Capítulo 1😔

1.2K 83 48
                                    

Joinville, Santa Catarina 1996

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joinville, Santa Catarina 1996.

O rancho Freeland era um lugar muito bonito com suas árvores frondosas e diversas raças de cavalo.

Era ali na zona rural de Joinville que residia o jovem casal Osvaldo e Úrsula Freeland.

Úrsula estava grávida de 8 meses Osvaldo beijava a barriga da esposa com carinho.

Eles queriam muito aquele filho após sete anos de casamento.

Se encontravam na varanda da casa estilo colonial.

Vanusa a empregada chegou com uma melancia partida tirando risadas dos patrões.

_ O que estão rindo ? Não vejo graça nenhuma dona Úrsula a senhora tem que se alimentar bem.

Úrsula divertida : _ Ta mas não irei conseguir comer essa melancia inteira o Osvaldo vai me ajudar.

_ Que sobrou até pra min ? _ Osvaldo riu.

Vanusa gostava de ver o casal assim feliz. Eles se sentiam completos pela chegada do herdeiro.

Vanusa entregou a melancia pra patroa deixando eles curtirem sozinhos.

Três dias se passaram e Úrsula Freeland acordou gritando e no meio de suas pernas sangravam abundantemente.

_ O que foi meu bem ? _ Osvaldo quis saber ascendendo o abajur.

_ Amor o bebê eu ..... eu o perdi !

_ Não querida vou ligar pro nosso médico ! Irá dar tudo certo !

Os olhos azuis de Úrsula mostravam desespero e perplexidade.

Horas mais tarde ali mesmo no quarto o feto foi retirado o choro dela inundou a casa inteira.

Vanusa foi abraçala. Já Osvaldo foi advertido pelo médico :

_ Não é recomendado que sua esposa engravide novamente pro bem dela e do filho.

Osvaldo engoliu aquela terrível noticia.

Um sonho morreu junto daquela criança.

Ele entrou no quarto viu Úrsula e Vanusa abaladas foi até elas abraçando as.

Os três ficaram ali lamentando o infortúnio.

😔😔😔

Meses após a perda Úrsula teve uma idéia enquanto jantava com o esposo.

_ Querido por que não adotamos uma criança será maravilhoso, podemos adotar um menininho como você queria ! Temos uma condição boa e isso pode nos ajudar no processo.

Osvaldo refletiu por um momento. Eles não poderiam engravidar de forma natural era arriscado.

Talvez a adoção pudesse realizar o sonho de ter um filho.

REJEIÇÃO 😔Onde histórias criam vida. Descubra agora