🍪 Leite Fresco com Biscoito Assado!

5.6K 377 65
                                    


²¹Bem vindo ao treesome!
literalmente vocês 'tão lá vendo as safadezas!
'Escrevi quase todo esse 'cap na escola... |O medo que alguém da minha sala 'vise o que eu estava escrevendo... |Brincadeiras a parte…

cometário²² [ Obs: Notei que grande maioria dos leitores desistem de ler o capítulo extra ( após esse ).
Ultimamente eu não tenho gostado muito do hard que escrevi aqui. Todavia não acho que mudar tudo seria o certo, já que tiraria MUITO essa essência que há aqui. ]


————🥛🍪 ————


           — AH! — Gemeu sôfrego ao ter sua próstata acertada com força pelo pau do Alfa.

          — E-EU TÔ QUASE AMOR! — Alertou seu Ômega que 'já nem ligava mais se 'via estrelas ou seu Alfa embaçado, por conta do prazer carnal.

          — M-MAIS FORTE ALFA! MAIS FORTE! — Gritou, agarrando-se as fronhas da cama, que batia com força na parede —, aquela sim era resistente.

           Os dois se encontravam em plena bagunça! Suas peles quentes como o inferno, com o suor escorrendo de modo sexy sobre as mesmas. Os feromônios de leite fresco, domava de modo esplêndido o de biscoito, recém assado — literalmente —, o som das bolas do Alfa tocando de modo bruto o útero molhadinho do Ômega, fazia aquele ato mais pecaminoso aos olhos dos espíritos animais. Pois, literalmente, o casal estava agindo como animais, sedentos por um alívio vivido.

          Taehyung saiu de dentro do outro, pegando o pau de seu Ômega, que estava esquecido ali no ato, — se alto lambuzando —, o Alfa rápido levou a boca, sentindo o gosto de seu amado, Ômega.

           — A-a-alfa... Argh! — Tentou protestar, porém sentiu um leve espasmo sobre o baixo ventre, um formigamento fulminante.

           Jeongguk fungou baixo pegando a outra mão do Alfa, a esquerda — que antes apertava como possessão sua coxa bem malhada —, colocando-lá em sua cavidade bucal e chupando com força, um modo de descontar seu desejo. 

           Seu Alfa chupou com uma força sobre humana, seu pênis róseo e gordinho, fazendo o Ômega gozar na cara do mesmo — esquecendo os dedos do Alfa —, em resposta Taehyung lambeu cada extensão com o esperma do outro ( no caso o pênis róseo, sua barriga e coxas, de modo carinhoso e sedutor ), olhando a expressão bagunçada de seu Ômega.

          O outro só tinha a melhor visão, o paraíso!

          Os olhos escarlates em cor vermelho o analisando, com todo amor e fogo do mundo. O pênis ereto de seu Alfa pingava filetes de algo viscoso em cor branco e lustroso.

          Não esperou permissão, levando suas mãos pálidas e 'veiudas até o pau necessitado de seu esposo.

          — Não 'lhe dei permissão, Ômega... — Comentou, fazendo o oposto, invés de tirar as mãos do Ômega. Deu mais espaço para o outro fazer o que bem entendesse.

         — Quero seu leite, meu Alfa! — Enfiou o pau cheio de veias e um pouco moreno na boca, sem nem ligar para o leve engasgo que 'teve ao ter a cabeça empurrada para baixo, por seu Alfa, em busca de mais prazer.

         — ISSO! Gguk... amor... Faz babado amor... — Entre um suspiro entrecortado e outro sem fôlego, o Alfa puxou pelos cabelos a cabeça de seu Ômega. — Vou gozar dentro de seu útero, Ômega! — Não foi um comentário é sim uma ordem, que foi recebida com um sorriso grande de Gguk.

          — Joga todo seu leite dentro de mim, Alfa. Quem sabe dessa vez seu Ômega 'fica gravidinho... — Comentou perto do ouvido de seu Alfa, tendo como resposta suas bandas — judiando das mesmas, que 'já estavam cheias de chupões em tons de vermelho e roxo, entre 'mordidinhas —, apertadas com possessão. 

           — É hoje que eu te 'encho de filhotes! Vai ter tanto leite que seu ventre vai ficar inchado... — Sem aviso prévio enfiou dois dedos, no ânus do Ômega, que apertou com força os ombros largos do Alfa.

         Gguk ficou com o bumbum mais empinado, fazendo com que seu Alfa enfiasse mais um dedo em seu buraquinho rosa e bem judiado.

           — ‘Tô preparado, Alfa! Enfia logo seu caralho no meu cú! — Ordenou, ouvindo seu Alfa rosnar em resposta.

          Sem aviso prévio, colocou seu moreninho de quatro, sem demora enfiou seu pau 'amorenado, no cú de seu amado.

         — ISSO! Oh... M-MAIS EM CIMA ALFA! — Gritava entorpecido pelo prazer e cheirinho do Alfa, misturado ao seu. Enquanto o outro cheirava e lambia seu cangote.

          — Dois meses e esse cú guloso, está sedento, tanto assim? — Perguntou rouco no pé do ouvido do outro, 'dando uma mordiscada na mesma 

          — GULOSO E SÓ SEU! M-MEU A-AMOR! SÓ SEU! — Respondeu de modo dócil e cheio de afeto.

           Taehyung sentiu suas gengivas coçando de modo irritante — eram suas presas caninas, querendo marca aquele outro homem —, deu um beijo estalado no pescoço saliente, lambendo, em seguida ficando suas presas no local.

          Em meio a tudo isso Gguk que se masturbava com uma mão, enquanto a outra 'junto de suas pernas sustentavam seu corpo, de quatro para seu amado esposo —, é Alfa, que fincava suas presas em seu corpinho, sentindo seu pau ser esmagado e agraciado, pelo aperto das paredes internas do útero do Ômega —, Taehyung acabou ficando com seu pau, preso dentro do Ômega — formando o nó, o útero estava pronto para cúpula —, escutando as fungadas de seu moreninho, que recebia todo o "leite", com amor de seu Alfa.

           — Calma meu amorzinho! 'Já, 'já passa o incômodo. — Confortou o outro, 'dando beijinhos em seu ombro, cheio de pintinhas.

           — VOCÊ SEMPRE 'DIZ ISSO! Mas quem se fode com caralho, sou eu! — Respondeu carrancudo e resmungando, por conta dos beijinhos 'dados pelo Alfa.

           — Você que 'pediu Gu! Só 'pra lembrar... "Quero leitinho, Alfa!" — Rebateu, imitando seu esposo, que não 'teve ação, pois, Taehyung retirou seu pau — de dentro do outro —, após sentir o aperto sumir.

           Gguk gemeu dengoso, sentindo seu buraquinho rosa, expelir​ o líquido — totalmente — branco com gosto e cheiro de leite para fora. Lambuzando suas bandas e coxas —, sem contar com os lençóis e o próprio colchão.

           — Tem sorte de ser pauzudo! — Resmungou, dengoso e satisfeito, tentando regular sua respiração. Jeongguk virou com cuidado o corpo — sentindo seu cú reclamar, pela ardência no mesmo, sem contar com as mordidas e chupões por sua bunda, coxas e peitoral —, olhou de relance para o Alfa, 'vendo o mesmo com os olhos mais vermelhos — o cheirinho de leite fresco, voltando a predominar no quarto.

          Sem resistir olhou para a "vara" de seu Alfa, e lá estava, ereto e com a ponta rosa — pela recente cúpula.

           — Eu avisei que 'ti engravidaria hoje, meu Ômega.

Fim

————🥛🍪 ————

MAS 'JÁ!!!
QUE  FINAL FOI ESSE!?😰
QUERO UM EXTRA, NAN!
E eu 'digo/dígito, quem sabe? Depois que 'escrevi no papel essa, eu imaginei um extra/bônus... E logicamente que eu vou postar ele, mas, só mais 'pra frente.
🥛🍪💖

Quero Mais Leitinho, Alfa! | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora