capítulo 16 (último)

391 33 6
                                    

Chegamos a o fim dessa história que foi um prazer pra mim escrever e espero que tenha sido um prazer pra vcs lerem meus amores 🥰🥰🥰🥰 espero que gostem do final 🥰🥰🥰

Fazenda Las Dianas

victoriano estava em seu Escritório com o delegado, ele achou melhor procurar a polícia sabia que poderia colocar a vida de sua morenita eu em risco mas precisava da ajuda da polícia.

Delegado: fez muito bem em chamar a polícia senhor Santos.

victoriano: a vida da minha esposa está em risco- falou nervoso

Delegado: não se preucupe vamos fazer de tudo para trazê-la de volta em segurança.

lugar do cativeiro

Débora entrou no quarto e ficou encarando Inês com uma cara de deboche.

Inês: sabia que estava metida em tudo isso sua desgraçada!!

Débora: vou acabar com sua família toda um por um vai morrer!

Inês: se vc tocar em um dos meus filhos eu acabo com a sua raça sua vagabunda!

Débora: vc não vai poder fazer nada porque vai está bem longe daqui!- saiu rindo do quarto.- que horas o victoriano vai chegar?- perguntou olhando para Loreto

Loreto: daqui a pouco àquele inbecil está aqui!

Débora: não vejo a hora dele chegar!

Loreto: quando ele chegar essa belezinha vai está esperando por ele- alisou sua arma

um tempo depois

victoriano chegou a o lugar combinado os policiais estavam escondidos esperando a hora certa para entrar em ação.

victoriano entrou naquela casa abandonada com uma mala de dinheiro nas mãos.

Loreto: olha só quem chegou!!

Victoriano: seu verme maldito por que eu não desconfiei que estava metido nisso!! Onde está a minha mulher?

Loreto: acho bom vc se alcamar Santos! Débora traz Inês aquí!

Débora Entrou no quarto e minutos depois voltou com Inês amarrada.

Victoriano: Inês morenita vc está bem? esses desgraçados fizeram alguma coisa com vc?

Inês: Estou bem meu amor o que vc esta fazendo aqui Eles vão matar vc- disse com desespero

Victoriano: não se preucupe mi morenita tudo vai ficar bem eu prometo!

Débora: nossa que cena linda os dois pombinhos apaixonados- falou com nojo

Victoriano: aqui está o dinheiro que pediram agora soltem ela!

Loreto: obrigado pelo dinheiro isso vai me ajudar começar uma vida com a minha " morenita- apontou a arma  para victoriano

Inês: Loreto por favor não faz isso! eu vou com vc sem recistencia mas não faz mau a ele!

victoriano: isso não Inês não vou permitir que vc vá a lugar nenhum com esse verme!!

Loreto: então vc vai morrer santos!

um tiro foi ouvido Inês gritou apavorada

Loreto caiu no chão com a mão no peito um dos policiais atirou nele. não demorou muito e ele morreu Débora olhou para ele no chão e se apavarou aquilo não estava nos planos deles. Então ela pegou sua arma e apontou na cabeça de Inês.

Las Amazonas: Inês y victorianoOnde histórias criam vida. Descubra agora