- AGRESTE!
- DUPAIN-CHENG!
- AGRESTE!
- DUPAIN-CHENG
- Urgh... Você é irrevogável, Adrien! - Marinette murmurou.
- Sou! Sou mesmo! Não vou mudar a minha decisão! - Adrien deu de ombros com seus braços cruzados.
Nesse momento, o casal se encontrava no quarto que dividiam, no apartamento onde moravam. O relógio marcava meia noite e doze. Marinette estava de pé, ao lado da cama. Adrien fazia o mesmo, do outro lado. Motivo da discussão: o casamento. A união no civil.
Desde que começaram a namorar no final do ensino médio, ambos não viam a hora de atingirem a maior idade, se formarem na universidade e começarem uma vida de adulto, juntos. Assim que Adrien completou 24 anos, ele não suportava mais manter o título de "namorado". Ele queria mais. Muito mais. Por isso, nem esperou a namorada se formar na faculdade. A pediu em casamento em uma viagem que fizeram à Espanha. Marinette, obviamente, não negou. Ela o amava e queria um futuro com o amor da sua vida. "Três filhos, uma casa, um hamster...". A união entre noivo e noiva trouxe um laço ao relacionamento, o tornando forte e mais forte a cada dia.
Mas o que Marinette e Adrien não esperavam é que teriam sua primeira DR uma semana antes do casamento. Eles já haviam brigado antes. Brigas bobas, que, segundos após, já se perdoavam aos beijos. Não era o caso dessa discussão. Ela já estava durando alguns dias. Eles tentavam relevar e dizer que conversariam mais tarde, mas dessa noite, a briga não passava. Iam ter que se decidir.
- Eu não quero, Adrien! - ela resmungou.
- Eu não sei porquê você não quer! Já está acostumada! Não vai precisar trocar nada...
- Eu não quero pela mesma razão que você! - ela berrou - Adrien, eu te amo! Quero que isso fique gravado de todas as maneiras possíveis e quero que a nossa união fique marcada no meu nome e dos nossos filhos também! - diminuiu o tom, deixando escapar pelo canto do olho uma lágrima.
- Meu amor... - Adrien foi até ela e a abraçou, sentando-a em seu colo - Eu também quero isso...
- E-Eu sei... - Marinette fungou, fazendo Adrien rir e ela também - Eu odeio discutir com você...
- Eu também, princesa... Eu também...
Adrien permaneceu a aconchegando em seus braços, passando a ponta de seus dedos no cabelo escuro de sua noiva. A mesma, se mantinha encostada no peito do maior, escutando o coração de seu amor. Ficaram assim por um tempo. Tempo o suficiente para Adrien bolar um plano perfeito.
- Que tal Agreste-Cheng?! - perguntou.
Marinette sorriu. Ergueu seu rosto para cima e o fitou. Com seus dedos um tanto gelados, acariciou a bochecha do noivo.
- Eu adorei! - exclamou.
- Marinette Agreste-Cheng... - ele disse em meio a um sorriso alargado.
- Adrien Agreste-Cheng... - ela riu e levou a mão desocupada de Adrien ao seu ventre - Bebê Agreste-Cheng...
A ficha de Adrien demorou para cair. Seu sorriso foi se desvanecendo de uma maneira cômica conforme ele ligava os pontos. O loiro mal percebeu quando Marinette saiu de seu colo e voltou a deitar na cama. Depois de demorados segundos, ele arregalou seus olhos e voltou sua atenção para Marinette que gargalhava da cena embaixo das cobertas.
- C-Como?! O q-que d-disse?!
A mulher descobriu apenas a sua cabeça, ainda sorrindo, e soltou um:
- Vai dormir, Adrien...
Logo em seguida, apagou a luz do abajur, deixando o quarto um breu.
Adrien despertou para a realidade no momento que a escuridão tomou o quarto. Deu um pulinho fofo em cima de Marinette que gemeu de dor pelo peso em suas costas.
- Eu vou ser papai?! EU VOU SER PAPAI! - ele gritava em alegria - Obrigado, meu amor! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo!
A morena voltou sua atenção para seu noivo e o deu um selinho rápido.
- Você que me fez a mulher mais sortuda da face da terra, gatinho... - ela suspirou - Agora vai dormir que amanhã temos que levantar cedo!
- Certo, certo! - ele desceu por debaixo das cobertas e abraçou sua noiva estilo conchinha - Boa noite meus tesouros... - Adrien desceu uma de suas mãos a barriga da mulher.
- Boa noite, príncipe... Nós te amamos! - ela sussurrou.
- Eu amo vocês muito mais!
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão
FanfictionUma decisão importante na vida de Marinette e Adrien. Será que conseguiriam entrar em um consenso? . . . Essa história é livre para todos os públicos Baseado no universo Miraculous: As aventuras de Ladybug História também no app Spirit