[ Como já é de conhecimento alguns “eu retirei algumas obras para revisão/adição de cenas. Essa não mudará tanto pois ela foi feita num período importante e de grande valor pra mim, mesmo sendo uma “farofa” no meu currículo de ficwriter* e um pontapé. Amo ela e sua par. É isso. ]
Zika o watt tirar o que já postei zilhões de vezes!
————🥛🍪 ————
O Ômega olhava o relógio enquanto 'dava mais um gole de sua caneca de leite morno ( sentando na cadeira de ferro, em uma pose confortável ), havia tomando um banho super relaxante para espantar o calor naquela manhã — talvez fossem sinais de seu pré-cio, ou como se seu corpo estivesse se preparando, para o cio de seu Alfa —, lembrou que o cio de seu Alfa, estava bem atrasado, talvez por conta do estresse e do cansaço.
Pegou da mesa de café um biscoito — onde havia vários potes e variados tipos de biscoitos —, com gotas de chocolate. Porém nenhum daqueles biscoitos substituiriam o gosto de seu amado. Colocou de modo emburrado o biscoito inteiro na boca, e mastigou lento. Si a levantou do assento pegando os potes de plástico — contendo poucos biscoitos, fez uma nota mental de ir ao mercado e comprar mais pacotes de sua marca favorita 'Oreo, biscoito com leite —, colocou tudo organizando em cima do armário, numa parte aberta sem portas.
Voltou a olhar o relógio, suspirou baixinho. Gguk sentia falta de seu Alfa. Do cheirinho de leitinho morno, fresco — misturado com o seu claro! De biscoito recém saído do forno —, mordeu os lábios inferiores sentindo o cheirinho de seu Alfa. Mas o Ômega sabia que era sua mente o pregando peças. Pegou a caneca ( que estava em cima da mesa ), que continha um resto de leite industrializado, 'tomando numa golada só, fazendo um leve bigodinho de leite, acima de seus lábios.
Como um safado nada santo, sorriu maléfico olhando para o nada. Lambeu os beiços, colocando sua canequinha de vaca acima da bancada da pia de mármore. Saindo em disparado para o segundo andar — mais especificamente o quarto de casal.
🥛 × ° 🍪
— MEU BISCOITO! CHEGUEI!
Taehyung gritou 'já entrando na pequena e modesta casa do casal — só de lembrar o perrengue que foi 'pra comprar sua própria casa, o Alfa 'já se sentia emocionado —, tirou as galochas brancas na entrada as deixando bem arrumada no local. Logo passando os pés em cima do carpete escrito "Leite Morno com Biscoito!" de modo fofo e engraçado — coisas que o casal amava, eles eram bregas 'por demais!
Andou três passos e se sentiu quente e tonto, mas ao sentir o cheiro ligeiro de seu Ômega que a quentura cessou.
O Alfa estranhou o silêncio em casa, era sempre recebido com beijinhos no rosto e o tal beijo de esquimó. Tirou sua farda branca da fábrica onde trabalha ( Nestlé ) e foi só de cueca até a lavanderia da casa — no caso era na cozinha a alguns palmos longe da geladeira, fogão e os quatro armários de cozinha e o de materiais de limpeza.
Taehyung pegou o sabão em pó e amaciante, colocando tudo com maior cuidado na máquina de lavar — cheia de botões e tecnologia, 'já ligando a mesma —, após colocou sua farda branca e algumas roupas — que estava no balde de roupas sujas —, para economizar lavagem e luz. Taehyung coçou suas nádegas durinhas e olhou para a sala atrás de si, que dava para o segundo andar, vendo seu Ômega — apenas uma parte do torço e o braço direito —, vestido um conjunto estampado com manchas de vaca. Jeongguk sorriu sapeca correndo escada acima, deixando um Taehyung confuso 'pra trás.
— Mas... que por-... esse Ômega, tá aprontando! — Foi atrás de seu esposo. Ao subir para o segundo andar, chegando no quarto que era do casal, abriu a porta de modo abrupto, tento a bela visão de seu Ômega, em cima da cama com um cropped, estilo moletom com estampa de vaquinha e uma calcinha ( estilo shortinho ) rendada, branca.
Boquiaberto, o Alfa entrou no quarto e fechou à porta de qualquer jeito — arrancando um risinho safado do Ômega —, engoliu a seco olhando para as coxas branquinhas e torneadas de seu amado esposo.
" Porra! Era coisa de sua cabeça ou a cada dia que passava, aquelas coxas ficavam cada vez mais apetitosas? " Pensou.
— A-amor... 'Vamo jantar... — Tentou não gaguejar, estava com fome.
— Claro, minha fonte de alimento. Mas quem come primeiro e com gosto hoje é você, Alfa! — O Ômega jogou um duplo sentido, saindo da cama indo em direção ao Alfa. — Fiz um frango frito como você gosta, bem frito e peladinho... Também fiz 'vatapá'... — Comentou passando por Taehyung, abrindo a porta e sendo seguido como uma presa.
Taehyung nem prestava mais atenção no que seu moreninho falava. Sua visão estava grudada nos glúteos fofinhos e polpudos de seu amado.
" Dá uma vontade de morde... " Deu um tapa estalado na nádega esquerda do Ômega, que rebolava o quadril propositalmente na sua frente.
— PORRA TAEH—
Antes de começar a brigar com o Alfa; Gguk teve seu corpo virado bruscamente e os beiços tomando com fúria e volúpia por seu Alfa.
— Ômega atrevido! Pensa que eu não notei suas safadezas? Usando essas roupas depravadas e aumentando sua presença de Ômega! Tentando me atiçar? — Perguntou separando os lábios do outro, que era prensado na parede da sala.
— É-é funciono-ou... A-alfa? — Trêmulo e molhinho por conta da beijada que seu Alfa havia lhe dado, e toda há presença forte do mesmo; O tomava como uma mera gelatina.
Com expressão fechada Taehyung com uma força sobre humana, em estilo noiva carregou escada acima seu moreninho.
— Funcionou 'tanto que agora eu quero 'lhe dá uma lição meu Ômega... — Comentou, trancando a porta atrás de si.
Não era só seu amado Taehyung, é sim, também seu lobo Alfa ali! O impondo como seu.
— Quero mais leitinho, Alfa! — Com uma voz mansa e olhos 'pidões, 'teve seu corpo imprensado no colchão molinho, 'vendo seu Alfa cheirar com necessidade seu pescoço — acima da marca, onde havia um T no meio dos dois furinhos, cicatrizado.
— Puta merda... é hoje que essa cama arrebentar. — Constatou 'vendo os olhos de seu Alfa vermelho sangue, com as pupilas dilatadas.
————🥛🍪 ————
comentário ²¹: Eu escrevi/digitei esse 'cap todo na madrugada... | Gostaria de avisar que eu estou com o horário todo desorganizado. Não estou dormindo direito! GENTE! EU ME ESFORÇO MUITO! Passo madrugadas escrevendo, e no dia seguinte eu 'tô como um zumbi! Preciso regular meu horário de escrever, sem contar com a falta de tempo por conta das aulas e atividades. Possivelmente minhas outras 'bb's iram demorar mais um pouco, para ter 'att|, não vou decepcionar com a parte dois... 'Vou só terminar de escrever!
fanart linda deles, não é da fic ( créditos ao autor desconhecido )
Fico muito feliz por ter 'pessoinhas que leiam minha estória...
Até, bem Breve!
Em re-postagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Mais Leitinho, Alfa! | taekook
Fanfiction📍 Three-Shot | taekook em omegaverse... [ CONCLUÍDA ] Jeongguk é um Ômega muito emburrado e manhoso. Porém não resistiu aos encantos de um Alfa peculiar e tímido de cabelos brancos - Kim Taehyung. Como todo casal, eles tem seus momentos de...