ATO IV: O segredo

3.8K 121 93
                                    


           Era ele Cabo Daciolo, ele arrombava a porta e nos pega no flagra. 

-O que é isso? Bolsonaro? você não era um homem da tradicional família Brasileira? 

Bolsonaro assustado dizia:

-Não é isso que você esta pensado Daci! TALKEY? 

Cabo Daciolo já estava fora de si vendo um beijo gay , principalmente com seu maior ídolo, Bolsonaro 

- ISSO SO PODE SER A URSSAL MEXENDO COM A CABECA DE VOCES! EU VOU CHAMAR A POLCIA MILITAR PARA INTERVIR UM MOVIMENTO DA URSSAL NESSA SALA! 

Daciolo sem pensar partia com tudo para Bolsonaro e o espancava. Eu pedia soccoro, e quando menos esperava, Haddad aparecia na sala.

- O que é isso? 

dizia Haddad desesperado. Ele corria para tentar impedir cabo daciolo, porem os dois começaram a brigar. A situação só piorou quando os filhos de Bolsonaro entraram na sala e ficaram sabendo do beijo gay, então eles partiram para cima de mim.  Haddad conseguiu uma brecha, e conseguiu parar Dudu Bananao  que estava me atacando. Então eu e Bolsonaro conseguimos fugir chamamos meu motorista e fomos para casa. Chegando em casa, meu filho Marcos  perguntou o que havia comigo e expliquei o que tinha acontecido. Marcos me deu a sugestão de morar em Miami com Bolsonaro, para nos nos refugiarmos lá sem medo de ataques, eu aceitei, em algumas semanas pegamos um avião e partimos para nossa casa em Miami. O tempo passou e depois daquela briga tanto haddad, como eu e bolsonaro saímos da politica. Após o incidente,  Haddad não teve ferimentos graves e percebemos que estávamos cansados da politica, sem contar que eu e Dilma já nos reconciliamos. Depois disso tudo, eu e Bolsonaro não tivemos nem um gatilho manas, e algumas semanas depois, Bolsonaro a luz de velas, em uma lua minguante em miami me pediu em casamento, algumas semanas se passaram .

Hoje é o esperado dia, depois de muita espera e ansiedade, o grande dia finalmente chegou 

Bolsonaro E  Lula: O amor que quebra padrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora