Law estava exausto. Sentia como se houvesse sido atropelado por um caminhão que ainda deu ré e tentou fazer a todo custo seu corpo se fundir ao chão irregular de concreto duro. Depois de duas noites exaustivas seguidas em claro revisando para uma semana de provas e a noite anterior virada para reparar a porta de sua casa, estupidamente arrancada pelos dois idiotas que conviviam consigo em uma aposta ridícula, não era para menos.
Sentiu os dois rapazes ao seu redor se remexeram sobre o colchão e virou de bruços, rolando os olhos sob as pálpebras fechadas, fingindo ainda estar dormindo. Estava deveras cansado e a última coisa que queria era sexo, principalmente em plenas seis da manhã e com dois idiotas energéticos, ainda por cima.
Contudo, esse não era o interesse deles. Para o azar de Law, era ainda pior. Não demorou mais que dois segundos para começarem uma briga sonolenta, cada qual tentando puxá-lo para mais perto.
Kid havia pegado-o pela cintura, mas logo os braços de Luffy, que tinha uma feição sonolenta e emburrada, se enroscaram ao seu tronco, puxando-o para si.
— Para de tentar roubar o Tral de mim, Guizaō!
— Sai pra lá, Mugiwara! — Ainda de olhos fechados, mas também de cenho franzido, Kid voltou a trazer o moreno mais velho para si. — Você nem tem tamanho pra abraçar ele.
— E ainda assim ele gosta mais do meu abraço do que o seu! — Mais outro puxão.
— Seu cu, idiota! — Agora um empurrão.
— Eu estou quebrado e cheio de sono... Será que dá pros dois alfas machões pararem com a porra da gritaria e de me tratar como a merda de um boneco de pano e, por favor, me deixar dormir? — Law, que tinha sono leve e sabia que jamais conseguiria dormir assim, resmungou com a gritaria no pé do seu ouvido.
— Desculpa, Tral. — Como forma de ratificar o pedido, Luffy distribuiu alguns beijos pelas costas expostas do Trafalgar e se agarrou ainda mais nele.
Kid, por outro lado, não pediu desculpas, porém acatou o pedido, ficando em silêncio e fazendo cafuné nas madeixas escuras.
Law estava parcialmente em cima de Kid e Luffy estava agarrado em sua outra metade. Essa era a tranquilidade que ele precisava para, pelo menos, um cochilo de meia hora. Entretanto, era quase impossível aqueles dois se manterem em paz em um mesmo ambiente.
Primeiro vieram os resmungos, depois os empurrões de mãos para ter mais espaço e por fim os tapas. Logo já estavam usando uma mão para puxá-lo novamente e a outra para tentarem se afastar com tapas e empurrões, até que, em dado momento, um dos tapas acertou em cheio a cara de Law.
Porra! Ele não tinha nenhum momento de paz com aqueles dois mesmo. Bastante puto, deu fim àquela rinha estúpida empurrando-os e se desvencilhou dos dois, desistindo de dormir e descansar antes das aulas da faculdade e se levantando.
Kid e Luffy se adiantaram até ele, alcançando-o enquanto ele ainda estava de joelhos ao pé da cama. O ruivo segurou-o pela cintura e pôs a mão em sua nuca, dando beijinhos no pescoço enquanto Law fechava os olhos.
— Fica comigo mais um pouco, Trafalgar… — O desgraçado sabia exatamente seu ponto fraco para fazê-lo ceder.
Mais braços em sua cintura e seu rosto sendo virado, logo sentiu seus lábios serem tomados pelo menor dos três.
— Eu quero deitar com você, Tral. — Ah, aquele tom paradoxalmente suave e autoritário que o tirava do sério. — Volta pra cama comigo...
Suspirou ainda mais cansado.
— Por que vocês não aprendem a usar os termos "nós" e "a gente", hein?
— Porque você é meu! — Nem se fizessem aula de canto atingiriam um uníssono como aquele.
Só nisso que vocês concordam, Law resmungou frustrado em pensamentos e abriu os olhos, afastando-os e levantando irritado.
Onde estava com a cabeça quando aceitou a ideia de ter dois namorados e realmente achou que um trisal, sobretudo com as três personalidades problemáticas e contrárias dos envolvidos, poderia ser funcional?
Antes que conseguisse entrar no banheiro, no entanto, Kid o alcançou outra vez, pegando-o no colo e levando-o de volta para cama, e Luffy pegou o cobertor embolado em um canto da cama e cobriu-os. Ambos agarravam-o, cada um com uma perna entre as suas, entrelaçando seus dedos em seguida, cada um de posse de uma mão.
Luffy e Kid se encararam por alguns segundos.
— Nós te amamos.
Law até tentou se manter sério, todavia foi inevitável o sorriso. Eram dois idiotas completos, mas idiotas que amava, mesmo que nunca o deixassem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre eus e nós
FanficTudo que Law queria era dormir, todavia seus namorados irritantes e barulhentos anulavam qualquer possibilidade de uma boa noite de sono ser uma realidade - e, aparentemente, aquele trisal funcionar -, tudo por não saberem o dom de compartilhar. Kid...