Boom!

13 0 0
                                    

(P.O.V Bucky)

Meu corpo todo doía. Eu estava no banheiro, e conseguia ver todo o meu rosto machucado. Minhas costelas doíam ao respirar, mas eu me recusei a ir até o hospital. Eu era um Super Soldado, não precisava de hospital nenhum. Eu só queria me deitar. Deitar e dormir. Ao caminhar até meu quarto, só conseguia pensar em tudo que me levou a conhecer Sienna. E como eu fui o responsável por destruir com todo o amor que ela poderia ter. Eu estava com raiva. Com raiva de mim mesmo. Tudo que o Soldado Invernal me fez passar ainda era tão presente em minha vida, por mais que tudo que eu quisesse era esquecer dessa parte de mim.

Abri a porta do quarto e fui até o banheiro. Eu precisava de um banho quente, eu precisava relaxar um pouco. Abri o chuveiro, e enquanto o vapor da água quente subia e embaçava todo o banheiro, eu me despia de vagar, por conta da dor. A água quente caia no meu corpo e relaxava meus músculos. Meus machucados ardiam no contato com a água, mas nada que não fosse suportável.

Sai do banho já olhando para o lugar onde minha cama estava. Eu precisava dormir. E assim que eu deitei, não demorou muito para que eu apagasse completamente.

(Sonho Mode On)

(Anna)- Bucky? - eu escutava a voz dela abafada, como se estivesse longe... - Bucky?? Bucky você está aí?

Eu estava em uma espécie de galpão. Tudo estava escuro, eu não conseguia enxergar praticamente nada. Eu escutava a voz de Sienna ecoando, mas por mais que eu corresse, parecia nunca sair do lugar.

(Bucky)- Anna? Anna? Anna, onde você está?

Eu corri. Andei por todos os lados. Tudo estava extremamente vazio. Tudo escuro.

(Anna)- Como você pode fazer isso comigo? - a voz dela soava chorosa, como se estivesse aos prantos.

(Bucky)- Onde você tá?

(Anna)- Isso é tudo culpa sua, Bucky! Isso é culpa sua! - e então eu a vi. Sentada na mesma cadeira que eu me sentava quando precisava refazer o processo do Soldado. Ela gritava. Ela gritava muito. E ela gritava meu nome.

(Bucky)- PAREM! PAREM, POR FAVOR PAREM! - nada acontecia. Eu corri até ela mas cada passo que eu dava, ela ficava mais longe. - Sienna? SIENNA!? Sienna, por favor, me desculpa!

(Anna)- Bucky... BUCKY!

(Bucky)- SIENNA! ANNA!?!? - eu gritava a plenos pulmões.

(Sonho Mode Off)

Acordei assustado e muito desnorteado. Sempre tive pesadelos, principalmente com as pessoas que eu havia machucado enquanto era o soldado. Já havia sonhado com Anna algumas vezes, mas nada igual a isso... Quando minha cabeça processou que era só um sonho, percebi que tinha algo de errado.

(Bucky)- Droga. - eu estava no chão, ao lado da cama. Devo ter despencado da cama enquanto sonhava. Minhas costelas não gostaram nem um pouco da situação.

 Minhas costelas não gostaram nem um pouco da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bond by the Winter - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora