Capítulo 3 - Emoções

150 18 27
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Estremeço ao sentir a corrente de ar gelada da noite se chocar contra meu corpo, me encolhendo um pouco mais no banco de madeira.

É claro que jantar ao ar livre não foi uma boa ideia, poderíamos estar nas mesas internas do restaurante onde há vários aquecedores, mas Sakura achou que o seu "estímulo masculino" atendia as mesas de fora, e agora estamos aqui.

Naruto: Mas que anta, - Abraça o próprio corpo tentando se aquecer enviando um olhar afiado para a garota ao meu lado. - Na próxima vez vê se escuta direito.

Sakura: Acha que gostei de ficar aqui à toa? - Se lamenta apoiando o rosto na palma da mão sem desviar seu olhar do garçom que circula sorridente pelo estabelecimento.

S/n: Pegue o número dele pelo menos. - Alcanço minha taça e a trago até meus lábios, esperando que o drink avermelhado possa me aquecer. - Céus! Que horrível.

Deidara: Exagerada, aposto que nem é tão ruim assim. - O loiro leva a taça que dividimos até a boca, experimentando o drink com um belo gole antes de fazer uma careta e derramar a bebida em Sakura. - Credo!

Sakura: Idiota! - Seus olhos furiosos se arregalam ao voltarem-se para o garçom que, pela primeira vez na noite a olhou, agora com a roupa pingando bebida alcoólica. - Deidara eu te mato.

Comprimo os lábios tentando conter a risada, assim como os outros diante da troca muito educativa de xingamentos entre os dois.

Deidara, mais conhecido como cu de encrenca. Com seu temperamento explosivo, Deidara se mete e arruma todo tipo de treta, o único problema é que ele arruma, mas não resolve.

Sasori: Depois dessa vou até pedir a conta. S/n, pode chamar um Uber? - Assinto e ele afasta seu banco para se levantar.

Sasori, ele tem o que falta no Deidara, autocontrole. Sua expressão séria e as vezes um tanto rude costuma intimidar e resolver os problemas sem que ele precise fazer alguma coisa.

Eu conheci os dois através do Itachi, por serem mais velhos estudavam juntos e com o tempo nos tornamos amigos. Parece até que foi ontem, mas agora os três têm praticamente 20 anos e estão na porta da faculdade.

Me afasto da mesa procurando por um local com sinal de internet melhor quando uma notificação de chamada perdida chama minha atenção. Logo que deslizo o polegar sobre a tela, sinto um impacto forte em meu ombro direito que quase derruba meu celular.

?: Mas que desgraçado... - Me apresso em fazer uma reverência me desculpando ao me virar, até que noto a expressão do rapaz mudar. - Espera aí, eu te conheço. Você não é aquela garota da moto?

Meu coração falha com suas palavras, posso sentir meu sangue gelar ao lembrar brevemente de seu rosto entre os caras que caçaram Shisui há algumas noites. Isso não pode estar acontecendo.

The Flames • Shisui ou ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora