Capítulo 1 - Puro Acaso

373 23 35
                                    

[Tóquio, Japão]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Tóquio, Japão]

"...Inexplicável, o modo em que uma pessoa pode entrar simplesmente por puro acaso em nossa vida, e obter o poder de moldar cada batida do nosso coração." Coloco o marcador sobre a página ao terminar de ler um capítulo do livro, logo o guardando atrás do balcão.

Com o anoitecer caindo sobre a cidade, confirmo o fim do meu expediente ao verificar o horário no celular. Nem se quer preciso olhar, sei bem que Sakura já me espera do outro lado da rua com seu sorriso cativante.

Começo a atravessar a faixa até que uma moto em alta velocidade surge na esquina vindo na minha direção. Sinto meu corpo congelar sem tempo para reagir quando por pouco, a moto consegue desviar, derrapando e fazendo o motoqueiro rolar pelo asfasto.

Sakura: S/n! - Ouço sua voz preocupada me chamando, mas meu instinto me impulsiona até o rapaz lançado na rua.

S/n: Você está bem? - Me curvo um pouco sobre ele, que se senta com dificuldade tirando o capacete.

?: Sim. - Sua voz soa familiar, e logo confirmo ao ver seu rosto. O cabelo negro levemente bagunçado da mesma cor que seus olhos; uma aparência atraente do meu colégio. Shisui. - Desculpe por isso.

S/n: Ah, sem problemas. - Seu olhar inquieto demonstra stress ao fitar a esquina de onde veio. De repente, seus olhos se arregalam em espanto.

?: Ali! Peguem ele e aquela garota! - Meu olhar cruza com o de Shisui ao ver um grupo nos encarar e correr até nós.

Shisui: Mas que merda, vem! - Ele se levanta e segura meu pulso, me puxando ao correr até a moto.

?: Vai, vai, vai! Aquele desgraçado está com a porra da minha moto! - Não sei onde ele se meteu, mas esses caras sem dúvida são encrenca.

Shisui coloca o capacete e me seguro nele ao ouvir o ronco alto da moto, deixando eles e Sakura para trás.

Shisui: Ainda não acabou. - No mesmo instante, ouço o ronco de outras motos e de relance as vejo se aproximarem.

Ele acelera com tudo, me fazendo segurar mais firme em sua cintura um tanto sem jeito. A moto avança pelas ruas noturnas cada vez mais distante do meu bairro, fazendo quase uma curva atrás da outra na tentativa de despistá-los. Após um tempo, eles nos perdem de vista em um labirinto de ruas mais estreitas, onde Shisui diminui a velocidade até encostar em uma calçada.

Shisui: Desça. - Solto seu corpo e saio da moto ao ouvir sua voz abafada pelo capacete, que logo é retirado. - Precisa sair daqui, não vão te deixar ir se a encontrarem.

S/n: Espera, mas e você? - Me olha compassivo vendo minha aflição. O som das motos soa mais próximo e olhamos para sua direção.

Shisui: Consegue voltar?

S/n: Posso chamar um Uber. - Digo ao ver o nome da rua em uma placa, sentindo a chuva começar a cair.

Shisui: Certo. - Coloca o capacete com pressa. - Se esconda, quando achar que eles já foram vá embora. - Assinto e me afasto da moto o vendo dar a partida e sumir pela rua.

The Flames • Shisui ou ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora