A Carta.

17 0 0
                                    


Meu Soldado da Lua.

Lhe escrevo esta carta com um grande pesar em meu coração. Meu amor, você não pode mais ficar onde está, pois eles irão lhe encontrar. Eles estão a sua busca e a cada dia que o sol ilumina e a cada noite em que a lua reina, eles estão mais perto de você.

Mas não gostaria de começa-la com as partes ruins destes dias. Gostaria de, neste momento, lhe escrever e despejar em você todo o meu amor. Meu primeiro amor, você me enfeitiçou de corpo e alma e eu não me atrevo a afastar esse sentimento do meu coração. Em pouco tempo, você se tornou o meu tudo e eu não minto quando digo que daria minha vida por ti

Meu amor, te chamo de Soldado da Lua pois, para mim, você é exatamente como uma noite de lua cheia. Antes, eu costumava olhar para as noites com um certo medo de o que poderia pairar naquelas ruas iluminadas apenas pela luz da lua. Costumava acreditar que as noites eram feitas para aqueles que haviam perdido a fé na vida, pois elas eram tão escuras e vazias... Mas depois de você, eu comecei a perceber a beleza que existe nesse momento em que antes eu chamava de solidão. A escuridão das ruas se iluminam com a luz radiante que emana daquele pontinho de luz no céu. E suas estrelas ao redor parecem sincronizar com o brilho da Mãe Lua, para que tudo seja ainda mais perfeito. Olhar para você antes de nós, era como olhar para a escuridão de uma noite fria e agonizante. Mas olhar para você agora, é como olhar para a noite mais iluminada e radiante, como se o prateado da lua refletisse em cada pedaço de você, é como se as estrelas pairassem ao seu redor, fazendo com que tudo que seja perceptível aos meus olhos não sejam nada além do seu rosto. 

Meu amor, você tem os oceanos mais profundos e penetrantes que qualquer ser humano já pode explorar. Você atormentou meus sonhos com esses olhos que faziam com que eu acordasse no meio da noite, imaginando e desejando que estivesse comigo. Eu simplesmente me perco nesses pacíficos e radiantes azuis, eu perco todas as minhas forças, eu derrubo todas as minhas muralhas e eu me permito ser somente uma garota apaixonada por um par de olhos azuis. Não existe um dia sequer que eu consiga fechar meus olhos e não visualizar vividamente os seus, me observando e analisando cada pedaço do meu rosto, como se fizesse notas mentais de cada centímetro meu. E a cada vez que sinto esses seus olhares de analise repousarem em mim, eu sinto minhas bochechas corarem automaticamente, como um sinal de que a sua presença é sentida por completo, bem além do toque. 

Mas agora, meu querido Soldado, preciso que você  deixe-me ir e viva a sua vida como se a minha vida dependesse disso, do intenso respirar de alguém que nunca olhará para trás, pois meu amor, eu nunca lhe perdoarei se voltar para me buscar. Eu jamais poderia viver em um mundo cujo qual você não existisse, James, e eu jamais me perdoaria por ser o motivo da sua captura, muito menos, o motivo de sua morte. 

Eu pensava ser uma pessoa forte, de corpo e mente, mas não sou. Me perdoe meu amor, mas eles chegarão até você através de mim. Este deve ser meu último respiro em minha sã consciência. Hoffman está tentando me tornar um dos deles. Ou devo dizer, uma de vocês. Os experimentos com o soro já iniciaram, mas ainda não fui submetida a nenhum dos testes de manipulação mental os quais você foi submetido. Mas meu querido Soldado, eu serei. 

Eu lhe peço, Soldado, fuja. Corra o mais rápido que puder. Eu quero que lembre-se de mim como a garota apaixonada e feliz que fui ao seu lado, e não como a pessoa que estão prestes a me tornar. E, por favor, meu amor, eu lhe repito e lhe suplico: não olhe para trás, não volte para me buscar. Faça isso se realmente me amar. Prove seu amor por mim através de sua partida. Não haverão mágoas em meu coração, somente o alívio de ter conseguido lhe proteger. 

Sargento James Buchanan Barnes, eu prometo que encontrarei meu caminho de volta para você.

Com todo o amor que esse estúpido e jovem coração que aqui bate poderia sentir,

Anna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bond by the Winter - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora