estava muito nervoso e Dilma já estava sentada em sua mesa. Ela me reconheceu e pediu para eu sentar.  Sentando na mesa, Dilma e eu pedíamos uma entrada, era um croquete que custou R$ 24,99, ele estava muito bom, porém, um pouco seco. Em quanto nos estávamos conversando Dilma me surpreende, ela tira um anel do bolso, e começa a falar:

- Lula, lembra de todos os momentos de dificuldades e de  felicidades que passamos? Então, porque não construímos uma historia juntos ?  Você quer namorar comigo, lula?

Fico perplexo com o pedido de namoro de Dilma, mas Bolsonaro já preencheu meu coração então acabei mostrando todos os meus sentimentos para Dilma. 

-Dilma, não posso meu coração esta preenchido por Bolsonaro 

Pego o meu colar de coração com a foto de Bolsonaro e mostro para Dilma 

-  Esta vendo? meu coroação esta preenchido por Bolsonaro, um amor indescritível que não consigo controlar. 

- Como você pode trair o PT desse jeito lula!

dizia Dilma berrando. Seu sol em sagitário não ajudou muitas coisas, Dilma enfurecida saiu me xingando no restaurante. Eu tentei a acalmar,-la falar que aquele amor que sinto por Bolsonaro é incontrolável, mas não consegui a única coisa que Dilma repetia enfurecida para mim era. 

- Fique com essa fascista! e suma da minha frente!

Em alguns minutos Dilma já tinha saído do restaurante e pego o carro,  apesar de triste, fiz a mesma coisa, paguei a conta e chamei um Uber. Quando cheguei em casa a única coisa que me restou era me mergulhar em lagrimas, será que essa amor proibido dará certo? Será que isso só é uma Fixação minha? Tinha que deixar todas essa tristezas de lado, pois sabia, que amanha seria o meu debate e finalmente encontraria o  meu querido Bolsonaro. Oque me restou foi dormir e esperar o debate essa sexta. 


Bolsonaro E  Lula: O amor que quebra padrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora