[...]
Passamos uma noite agradável no festival, degustando vários sabores exóticos marcantes, aqueles que deixam com gostinho de quero mais. Ao voltarmos para o hotel, nos sentamos sobre o piso, conversando enquanto nos revezamos para tomar banho.
Itachi: Podia ter avisado que acabaram as toalhas, não acha? - Lança uma blusa em Naruto ao sair do banheiro só com uma calça preta, deixando seu abdômen molhado exposto.
Sakura: Céus, - Umedece os lábios encarando seu corpo descaradamente. - Babava e não era pela boca.
Itachi a encara perplexo antes de direcionar seu olhar para mim, que a essa altura já me considero um touro espanhol, e Sakura a bandeira vermelha.
Naruto: Calma aí, isso ainda vai sobrar para mim! - Ergue as mãos temeroso por estar entre nós duas.
Deidara: Você gosta de brincar com fogo, não é? - Estreita seu olhar para a garota, debochado. - Disfarça pelo menos.
Sakura: Desculpa, falei sem pensar! - Ergue as mãos em rendição ao me olhar. - Sei que você sempre foi meio ciumenta com o seu irmão, mas, - Gesticula para o abdômen do Itachi, seus olhos se perdendo pelo caminho. - Caramba Itachi, assim fica difícil resistir à tentação, né'?
S/n: Sakura, por favor. - Tentando manter a calma, meu peito estufa e a seriedade é transmitida no olhar que lanço para ela. - Se controle.
Ainda um tanto surpresa, Sakura assente brevemente, parecendo sincera. Suspiro, por fim conseguindo relaxar.
Sasori: É melhor se vestir, Itachi. - Com risos preenchendo o ambiente, Itachi busca uma camisa em sua mala, logo sentando ao meu lado.
Deidara: Eu preciso perguntar - Põe um pouco de cerveja no copo em frente à Sakura. - Fica afim de um cara com que frequência?
Sakura: Um por mês? - Ergue os ombros com a expressão de Deidara. - Você que perguntou!
Naruto: Era só beber em vez de responder! - Aponta para o copo. - Arrg, tanto faz. E você, Shisui? Está afim de alguém? - Abre um sorriso perigoso e nada discreto.
Shisui: Na verdade, sim. - O canto de sua boca se ergue de leve assim que ele baixa o olhar, em seguida o direcionando para mim. - Dela. - Coro, tossindo de nervosismo com os olhares maliciosos oscilando entre nós.
Sakura: Que direto! Pelo visto vamos segurar vela aqui. - Ela ri quase pulando de animação.
Deidara: Noite de confissões, hein? - Em meio aos risos, noto Itachi calmo, mas em um silêncio incomum. - Não vai falar nada Itachi? Justo você, o protetor da sua irmãzinha.
Itachi: Ela não é criança Deidara. - Sorri fraco, abaixando o olhar por um segundo. - Se ela tiver algum interesse, eu que não vou impedir.
Sasori: Essa permissão vale ouro, viu? - Se inclina para o lado de Shisui. - Tem sorte rapaz, a S/n sempre esteve sob às asas protetoras dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flames • Shisui ou Itachi
FanfictionApós quase sofrer um acidente por uma moto em fuga, S/n Aoki acaba se envolvendo com o rapaz responsável por tal incidente e os problemas que o perseguem. Sua crescente atração por ele se torna algo mais profundo através de sua personalidade envolve...