capítulo 15

342 32 5
                                    

fazenda Las Dianas

Inês e victoriano chegaram na fazenda e encontraram seus filhos brincando na sala.

Victoriano: chegamos!- falou de braços dados com sua esposa.

os quartos correram até Eles

Inês: oi meus amores- abraçou Eles com carinho

Victoriano: semtem no sofá precisamos contar uma novidade para vcs!

Eles obedeceram e sentaram.

Emiliano: qual a novidade Papai?- perguntou curioso.

Victoriano: queremos dizer que a nossa família vai aumentar!

Diana: isso quer dizer que?

Inês: quer dizer que eu vou ter um bebê e vcs vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha!-

seus filhos pularam de alegria com aquela notícia

penitenciária

Loreto foi levado até a sala de visitas

Loreto: lembrou de mim Débora?- perguntou irritado

Débora: Loreto eu não vim para brigar!

Loreto: estão venho pra que?

Débora: hoje a noite vc sai desse lugar!

Loreto: e como vou fazer isso?- perguntou interessado

Débora: eu já cuidei de tudo- ela explicou todo o plano pra ele- entendeu agora como vai funcionar?

Loreto: entendi! não vejo a hora de voltar a ver minha Inês- sorriu com maldade

Noite

fazenda Las Dianas

quarto do casal

Inês e victoriano estavam deitados na cama conversando sobre a gravidez dela.

Victoriano: não consigo acreditar que vamos ser pais!- passou a mão no ventre dela com muito carinho

Inês: sim e uma benção! vc quer que seja o que?

victoriano: sabe que eu sempre quis ter um filho homem com você! mas se ser uma menina vou amar muito minha princesinha.

Inês: eu te amo!

Victoriano: eu te amo mais minha morenita.- deu um beijo carinhoso nela

2 mêses

Inês estava com 2 mêses gravidez victoriano a mimava muito não deixava ela fazer nenhum esforço queria que ela tivesse uma gravidez tranquila.

naquela manhã Inês saiu para dar uma volta pela fazenda, ela estava distraída olhando umas flores quando sentiu alguém atrás dela e virou rapidamente para ver quem era.

Inês: lo.. Loreto?

Loreto: oi minha morenita!-

Inês tentou fugir mas ele foi mais rápido e a Pegou pela cintura e colucou um pano com sonífero na boca dela Inês desmaiou nós braços dele.

mais tarde

Victoriano chegou todo feliz Chamando pela Esposa.

victoriano: Inês!... Inês!- marta venho da cozinha com uma expressão preucupada- Marta o de está minha mulher?

Marta: senhor victoriano a Inês sumiu!

Victoriano: como assim sumiu?

Marta: procuramos ela por todos os lados mas não a encontramos em lugar nenhum!

victoriano sentiu uma sensação horrível naquele momento onde sua morenita estava?

em outro lugar

Inês acordou amarrada em cima de uma cama.

Loreto: que bom que acordou meu amor!-

Inês: Loreto por favor não faz nada comigo eu te emploro!- pediu chorando.

Loreto: eu não quero machucar vc minha vida mas vc vai ter que colaborar!- disse com maldade- saiu do quarto trancado a porta.

Inês: meu deus me ajuda a sair daqui.

Débora: não vai fazer uma loucura em Loreto! vc pode fazer o que quiser com essa inbecil agora precisamos trazer o idiota do victoriano para acabar com a vida dele!

Loreto: lembra que precisamos pegar meu filho também não vou embora sem ele!

Débora: depois que aquele imbecil estiver morto pegamos o muleque!

Loreto: há a forma que fala do meu filho Débora!

Débora: a uma hora dessas o Santos já deve estár apavorado com o sumiço da Esposinha dele.

fazenda Las Dianas

victoriano procurava Inês por todos os lados da fazenda o desespero tomava conta dele precisava encontrar sua morenita.

Marta: encontraram alguma coisa?- perguntou vendo ele entrar em casa

Victoriano: não nada!- disse furioso

seu celular tocou e ele a tendeu rapidamente

"ligação on"

Victoriano: alô!

X: se vc quer ver sua esposa novamente vc vai ter que fazer tudo o que eu mandar!

Victoriano: onde está minha mulher seu desgraçado!!

X: acho bom vc baixar o tom! se não que vai sofrer vai ser sua esposa!

Victoriano: tudo bem vou colaborar!

X: ótimo vou passar as instruções!- ele passou todas as informações e desligou

"ligação off"

Lugar do cativeiro

Loreto entrou no quarto com uma bandeja com comida nas mãos.

Loreto: olha o que eu trouxe para vc meu amor- colocou a bandeja no criado mudo.

Inês: não estou com fome!- disse sem olhar para ele.

Loreto: amor vc precisa se alimentar pelo nosso filho que está esperando.

Inês: ele não é seu filho!!- recebeu um tapa forte em sua cara

Loreto: e meu sim!!- gritou furioso

Inês: eu odeio vc Loreto odeio!!!

Loreto: pode me odiar o quanto quiser vc querendo ou não vai ser minha pelo resto da sua vida!

Inês: eu prefiro a morte!!

Loreto: seu castigo vai ser perder seu primogênito pela segunda vez!

Inês: do que está falando?

Loreto: estou falando do Alejandro!

Inês: o que tem o Alejandro?

Loreto: como não conseguiu reconhecer seu filho Inês que coisa feia- riu cinica

Inês: não pode ser meu filho está morto- disse sem conseguir acreditar no que ele estava falando. seu filho estava morto ela viu o caixão

Loreto: não seu filho não está morto ele está vivo! Seu filho é o Alejandro!

Inês: meu filho está vivo ele está vivo- disse emocionada- meu filho com victoriano está vivo

Loreto: ele não é do inbecil do victoriano!

Inês: eu sei que é eu sinto! o victoriano e o pai do Alejandro!

Loreto a olhou com raiva e saiu do quarto batendo a porta.

Las Amazonas: Inês y victorianoOnde histórias criam vida. Descubra agora